Recorde de audiência na globosta!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #9.849 @matheus.araujo40 em 24/02/2017 às 07:45

recorde de audiência na globosta!

Como todos já sabem, o Corinthians vem sendo 'boicotado' pela Globo desde os protestos do ano passado. Com isso, os jogos do Timão raramente passa na TV aberta. Mas quem que perde com isso? ELES. Sempre que passa jogo do Corinthians na TV, sempre é recorde de audiência!

Na quarta Passada não foi diferente: RECORDE QUEBRADO, de um jogo do próprio Corinthians.

545 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/02/2017 às 09:45

Nossa seria recorde absoluto.

josé #1446 @josefranciscos em 24/02/2017 às 09:17

" "

é porque não passou o nordeste, já pensou?

Publicidade

Matheus Salarolli Guimarães #3.689 @salarolli85 em 24/02/2017 às 09:44

Ainda bem, que eu curto ouvir no meu velho radinho de pilha, na voz de José Silvério mesmo!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/02/2017 às 09:43

# Chupa.;

Fubá Felix #312 @edfelix em 24/02/2017 às 09:34

Irmão na boa, quem mais perde com essa situação é o torcedor corintiano, até ano passado dia sim dia não tinha Corinthians na TV aberta, fora os outros estados que agora só se vê jogos dos times do rio, esses protestos só beneficiaram torcedores de mulambos e porcos que agora são os protegidos da globo

José Francisco Soares Alexandre #1.446 @josefranciscos em 24/02/2017 às 09:17

é porque não passou o nordeste, já pensou?

Davi .... #2.849 @mais.um.louco.doido em 24/02/2017 às 08:59

A globo assim como todo a mídia são escravos do Timão sem ele elas não são nada...

Fabio Gabriel #3.245 @zaupa em 24/02/2017 às 08:54

Se trocasse aquele narrador Kleber Sono Anti Machado pelo Milton Leite, com certeza o ibope subiria mais uns 5 pontos.

Ademir Casimiro #1.737 @rockerman em 24/02/2017 às 08:39

Quero que se foda a audiência da rede blosta, o que eu quero é a Arena com aquele público, isso me interessa, gostaria muito que a diretoria não assinasse mais exclusividade com esse câncer.

Fecha por 80 milhões com a tuner, 80 milhões com globosta e 80 milhões com o sbt, record, redetv, fox, qualquer um, acaba com o monopólio que é danoso ao futebol e isto é consenso geral, e ainda aumenta renda de TV de 170 hoje para 240 milhões.

Diogo De Oliveira GonÇalves #850 @diogoavare em 24/02/2017 às 08:29

Agora me fala, se o Corinthians, tem ou não tem condições de ter um patrocinador Master com uma receita muito mais elevada do que a atual?

Manoel Da Conceicao Abreu Alvares Junior #5.272 @manoel.da.conceicao. em 24/02/2017 às 07:47

Não assisto nesse cancer ai. Essa tal de rede esgoto

1 a 10 de 11 respostas