Até Cristiano Ronaldo! Pesquisa mostra que maioria dos torcedores não conhece o jogadores do time

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Itamar #33 @sr.fulano em 01/03/2017 às 16:05

TORCEDORES NÃO CONHECE JOGADORES, MUITOS COLOCARAM ATÉ CRISTIANO RONALDO NO TIME.

Vejam essa matéria como é interessante e mostra uma realidade.

Existe sim o torcedor que diz que torce mas não acompanha o clube, não conhece nem os jogadores. Na verdade esses torcedores sempre existiram, só não eram considerados em pesquisas.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/03/1862592-maioria-nao-sabe-os-atletas-do-time-para-o-qual-torce.shtml Maioria dos torcedores paulistanos não sabe os jogadores do seu time - 01/03/2017 - Esporte -... Maioria dos torcedores paulistanos não sabe os jogadores do seu time - 01/03/2017 - Esporte -... A maioria dos torcedores de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos que moram na capital não conhece nenhum jogador do seu time. www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br

Aqui eles colocam mais detalhes, alguns citaram até o Cristiano Ronaldo como jogador do seu time.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/03/1862734-paulistanos-citam-ate-cristiano-ronaldo-como-jogador-de-seus-times.shtml Paulistanos citam até Cristiano Ronaldo como jogador de seus times - 01/03/2017 - Esporte - Folha... Paulistanos citam até Cristiano Ronaldo como jogador de seus times - 01/03/2017 - Esporte - Folha... Pesquisa realizada pelo Datafolha entre 8 e 9 de fevereiro apontou que a maioria dos torcedores de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo não conhece... www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br

Isso mostra o potencial que existe pra ser explorado.

A PERGUNTA QUE FICA! SERÁ QUE DA PRA FAZER ESSAS PESSOAS A SE INTERESSAREM MAIS PELO CLUBE?

Ou será que são pessoas que não gostam de futebol e dizem torcer para um time apenas para não se sentirem excluídos ou que não pertence a nada.

ESSE É UM GRANDE DESAFIO! FAZER ESSE PÚBLICO UM TORCEDOR ATIVO.

Pena que não temos marketing no Corinthians.

821 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 01/03/2017 às 17:02

Vai lá na Bahia e em Natal e ve se um cara lá escala o time do Flamengo do 1 ao 11.

Duvido!

Thiago G #19 @thiago000 em 01/03/2017 às 16:59

Os caras zoam com a cara dos pesquisadores e eles levam a sério vocês realmente acham que quem torce de verdade não conhece o nome dos jogadores do seu time que passa só 24hrs por dia na TV e etc.

Maior cascata dos últimos anos isso ai.

Últimas respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 02/03/2017 às 00:54

é a tal globalização, precisam participar de algo maior...desculpa mas é verdade!

Torcedor de coração os que dizem que são mulambos, não chega a 75% pelo Brasil.

Itamar #33 @sr.fulano em 01/03/2017 às 18:02

" "

Ah muitos são modinha mesmo. É que o Flamengo é o clube da novela, da séries e programas que aparece na Globo. Ai os caras querem falar que torce para um time que é famoso e que esta na série A então dizem que são Flamengo. Mas isso mostra como a maioria dos torcedores só falam que torcem para um time para não ficarem excluídas ou dizerem que não participa de nada. Pois a grande maioria não acompanha o time e nem as noticias ou nem gostam de futebol mesmo.

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 02/03/2017 às 00:52

Eu tenho certeza disto...apenas querem se sentir globalizados, mais envolvidos no dia a dia com o futebol...

Torcedor de coração mesmo? Imagina!

Victor Hugo #1687 @victor.hugo.ramalho em 01/03/2017 às 18:34

" "

Moro no nordeste e tem 'torcedores' que não sabem nem o próximo adversário do flamerda kkkkk

Wesley 88 #891 @wesley.luan.alvareng em 01/03/2017 às 19:16

Na boa essa pesquisa é ridícula e não reflete nada... Já trabalhei nesses supostos censos e tem muita informação que é inventada.

Alcides Araújo #1.133 @cidao22 em 01/03/2017 às 18:36

Esse é o perfil da maioria dos torcedores atualmente, aqueles que chamam os outros de 'modinha'.

Victor Hugo Ramalho #1.687 @victor.hugo.ramalho em 01/03/2017 às 18:34

Moro no nordeste e tem 'torcedores' que não sabem nem o próximo adversário do flamerda kkkkk

RENATO #9 @rmagalhaes em 01/03/2017 às 17:02

" "

Vai lá na Bahia e em Natal e ve se um cara lá escala o time do Flamengo do 1 ao 11.

Duvido!

Ricardo Habbo #683 @ricardo.habbo em 01/03/2017 às 18:28

Cristiano ronaldo no Corinthians na atualidade? Esse ai fuma muito em só fala que torce por torcer se me perguntar qualquer jogador do Corinthians eu cito uns 30

Jefferson Corinthiano #411 @jeffdafiel em 01/03/2017 às 18:21

Esses torcedores não tem moral pra criticar e zoar ninguém

Caboclo #180 @caboclo1977 em 01/03/2017 às 18:19

" "

Mas podem ter certeza que dão opinião nas redes sociais do mesmo jeito, hahahaha...

Caboclo 1977 #180 @caboclo1977 em 01/03/2017 às 18:19

Mas podem ter certeza que dão opinião nas redes sociais do mesmo jeito, hahahaha...

Pedro Miguel De Almeida Lourenço #4.896 @pedrosk8timao em 01/03/2017 às 18:14

Com certeza não sou um deles

Jefferson Corinthiano #411 @jeffdafiel em 01/03/2017 às 18:13

Normal!muita gente que se diz torcedor não conhece os jogadores, pois não acompanha de jeito nenhum o time.minha prima torce para o Flamengo, mas não sabe nem citar seus jogadores.pra mim, esse pessoal não é torcedor de verdade!