Mídia anti contra o Fagner e Gil

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus #1.325 @matheus.faria9 em 04/03/2017 às 14:06

Impressionante a mídia anti Corinthians. Vamos a 2 fatos dessa convocação:

Fagner em todos os canais está sendo execrado. Todos falando que só foi convocado por conta de ter jogado com Tite no Timão. E queriam o Mariano do Sevilha. Bom, só porque o cara tá na Europa ficam babando ovo. Tudo bem que o Fagner tá devendo um pouco, mas quando o Mariano jogava no Brasil, Fagner era muito melhor. Agora que o Mariano está na Europa, ficou do nível do Daniel Alves?

Outra da convocação. O Gil. O cara foi disparado o melhor zagueiro do Brasil durante 3 anos seguidos. E agora estão colocando David Luiz e até o zagueiro bambi de condomínio Rodrigo Caio como melhores. Me ajuda aê. Rodrigo Caio naquela peneira bambi.

Claramente a mídia anti pega no pé dos jogadores do Timão e os identificados. Falaram do Paulinho novamente, e nos últimos jogos o cara foi um dos melhores da seleção.

Quer saber? Que se lasque a seleção. Corinthians é maior. E mídia anti que se foda também.

1.758 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mau Fernandes #166 @mau.fernandes em 04/03/2017 às 14:50

O Gil não sei, não acompanho o lixoso futebol chinês, agora o Fagner ÓBVIO que foi convocado por outras épocas e por base de confiança com o Tite porque pelo futebol atual não foi, deixem o fanatismo de lado

Últimas respostas

Rodrigo Souza #3.889 @rodsccp em 05/03/2017 às 21:12

No Bordeaux ninguém pedia ele na seleção, depois que virou peça chave no Sevilla, colocando atacantes do Liverpool, real e outros no bolso e o fato de Tite dar chances a jogadores variados, passaram a questionar uma possível convocação,

Ricardo #980 @ricardo.augusto2 em 05/03/2017 às 13:32

" "

Então algo está fazendo o Tite não chamar ele. Talvez pelo Fagner ser da confiança dele mesmo. Mas mesmo na época de Felipão e Dunga ele não era chamado. Acho que foi no máximo umas duas vezes. Vai entender.

Publicidade

João Henrique Azevedo #211 @joao.henrique.azeved em 05/03/2017 às 13:40

Ah cara, não vou negativar teu tópico mas discordo demais, o Fagner tá jogando uma bolinha de dar vergonha em lateral de seleção, e o Gil tá jogando um campeonato que pqp, pra mim entrou nessa varzea chinesa já tem que ser desconvocado. Não é porque jogam ou jogaram no Corinthians que tem que se cegar pelos caras. Até hoje eu não me conformo com o Renato Augusto jogando nível Europa, trocar o Corinthians pela china.

Ricardo Augusto #980 @ricardo.augusto2 em 05/03/2017 às 13:32

Então algo está fazendo o Tite não chamar ele. Talvez pelo Fagner ser da confiança dele mesmo. Mas mesmo na época de Felipão e Dunga ele não era chamado. Acho que foi no máximo umas duas vezes. Vai entender.

Rodrigo #3889 @rodsccp em 05/03/2017 às 13:27

" "

Mariano tá jogando muito, destruiu nas finais pela Europa League, em que o Sevilla foi tricampeão seguido, com o atual técnico do PSG.Ta destruindo na Europa desde o Bordeaux

Lucas Rodrigues #846 @lucas.correia.rodrig em 05/03/2017 às 13:29

Querer Rodrigo Caio é uma piada. Pablo merece mais que ele.

Rodrigo Souza #3.889 @rodsccp em 05/03/2017 às 13:27

Mariano tá jogando muito, destruiu nas finais pela Europa League, em que o Sevilla foi tricampeão seguido, com o atual técnico do PSG.Ta destruindo na Europa desde o Bordeaux

Ricardo #980 @ricardo.augusto2 em 05/03/2017 às 03:29

" "

Rodrigo Caio é fraco demais. Pra seleção principal não dá não. Vive batendo cabeça com o Maicon, sem falar que os bambis tem levado trocentos gols. É complicado falar do Gil, mas o Mariano está tão bom assim? Desde que saiu do florminense nunca mais ouvi falar dele.

Igor Do Nascimento #2.281 @goir10 em 05/03/2017 às 07:09

Quando o Brasil for Campeão do Mundo aí eles mudam de opinião, eles só gostam de criticar, volto a falar e a pior imprensa que existe, é a Brasileira!

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 05/03/2017 às 03:33

Um cara da rádio (frequência 92.9 de SP) falou que era contra a convocação do Fagner e do Diego Sousa e que deveriam ir Jean e Dudu...Adivinha que time ele torce?

Fácil...É um porco comedor de macarrão!

Adivinhou, ele torce para o sem mundial!

Ricardo Augusto #980 @ricardo.augusto2 em 05/03/2017 às 03:29

Rodrigo Caio é fraco demais. Pra seleção principal não dá não. Vive batendo cabeça com o Maicon, sem falar que os bambis tem levado trocentos gols. É complicado falar do Gil, mas o Mariano está tão bom assim? Desde que saiu do florminense nunca mais ouvi falar dele.

Rod Taki #2.749 @john.t em 05/03/2017 às 02:53

Rodrigo condomínio forçaram

Tiago Silva #116 @ticotimao10 em 04/03/2017 às 21:36

Gostaria de ver esses jornalistas no lugar do Tite na seleção. A seleção estava no fundo do poço, o Tite deu outra cara, conseguiu até fazer o brasileiro torcer novamente para ela.