Galera olha aqui a escalãcao perfeita 2017. Quem concorda ou descorda?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #1.136 @daniel.buch em 28/02/2017 às 22:46

Cássio

Pablo. Balbuena

Fagner. G. Arana

Gabriel

Maycon. Jadson

Kazim. Pedrinho

Jô.

Não é um super time, não enche os olhos, mas a raça que eles jogam eles representam...

Abracos nação...

403 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Adeildo Félix #522 @ademoy em 28/02/2017 às 23:17

Tem que ter paciência com o Pedrinho. Ele nunca nem jogou no profissional.

Últimas respostas

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 01/03/2017 às 10:18

Muito boa, só temo pelo sistema de marcação, com esse time talvez tomemos muito mais gols.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2017 às 10:10

Exatamente.

Se pedimos a base temos que ter Paciência.

Adeildo #522 @ademoy em 28/02/2017 às 23:17

" "

Tem que ter paciência com o Pedrinho. Ele nunca nem jogou no profissional.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2017 às 10:10

Espero que Pedrinho jogue logo.

Luidger Gomes Gonzaga #204 @luidger.gomes.gonzag em 01/03/2017 às 01:11

Eu ainda acho que Jô e Kazim não dá muito certo, eu colocaria o Jabá no lugar de um deles e ter um time mas veloz. Com relação ao Pedrinho, pode ser titular sim mas não agora, mas se tudo correr bem e ele corresponder em campo a hora dele vai chegar.

Nelson Figueiredo #1.996 @nelson.figueiredo1 em 01/03/2017 às 00:57

Concordo plenamente contigo. Com esse time aí eu duvido a gente perder o meio no Brasil e o ataque ficaria também muito bom.

Um Corinthiano #1.787 @umcorinthiano em 01/03/2017 às 00:34

Sem Pedrinho por enquanto. Coloca o Marlone no lugar dele. Ah, se for no esquema principal 4-1-4-1 não dá pra colocar Kazin e Jô juntos. Ai caberia Marquinhos ou Romero, depende do jogo.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 01/03/2017 às 00:27

Eu só tiraria o Jô e colocava o Kazin como centro-avante e tirava o Jô e colocava o Rodriguinho. Teria um meio de campo rápido que se movimenta bem, criativo e que ajuda bem na marcação.

Rafael R #721 @rafaellima13 em 01/03/2017 às 00:23

Cássio

Fagner - Pablo - Balbuena - Arana

Gabriel

Jadson - Rodriguinho - Maycon - Jabá

Jô/Kazim

Bruno Sccp #1.395 @bruno.sccp9 em 01/03/2017 às 00:06

Meu time :

Cássio

Pablo, Balbuena

Fagner, Guilherme Arana

Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson

Kazim, Léo Jabá ou Jô

Tales Lima Santos #496 @tales1910 em 28/02/2017 às 23:59

Na minha visão deste elenco, combinar Jô e Kazim n seria legal em todos os jogos.

E sim: Rodriguinho - Jadson- Maycon - Jabá

Kazim