Urgente Fieis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pablo #10.541 @pablobaldez em 17/02/2017 às 00:16

Olha venho falar uma coisa muito grave, não devemos abandonar nosso time, ainda mais nossa casa, a Arena Corinthians.

Gente sei que o time esta ruim, mas imagina se nos tirarem a arena o que os antis irão falar?

Tanto nos vangloriamos e agora vamos deichar nos tirarem ela?

Vamos ir ao jogos, o Corinthians precisa de nos para poder pagala, não vamos deichar o nosso time na mão.

Pensem bem, se perdermos a Arena Vamos virar piada, e outra abandonando o time, estamos deichando de lado a nossa tradição!

#timao

#timao

#fiel

#eununcavouteabandonar

#Maior_Media_de_Publico_do_Brasil

1.177 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Thalyson Oliveira #2.894 @thalysontuna em 17/02/2017 às 14:39

Quer pagar arena manda o banana ir em um programa pede ajuda os torcedores passa uma conta da caixa que o dinheiro cai na hora e desconta quero ver se 30 milhões não ajudaria pagar estádio

No estádio

15% policia pra bater nos corinthianos

15% pra CBF ladra

10% da limpeza

10% do ingresso

50% da caixa

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 14:34

E vão ter que devolver tudo que levaram.

Maria #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 14:31

" "

Direto do clube para viatura eita que vão ter que ser muitas para caber toda essa corja.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 14:31

Direto do clube para viatura eita que vão ter que ser muitas para caber toda essa corja.

Samu #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 14:23

" "

Sim, tem que colocar tudo isso no processo de impeachment para nos livrarmos de uma vez dessa turma, todos eles, Andrés, Gobbi, Roberto de Andrade, Garcias, etc. Tem que ser expulsos do clube!

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 17/02/2017 às 14:27

Isso não existe. Quem vai querer jogar lá?

Qualquer coisa o clube renegocia.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 14:23

Sim, tem que colocar tudo isso no processo de impeachment para nos livrarmos de uma vez dessa turma, todos eles, Andrés, Gobbi, Roberto de Andrade, Garcias, etc. Tem que ser expulsos do clube!

Maria #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 14:20

" "

E não pode esquecer da auditoria nas contas do clube e dos últimos 04 mandatários.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 14:20

E não pode esquecer da auditoria nas contas do clube e dos últimos 04 mandatários.

Samu #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 14:17

" "

E lavar o PSJ com bastante cloro para desinfetar.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 14:17

E lavar o PSJ com bastante cloro para desinfetar.

Maria #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 09:38

" "

Tem que derrubar toda a corja.

Marcelo Romero #1.263 @mmr71 em 17/02/2017 às 09:40

A Arena Corínthians foi o melhor investimento da Zona Leste de São Paulo. Valorizou tudo por ali.

Todavia, enquanto continuar a ser gerida como uma banca de verdura do Ceasa, vamos sofrer muito!

Ninguém desconfia de nada aqui não! Como você pode entrar num monumento daquele e ver lojas fechadas, lanchonetes desocupadas, não há visitação, não se agrega valores com outras empresas de ponta... Não acha que o administrador tá meio ultrapassado? Ou pior, meio encrencado e não conseguindo formalizar parcerias?

Problema é que o dito cujo e sua trupe não largam o osso por nada.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 09:38

Tem que derrubar toda a corja.

Samu #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 00:57

" "

Fique tranquilo, no máximo vamos pagar juros a mais, o preju agora vai ser lucro lá na frente, derrubar essa gang que está no SCCP não tem preço.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/02/2017 às 09:36

Kkkkkkkkkkkk.

thiago #18 @thiago000 em 17/02/2017 às 00:49

" "

A chance deles tirarem a arena do Corinthians é a mesmo do Luciano hulk ser eleito presidente do Brasil!