Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um fato despercebido que vocês não enxergaram, não vi ninguém falando!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 6.582º

Filipe 352 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2017 às 13:22
Por Filipe E. Costa Lacerda (@filipe.e.costa.lacer)

Dia 01 de fevereiro, Corinthians 1x0 ferroviária

Dia 04 de fevereiro, Corinthians 1x0são bento

Dia 08 de fevereiro, Corinthians 1x caldense

Dia 11 de fevereiro, Corinthians0x 2 santo André

Dia 15 de fevereiro, Corinthians 1x0 novorizontino

Dia 18 de fevereiro, Corinthians 1x0 audax

Dia 22 de fevereiro, Corinthians 1x0 Palmeiras

Dia 25 de fevereiro, Corinthians 3x2 Mirassol

Dia 1 DE MARÇO, Corinthians 0x0 Brusque, classificação nos penais.

Certo que nos dias de hoje, fisiologia, tecnologia, tudo bonitinho, piscina, recupera, mas galera, 8 jogos em fevereiro, mês com menos dias no ano, olha nação, 3 dias no máximo 4 dias, de diferença DE UM JOGO para o OUTRO, e a equipe do Corinthians saiu hoje QUINTA FEIRA de SANTA CATARINA, rumo a São Paulo, SABÁDO JÁ TEM JOGO, depois de amanhã, clássico, em casa, olha esse calendário, galera a perna pesa cara, muitas viagens, e cá entre nós, o único gramado BOM, que jogamos foi na Arena Corinthians, gramado irregulares, e ainda assim, a sorte do nosso lado, por que estamos na luta, e ainda tem gente criticando elenco, vamo apoiar #$!@%, para de mimimi cacete, se vocês estivessem nas arquibancadas na época de 90 iriam tomar 'cocão' o povo chato essa geração nova mano, pedem a base que estão dano resultado, e vem aqui, foi mal no jogo, jabá fominha, marciel é banco, Pedrinho não entro, e se, e se, por ventura, o Pedrinho perde pênalti e hoje estamos desclassificados, e ai mano? O cara adquiriu experiência, olha o jogo que jogamos, campo irregular, certo que são remunerados bem, ganham bem, mas pensa no lado humano dos cara, cansa #$!@%, o Santos teve a semana completa, sem jogo nenhum, chega mais inteiro, e quem vai ter que mostrar raça? O Timão, vamos em cima, para de criticar, por favor, da tempo ao tempo, VAMOS APOIAR E COLOCAR OS SARDINHAS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES. Estava a um bom tempo sem logar por esses mimimis desnecessários, mudem galera, enxergam de cima um pouco os dois lados, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ivan Rafael Defaveri

Ivan 140 posts

@ivandeff em 02/03/2017 às 20:02

Apesar de tudo eu não concordo.

Tem pedreiro, gari e muitos outros profissionais que trabalham em ocupações muito mais desgastantes do que jogar futebol, de segunda a sábado, acordam de madrugada e trabalham até de noite, pegam duas, três conduções pra ir e pra voltar do trabalho, não tem médicos, fisiologistas, não podem trabalhando na academia quando estão com uma dorzinha, não ganham na vida inteira o que um jogador do time ganha em um mês e nem por isso podem se dar ao luxo de trabalhar mal por causa do cansaço, se fizer isso, vai pra rua.

Eu acho que esse time tem bastante qualidade, mas faltam duas coisas, um treinador que coloque um esquema onde as peças rendam e um pouco mais de vontade em campo, mas dizer que o calendário apertado é o culpado pelo mau desempenho, eu não acho desculpa.

Foto do perfil de Mateus Thiago Prudente

Ranking: 8.471º

Mateus 228 posts

@mateus.thiago.pruden em 02/03/2017 às 19:49

Nego é chato pra cacete mesmo! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 02/03/2017 às 19:38

Apesar de você ter razão poderia ter jogado um pouco mais ontem

Foto do perfil de Antonio Carlos Bornioti

Ranking: 4.400º

Antonio 633 posts

@bornioti em 02/03/2017 às 19:34

Me desculpe, mas eu não concordo, pois os caras ganham uma fortuna só para treinar e jogar, tem uma estrutura fantástica, para dar suporte, não justifica tantos jogos com fraco desempenho.

Eu tenho 61 anos, vi várias gerações que não tiveram a estrutura atual que é uma das melhores do Pais, nem por isso o desempenho foi pior do que este início de temporada.

Eu joguei bola, trabalhava e estudava a semana inteira, no sábado jogava de manhã futebol de salão, a tarde se reunia com amigos e jogava futebol de campo em uma chácara.

No domingo, levantava cedo para jogar futebol de campo, ou fora ou em casa, muitas vezes quando fora, em caminhão, dava o sangue em campo, com muita garra, tudo pelo amor ao futebol!

Agora, estes caras que só fazem isto, treina e joga, ganham um belo salário, em que os menores valores no mês corresponde a um ano de seu salário, para que?

Publicidade

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 737º

João 4.021 posts

@joao.antony em 02/03/2017 às 19:19

O calendário é igual pra todo mundo. Já virou um mimimi desgraçado essa história de calendário. Antigamente se jogava tanto quanto hoje e você não ouvia jogador ficar reclamando que jogava demais.

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 4.734º

Vagner 577 posts

@trabalhador em 02/03/2017 às 19:14

Cara vamos diminuir os textos, Corinthians esse ano tá com sorte, sorte também acompanha quem vai ser campeão...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.320 posts

@reyes em 02/03/2017 às 19:12

Tem razão. Serenidade sempre.

Foto do perfil de Flavio Roberto

Ranking: 7.602º

Flavio 274 posts

@flavio.roberto5 em 02/03/2017 às 19:06

E outra... O Corinthians tomou 4 gols em 9 jogos, o São Paulo leve isso a cada jogo hahaha