A verdade doí né kkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #3.345 @xurumello em 27/02/2017 às 14:11

Vendo os comentários da notícia que o Timão é maior que todos rivais juntos, ficaram putos kkkkkkkkkk, sinto muito essa é a realidade.

Timão >>>> Resto que se se consideram times kkkkk

#ChupaMídia

1.182 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Carlos #1.658 @lukaz em 27/02/2017 às 15:11

Uma pena que a nossa diretoria não sabe trabalhar com essa torcida ao nosso favor c/ arrecadação

Sergio Brasil #740 @sergio.brasil em 27/02/2017 às 17:23

Por isso que eu sempre digo aqui, ali, aonde estiver que o MAIOR patrimônio que o Corinthians tem não são jogadores caros, arena, porque.São Jorge O MAIOR PATRIMONIOR QUE O CLUBE TEM SE CHAMA ''''''FIEL TORCIDA CORINTIANA'''''''''''', FATO!

Últimas respostas

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 27/02/2017 às 21:30

Pois e as peppas infartaram estão mandando fax para todo mundo

Publicidade

Sergio Brasil #740 @sergio.brasil em 27/02/2017 às 17:23

Por isso que eu sempre digo aqui, ali, aonde estiver que o MAIOR patrimônio que o Corinthians tem não são jogadores caros, arena, porque.São Jorge O MAIOR PATRIMONIOR QUE O CLUBE TEM SE CHAMA ''''''FIEL TORCIDA CORINTIANA'''''''''''', FATO!

Pedro Miguel De Almeida Lourenço #4.896 @pedrosk8timao em 27/02/2017 às 17:19

Confirmaram tudo que já sabiamos

Dj & Produtor Musical #246 @djchahin em 27/02/2017 às 15:35

Eu sou paulistano nenhuma novidade hehehe, e qual a novidade disso aqui na capital?, isso é normal sabemos disso hahahahahaha, somos em mais de 30 milhões =), os antis piram VAI CORINTHIANS abraços nação.

Luiz Carlos #1.658 @lukaz em 27/02/2017 às 15:11

Uma pena que a nossa diretoria não sabe trabalhar com essa torcida ao nosso favor c/ arrecadação

Jack Tadeu Bahde #155 @tadeu54 em 27/02/2017 às 15:01

Depois da Fifa reafirmar quem é que tem Mundial, sai essa pesquisa... Assim a mídia anti vai morrer de raivinha!

Renan Ferreira Da Silva #88 @fiel.renan em 27/02/2017 às 14:53

Não da nem graça kkkkkkkkkkkkkkk

Zzba Bazz #1.036 @timaouniverso em 27/02/2017 às 14:51

Agora e a hora desta gigante torcida tomar conta do Corinthians e leva-lo ao lugar que merece!

Tirem a corja de lá já este e o primeiro passo, coloquem profissionais de verdade ai chegaremos ao patamar que merecemos!

Mostre sua forca!

Marcos Gomes #99 @marcaotimao em 27/02/2017 às 14:45

Como sempre digo, por mais arrogante que pareça nós somos os líderes naturais do futebol brasileiro e sul-americano!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/02/2017 às 14:43

Fiel Gigante! Aceitem que dói menos.

1 a 10 de 15 respostas