Osmar Loss na Seleção sub 20

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alecsandro De Queiroz #1.471 @alecsandro.de.queir2 em 24/02/2017 às 16:45

Tomara que seja só especulacão.mais uma vez essa maldita CBF..vai querer prejudicar nosso Timão.será que só tem o Timão..Para essa Bosta de CBF vir atazanar o Timão xô Satanás do Futebol brasileiro

1.420 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/02/2017 às 18:18

Xô CBF!

Alexandre Luis #1.500 @fiel.torcedor95 em 24/02/2017 às 17:58

O loss já sabe que deve ficar para quando o Carille assumir a seleção

Últimas respostas

Markis Paulo #7.932 @markis47 em 25/02/2017 às 09:16

Talvez para o futebol feminino eles contratem alguém do São Paulo

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/02/2017 às 18:18

Xô CBF!

Markis Paulo #7.932 @markis47 em 24/02/2017 às 18:15

Agradeçam ao Gaspar e Tite

Paul Dickinson #982 @paul.dickinson em 24/02/2017 às 18:10

Kkkkkkkk queria ter o seu otimismo

Alexandre #1500 @fiel.torcedor95 em 24/02/2017 às 17:58

" "

O loss já sabe que deve ficar para quando o Carille assumir a seleção

Alexandre Luis #1.500 @fiel.torcedor95 em 24/02/2017 às 17:58

O loss já sabe que deve ficar para quando o Carille assumir a seleção

Andre M #210 @andremarioyadomi em 24/02/2017 às 17:57

ESse bando de #[email protected]% querem f o Timão... O presidente deveria vetar a ida dele

Felipe #3172 @felipe.licre em 24/02/2017 às 17:55

" "

Se o loss aceitar ele vai dar um passo gigantesco para atrás na carreira, seleção não classificou para o mundial da categoria, olimpíadas só daqui 4 anos, ele só vai treinar em amistosos bobos por ai. E edu gaspar #[email protected]%, parece que quer prejudicar o Corinthians, eu sei que o Corinthians é gigante mas tem outros clubes no Brasil, vai pegar a comissão técnica deles e esquece o Corinthians vai, a não ser que você queira Alessandro, flavio adauto e companhia... Ai é só chegar e levar.

Felipe Licre #3.172 @felipe.licre em 24/02/2017 às 17:55

Se o loss aceitar ele vai dar um passo gigantesco para atrás na carreira, seleção não classificou para o mundial da categoria, olimpíadas só daqui 4 anos, ele só vai treinar em amistosos bobos por ai. E edu gaspar #[email protected]%, parece que quer prejudicar o Corinthians, eu sei que o Corinthians é gigante mas tem outros clubes no Brasil, vai pegar a comissão técnica deles e esquece o Corinthians vai, a não ser que você queira Alessandro, flavio adauto e companhia... Ai é só chegar e levar.

Mauro Luiz De Almeida #8.292 @mauro.luiz.de.almeid em 24/02/2017 às 17:47

Infelizmente é.verdade, estão querendo tiralo do Timão.

Josemir Dias Pereira #1.175 @jose1000 em 24/02/2017 às 17:24

Edu Gaspar tem que parar com o nepotismo!

Rafael Capra #3.673 @rafael.capra em 24/02/2017 às 17:17

Ô Jesus, na boa, não cria tópico com título assim não! Senão vou ter que te mandar visitar o velho amigo Capeta...

1 a 10 de 14 respostas