Camacho de volta já!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #6.688 @bruno.costa35 em 03/03/2017 às 11:10

Não dá mais pra esse Felipe Bastos, horrivel todos jogos que ele começa de titular ou perdemos ou empatamos, o time parece que muda por causa de um jogador só, não vem com essa que ele jogava em futebol fora, porque ele já era ruim quando jogava aqui no Brasil!

896 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Alex Pereira #1.618 @pereiraitapira em 03/03/2017 às 12:49

Sai Bastos e entra Jadson

Sai Romero e entra Rodriguinho

Jônnathas Carvalho #286 @jonnathas.carvalho em 03/03/2017 às 12:46

Rodriguinho já voltou e Fellipe Bastos sai do time. O negócio é que o Camacho briga por vaga com Rodriguinho e Maycon. Aí é páreo difícil, viu!

Últimas respostas

Bruno Costa #6.688 @bruno.costa35 em 03/03/2017 às 15:56

O rpz reveja isso ai em, que os gol só saiu quando ele foi subs

Jonatas #2813 @robertinho40 em 03/03/2017 às 15:09

" "

Jogos em que o Bastos começou jogando:

Corinthians 1x0 Ferroviária

São José 0x1 Corinthians

Corinthians 0x2 Santo André

Corinthians 1x0 Novorizontino

Caldense 0x1 Corinthians

Mirassol 2x3 Corinthians

Brusque 0x0 Corinthians

Como podemos ver, a uma incoerência na sua avaliação.

Publicidade

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 03/03/2017 às 15:34

Negativei porque não acho que Felipe Bastos seja ruim, o cara ainda está desentrosado, fora de ritmo...

Fez bons jogos por Vice da Gama e chipanzés...

Mas acredito que o Timão deveria jogar com

Gabriel na marcação

Maycon ajudando na marcação pelo lado direito

Jadson aberto pelo lado direito do meio campo, armando jogadas ali

Rodriguinho mesma função de Jadson, porém pelo lado esquerdo

Guilherme Camacho centralizado no meio de campo, como armador

Jonatas Da Silva #2.813 @robertinho40 em 03/03/2017 às 15:09

Jogos em que o Bastos começou jogando:

Corinthians 1x0 Ferroviária

São José 0x1 Corinthians

Corinthians 0x2 Santo André

Corinthians 1x0 Novorizontino

Caldense 0x1 Corinthians

Mirassol 2x3 Corinthians

Brusque 0x0 Corinthians

Como podemos ver, a uma incoerência na sua avaliação.

Vanderley Ley @vanderley.ley em 03/03/2017 às 15:05

Cássio, Pablo, Pedro Henrique, Fagner, Arana, Gabriel, Camacho, Maycon, Jadson, Rodriguinho, jô

Rafael Oliveira #184 @rafilskisccp em 03/03/2017 às 14:57

Não sei se Camacho já tem condições de jogar.

Iria de Gabriel, Rodriguinho, Maycon, leo jaba e Giovanni Augusto (Romero nem fodend..oooo!) e Jô ou Kazim!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/03/2017 às 13:30

Que escolha as peças com sabedoria.

Jacinto G. Sanchez #9.425 @sanchito em 03/03/2017 às 12:55

Mas o Corinthians joga no 4 1 4 1 hoje o quarto além desses que você citou é o Romero, e ai, quem você prefere?

Alexandre #2706 @alexandretimoteo em 03/03/2017 às 12:46

" "

Camacho onde?

No lugar de Maycon, Rodriguinho e Jadson não dá. Desculpa.

Os 3 ai vão ser titulares. São os melhores.

Thiago G #19 @thiago000 em 03/03/2017 às 12:51

No lugar do Felipe bastos é o Rodriguinho não o Camacho o Camacho se entrar é no lugar do Maycon.

Rafael Alex Pereira #1.618 @pereiraitapira em 03/03/2017 às 12:49

Sai Bastos e entra Jadson

Sai Romero e entra Rodriguinho

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 03/03/2017 às 12:47

Camacho...Joga demais... Não pode ficar de fora nunca!