Informação sobre o Kazim

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wellington #4.464 @fiel.valentim.gentil em 26/02/2017 às 16:14

Pessoal estava no estádio ontrm e quero relatar uma fato que ocorreu depois do jogo

O Kazim foi atrás do gol que estava a nossa torcida e comecou a apontar o gol que ele errou bateu no peito e ficou pedindo desculpas pra torcida por ter errado o gol cara foi emocionante ver aquela cena torço muito pra que ele jogue muita bola e continue calando todos que o criticou!

2.221 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Roberto Bidetti Cesare #51 @roberto.bidetti.cesa em 26/02/2017 às 17:32

Sarcasmo mode on

Wallace #8166 @wallace.ferreira1 em 26/02/2017 às 17:20

" "

Não sei porque, mas o futebol de Kazim me lembra muito o de Messi.

Publicidade

Christopher Valiero #95 @christopher.valiero em 26/02/2017 às 17:28

Esse cara é humilde pra #[email protected]%

Michael Santos Da Silva #338 @michael0707 em 26/02/2017 às 17:20

Kazim melhor que o Drogba

Wallace Ferreira #8.166 @wallace.ferreira1 em 26/02/2017 às 17:20

Não sei porque, mas o futebol de Kazim me lembra muito o de Messi.

Elias Jose De Queiroz #4.059 @ze.elias em 26/02/2017 às 17:15

Cara o Kazim pode até não ser craque mais ele mostrou contra os porco é nos jogos que eu vi que ele tem vários recursos, veja na jogada do chapéu em cima do falastrão do Felipe Melo no gol em cima do Audax é isso que você está relatando mostra o respeito com o torcedor

Mario Ayres #234 @marioayres em 26/02/2017 às 17:08

Ele sabe o quanto sentimos a perda de um gol, ele valoriza, isso é bom sinal.

Carlos Fonseca Júnior #121 @carlos.fonseca.junio em 26/02/2017 às 17:03

Admito, sou um que ele calou legal. Agora sou fã.

Frank Mancini #3.673 @frankbtos em 26/02/2017 às 17:01

Kazim perdoa, Jô não.

Nãoconfio _no Cássio_fagner_henrique #252 @ricardo.msch em 26/02/2017 às 16:56

Jogador de bom caráter, só precisa ser mais calmo e menos ansioso.

Gostamos dele!

Att. Ricardo

José Carlos Almeida #606 @jose.carlos.almeida2 em 26/02/2017 às 16:54

ENgraçado que não foi esse cara aí que estou vendo jogar...