Escalação OFICIAL para o jogo. F. Bastos NÃO VAI JOGAR

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alessandro #652 @alessandro.anderson em 04/03/2017 às 16:22

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Maycon (Camacho) e Romero (Marlone ou Giovanni Augusto); Kazim (Jô).

E depois CRITICAM o Carille. PAREM DE CRITICAR ELE, ele vai colocar o Maycon. Escalação OFICIAL. Só não gostei do Romero, mais, ele pode ajudar, na raça.

Vai Corinthians!

1.491 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gustavo Silveira Cherobin #1.397 @gustavo.silveira.che em 04/03/2017 às 17:17

Não é oficial então né? ! Tem suposições de quem pode entrar...

Últimas respostas

Samuel Diego @samuel.diego em 04/03/2017 às 18:07

Kazim Zica da Favela marca o Dele Hoje!

Publicidade

Bruno Lopreiato #875 @bruno.lopreiato em 04/03/2017 às 17:59

Se for essa a escalação tá perfeita

Carlos Fonseca Júnior #118 @carlos.fonseca.junio em 04/03/2017 às 17:37

Há, agora sim, calou a boca de todo mundo. Muito bem. KKKK Se bem que vou esperar o jogo começar pra acreditar nisso. Abraço.

Alessandro #652 @alessandro.anderson em 04/03/2017 às 16:57

" "

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2017/03/embalado-corinthians-recebe-santos-que-busca-consolidar-recuperacao.html Embalado, Corinthians recebe Santos, que busca consolidar recuperação Embalado, Corinthians recebe Santos, que busca consolidar recuperação Em sua arena, Timão tenta se manter como melhor equipe do estadual. Já o Peixe, atual bicampeão, precisa vencer para voltar à zona de classificação globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Beto Fonseca #186 @betofonseca em 04/03/2017 às 17:36

Vamos ser sinceros se o campo fala e o jogador se escala

O time já esta se desenhando lembrando que não sou eu que to escalando.

Do Cássio ao maicon já temos o time titular são seis jogadores

Que já são titulares absolutos

Tem quatro vagas apenas duas provavelmente serão de Jadson e Rodriguinho

Sobram duas apenas lá na frente.

Alguém concorda comigo

Luis Carlos #133 @rato.corinthiano em 04/03/2017 às 17:35

Mas o Romero vai!

Carlos Roberto Da Silva #542 @zeruela em 04/03/2017 às 17:28

Queria ver o jabá de atacante..não de lateral voltando..até nossa área..o mesmo vale para o Romero..quando ele chega no ataque..a defesa já despachou a bola!

Christopher #92 @christopher.valiero em 04/03/2017 às 16:44

" "

Não sei se é mesmo a escalação oficial mas prefiria ver o Jabá no lugar do Romero

Rafael Augusto #298 @rafael.augusto20 em 04/03/2017 às 17:23

Se é oficial porque os parenteses?

Carlos Roberto Da Silva #542 @zeruela em 04/03/2017 às 17:23

TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE, Pedrinho, infelizmente tá fora do Paulistão..e os 'perebas: Guilherme E Giovanni..' atrazando ' a carreira do garoto!

João #5747 @victor.vai.curinthia em 04/03/2017 às 17:16

" "

Ele não foi inscrito no Paulista velho