Informação sobre o Kazim

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wellington #4.940 @fiel.valentim.gentil em 26/02/2017 às 16:14

Pessoal estava no estádio ontrm e quero relatar uma fato que ocorreu depois do jogo

O Kazim foi atrás do gol que estava a nossa torcida e comecou a apontar o gol que ele errou bateu no peito e ficou pedindo desculpas pra torcida por ter errado o gol cara foi emocionante ver aquela cena torço muito pra que ele jogue muita bola e continue calando todos que o criticou!

2.221 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabi0 Castro #296 @corinthians.sempre em 26/02/2017 às 16:21

Oh bom ter esse jogador é que pode lançar pra ele que ele donina e da tempo dos outros jogadores chegarem pra ajudar.

Michael Santos Da Silva #353 @michael0707 em 26/02/2017 às 17:20

Kazim melhor que o Drogba

Últimas respostas

José Carlos Almeida #604 @jose.carlos.almeida2 em 26/02/2017 às 20:41

Faz assim: veja quem negativou quem primeiro...Um abração.

Publicidade

Masanobu Aoki #2.796 @masanobu em 26/02/2017 às 20:20

É um jogador que sabe fazer muito bem a parede, por isso cria condições para os outros marcarem.Com ele o nosso ataque cresce.

José Carlos Almeida #604 @jose.carlos.almeida2 em 26/02/2017 às 20:17

Hipocrisia é exatamente isso: dizer que não faz quando faz. Você me negativou por discordar de você...

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 26/02/2017 às 20:12

Verdade, eu também estava no estádio e acompanhei essa cena do Kazim.

Edilson O Capeta #502 @zausccp em 26/02/2017 às 19:52

Ele faz isso extremamente bem.

Fabi0 #296 @corinthians.sempre em 26/02/2017 às 16:21

" "

Oh bom ter esse jogador é que pode lançar pra ele que ele donina e da tempo dos outros jogadores chegarem pra ajudar.

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 26/02/2017 às 19:47

Jogador com caráter é outra coisa...

Não só o Kazim, como Gabriel, Pablo, os mlks da base também...

Isso era o que mais faltava ao Timão ano passado!

José Carlos Almeida #604 @jose.carlos.almeida2 em 26/02/2017 às 19:40

Nesse momento estou vendo o Canal Hipocrisia...e você é o apresentador.

José Carlos Almeida #604 @jose.carlos.almeida2 em 26/02/2017 às 19:40

O cara mostra a hipocrisia negativando todo mundo que não concorda com a opinião dele...e ainda diz assim: ''respeito a sua e você respeita a minha''...faltou dizer>: Desde que você concorde comigo..Hipocrisia pura mesmo, você acertou!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 26/02/2017 às 19:08

Tem que aumentar o contrato desse cara, é a cara do Corinthians, só tem 30 anos, pode jogar aqui fácil até os 35 anos.

Carlos Roberto Da Silva #542 @zeruela em 26/02/2017 às 18:57

Verdade o gringo faz de tudo pra agradar a torcida..não é craque mas é esforçado..e ganha as jogadas na raça! Vai Kazim!

elias #4099 @ze.elias em 26/02/2017 às 17:15

" "

Cara o Kazim pode até não ser craque mais ele mostrou contra os porco é nos jogos que eu vi que ele tem vários recursos, veja na jogada do chapéu em cima do falastrão do Felipe Melo no gol em cima do Audax é isso que você está relatando mostra o respeito com o torcedor