Entrevista do Guilherme publicada hoje pelo Globo Esporte

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Hiago #3.037 @hiaago.santoos em 26/02/2017 às 11:09

O cara é de boa, falou o que pensa, respeitando o comandante. Mas ele deixou claro que pra ele jogar, o 4-1-4-1 o prejudica. E pra mim, o jogador tem que se adaptar ao esquema, e não o contrário, ao menos os nossos jogadores que temos tem que ser assim. Concordo que pra ele é difícil fazer o box to box, mas ele tem que ter convicção de que faltou e falta vontade e empenho em jogos dele pelo clube. Ele disse que não vai sair, vamos aguardar os próximos capítulos.

1.049 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jonhnes Carvalho #1.169 @jonhnes.carvalho em 26/02/2017 às 11:15

O Corinthians está certo! Desenhou um esquema de jogo que melhor atenda às necessidades do clube, agora os chinelinhos precisam se adaptar. Questão do Guilherme, eu não vejo ele nesse time. Ainda mais agora com o Jadson! O Corinthians poderia negociar ele.

Rafael Capra #3.671 @rafael.capra em 26/02/2017 às 11:14

Vai embora do Corinthians, pelo amor de Deus! O Corinthians não precisa de você! Seu acomodado, chinelinho, reclamão, ruim de bola, safado!

Últimas respostas

Jorcel Folha #6.420 @jorcel.folha em 26/02/2017 às 14:33

Eu gosto tanto desse jogador que pensei que ele já estaria longe do Timão, kkkkkk

Publicidade

Eorl Hk #303 @cansado em 26/02/2017 às 13:39

Se você aparece pouco no jogo mas quando aparece faz boas jogadas, então a culpa pode ser mesmo do esquema tático. Mas ele participa pouco e quando participa não impressiona ninguém.

Então além do esquema, ele esta mal tecnicamente. E NÃO CORRE NÉ.

Aí o único esquema que funciona pra gente assim é jogar na banheira...

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 26/02/2017 às 13:29

Ele estava jogando de volante quase ano inteiro, isso era nítido

Rafael Cavalcanti #9.638 @rafael.mancha2 em 26/02/2017 às 13:25

Começa raspando esse cabelo e entrando em campo de cara feia

E mostra raça #[email protected]%

Marcos Santos Sa #321 @marcos.santos.sa em 26/02/2017 às 13:12

Claro que vai logologo ele sai perebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rogério Lincoln De Souza #1.550 @lincolnfiel em 26/02/2017 às 13:12

Cara pra jogar no Timão tem que respeitar o clube, admirar o clube, ter respeito pelas tradições. Não estão sabendo contratar essa é a verdade. Malditos empresários que interferem também!

Samu #1 @samu.zlsp em 26/02/2017 às 11:13

" "

Vaza tiriça.

Rogério Lincoln De Souza #1.550 @lincolnfiel em 26/02/2017 às 13:07

Eu Sempre acreditei que jogador pra vestir nosso manto tem que ter perfil de Corinthians! Os dirigentes antes de contatar tem que definir isso como prioridade! E Guilherme, GA e MG estão longe de ser maloqueiros raçudos! Vaza!

Rafael #3671 @rafael.capra em 26/02/2017 às 11:14

" "

Vai embora do Corinthians, pelo amor de Deus! O Corinthians não precisa de você! Seu acomodado, chinelinho, reclamão, ruim de bola, safado!

José Raul Rodrigues Da Silva #5.029 @raulrodriguessilva em 26/02/2017 às 13:00

Nada de mais, alguém quer ter o Rodriguinho como meia atacante?

As vezes as mudanças melhora as vezes não, eu até acho que ele precisa de mais vontade mas eu acompanho o Corinthians todo jogo e ano passado após a saída do Tite o melhor momento do time foi quando o Guilherme foi para o ataque, teve uma sequencia de jogos no ataque até quando o time fez aquele jogão contra os mulambos fora de casa que ficou 2x2 e ele fez gol mas foi expulso.

Vamos esperar ele não é um jogador que corre, que tem bom condicionamento físico e não é culpa dele, pra mim pior é M.G. E G.A que atuam em suas posições foram titulares e não renderam nada.

Luiz Henrique #557 @luizhenrique em 26/02/2017 às 12:58

O cara que é bom joga bola!

Se a bola é redonda e grama é verde! Quem sabe jogar vai jogar!

Põe a redonda no barbante e acabou!

O resto é conversa!

Não me adaptei ao sistema tático! Tem que Jogar de meia! A de meia ele não joga tem que ser segundo atacante!

A via embora moleque! Pergunta para o Jabá se ele não joga até no gol se precisar.

Lucas Alves @lucas.alves127 em 26/02/2017 às 12:49

Corinthians não está mais no 4-1-4-1, agora é 4-1-3-2, ele disse que na posição que melhor se adapta que é no ataque já tem jogadores que jogaram alí a vida toda ''Jô e Kazim'' que não tem oportunidades por isso mais está trabalhando pra que volte a jogar