Globo atacando o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Antonio Ezequiel #3.825 @antonio.ezequiel.men em 04/03/2017 às 20:50

Galera olha só como o site da globo tá chamando o nosso estádio. Eu nunca tinha visto a globo fazer isso, já vi a uol. Isso atrapalha muito a venda do naming rights. Chamar de Itaquerão é demais né?

2.927 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 04/03/2017 às 20:52

Claro, se venderam ao Crefisão...Podemos chamar a Rede Globo de Rede Crefisão.

Fabi0 Castro #295 @corinthians.sempre em 04/03/2017 às 20:59

Traduzindo, crefisa atacando o Corinthians.

Últimas respostas

Thiago Rodrigues #563 @thiagunner em 05/03/2017 às 00:42

Tem que respeitar a vontade do clube e chamar de Arena Corinthians, mas Naming Rights já era.

Publicidade

Eduardo Martins #50 @edu.81 em 05/03/2017 às 00:19

Nenhuma novidade!

Timão Oficial #177 @kratos123 em 05/03/2017 às 00:15

Cara não existe esse negócio de NR, mas o certo mesmo é Arena Corinthians

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 05/03/2017 às 00:03

Fazer o que né rsrsrsrsrsrs.

Marcos Silva #465 @marcos.silva1105 em 05/03/2017 às 00:01

Naming Rights? O que é? Onde vive?

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 04/03/2017 às 23:53

Globo o cancer do Brasil

Alex Bahu #20 @alexbahu em 04/03/2017 às 23:20

Isso é algum filho de uma...P, que faz isso é só começar a cornetar nos comentários que eles param.

Outro dia eles fizeram uma matéria falando sobre os atletas olímpicos que '''batem continencia''', eu fui e exculachei, falei vocês são tão espertos que continencia' por se tratar de um cumprimento militar se presta continencia, não se bate continencia'. Na sequência eles mudaram a manchete e alguns idiotas ficaram me tirando.

Luiz C. S. Junior #2.717 @ju.lucasi em 04/03/2017 às 23:11

Os jogadores deveriam ser instruídos de na hora da entrevista falar record, quando forem citar o nome da rede esgoto!

Paulo Junior #6.231 @junior2015timao em 04/03/2017 às 22:41

Se tivesse Naming Rights nem iriam falar o nome do estádio, igual fazem com o Red Bull, chamam de RB Brasil...

Maycon Jhonathan #1.876 @maycon.jhonathan em 04/03/2017 às 22:12

Globo é um lixo.