Urgente Fieis

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pablo #10.552 @pablobaldez em 17/02/2017 às 00:16

Olha venho falar uma coisa muito grave, não devemos abandonar nosso time, ainda mais nossa casa, a Arena Corinthians.

Gente sei que o time esta ruim, mas imagina se nos tirarem a arena o que os antis irão falar?

Tanto nos vangloriamos e agora vamos deichar nos tirarem ela?

Vamos ir ao jogos, o Corinthians precisa de nos para poder pagala, não vamos deichar o nosso time na mão.

Pensem bem, se perdermos a Arena Vamos virar piada, e outra abandonando o time, estamos deichando de lado a nossa tradição!

#timao

#timao

#fiel

#eununcavouteabandonar

#Maior_Media_de_Publico_do_Brasil

1.177 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Douglas Nery #260 @douglas.nery em 17/02/2017 às 03:39

Loucura, loucura, loucura.

Publicidade

Danilo Sccp #159 @danilo.godoy2 em 17/02/2017 às 03:38

Entendam d uma vez por todas, não é a torcida que tá abandonado o clube, o clube que abandonou a torcida...

Marcio Roberto Pereira #434 @aventador em 17/02/2017 às 01:05

Jamais irão tirar por um simples motivo, quem ficaria com arena? No que se tranformaria a arena, são centenas de milhares de reais, nada poderia pagar essa conta que não seja um grande clube de massa. Portanto nada tomarah a arena do SCCP, o problema é que foi sim superfaturada, muita gente se beneficiou deste negócio e como sempre o pensamento, as ideias dos corruptos sao: A TORCIDA PAGA, O POVO CORINTHIANO PAGA. Não é a torcida que abandona o clube e sim os gananciosos que administram apenas para seu próprio benefício o clube é que estão ano apos ano destruindo a instituição, solução pra esse mal tem e todos nos sabemos como resolver, o problema é tirar do poder os poderosos que lá estão.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 17/02/2017 às 00:57

Fique tranquilo, no máximo vamos pagar juros a mais, o preju agora vai ser lucro lá na frente, derrubar essa gang que está no SCCP não tem preço.

Cauê De Branco #3.004 @caue.de.branco em 17/02/2017 às 00:56

Não sei se positivo por incentivar a ir apoiar ou se negativo por ser por medo de chacota... Meu sonho é voltar para o paca

Thiago G #18 @thiago000 em 17/02/2017 às 00:49

A chance deles tirarem a arena do Corinthians é a mesmo do Luciano hulk ser eleito presidente do Brasil!

Júlio Carlos Da Ponte Farias #1.458 @julio.carlos.da.pont em 17/02/2017 às 00:40

Meu amigo, quem vai querer um 'elefante branco' lá... Em Itaquera? Relaxe!

31 a 36 de 36 respostas