Vergonhosamente santo André foi roubado no panetone

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Silvio #3.911 @silvio.delfim em 05/03/2017 às 17:58

O time do santo André presionou os bambis do começo ao fim do jogo, mas também teve a arbitragem como adversário.
Um gol irregular da Cícera com mais de dois metros impedido e outro gol de mão da Luísa araújo foi uma verdadeira vergonha.

1.172 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Henrique De Lima Oliveira #4.049 @bruno.henrique.de.li em 05/03/2017 às 18:01

Outra vergonha e esses comentaristas dá globosta praticamente não abriram a boca para falar dos gols roubados e ainda ficam brincando com os lances

Eliane Costa #25 @menina.corinthiana em 05/03/2017 às 18:05

Espero que não prejudiquem o Timão lá..

Últimas respostas

Roger Silva #3.025 @roger.corinthiano em 06/03/2017 às 10:58

E se fosse o Corinthians? Ai iria ficar a semana todinha em cima falando que fomos ajudados como sempre

Publicidade

Sergio Brasil #424 @sergio.brasil em 06/03/2017 às 10:51

depois nós é que temos o apito amigo, já não basta o apito crefisa da dna leila, agora o apito rosa!

Jorge Segati #5.508 @segati em 06/03/2017 às 10:44

Imagine se fosse a favor do Corinthians? A imprensa teria materia para a semana toda.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/03/2017 às 10:23

Vergonhosamente mesmo, parece que teve até gol de mão.

Dione Sa @dione.sa1 em 06/03/2017 às 10:18

E daí? O que importa isso? Acorda cara.

Neto CrisÓstomo #5.108 @neto.crisostomo em 06/03/2017 às 02:12

Exatamente, aquele jogo contra o Santos foi mais roubado que tudo! Mesmo assim o Santo André quase levou, nos minutos finais pressionando e o juiz até acabou o jogo antenados acréscimos finais.

Marcelo #79 @marcelo1978 em 06/03/2017 às 01:19

" "

Pessoal, não foi o Santo André que foi garfado em uma final de Paulistão contra as Sardinhas, em que anularam um gol no finalzinho do jogo, dando o título para o time do ABC?

Marcelo Sccp #79 @marcelo1978 em 06/03/2017 às 01:19

Pessoal, não foi o Santo André que foi garfado em uma final de Paulistão contra as Sardinhas, em que anularam um gol no finalzinho do jogo, dando o título para o time do ABC?

CrefisÃo NÃo!!! #49 @anderson.kullowisky. em 05/03/2017 às 22:03

Escândalo!

Felipe Licre #2.519 @felipe.licre em 05/03/2017 às 20:07

Pior é que todos os comentaristas estão falando do erro mas todos estão agindo normalmente, enaltecendo o time dos bambis, falando que tem um ótimo ataque e sei lá mais o que, e não foram dois erros compreensivos, o cicero no impedimento devia tá uns 2m na frente, no gol de mão o cara estava com uma cara de que não estava acreditando que o juiz validou o gol, meu deus essa mídia é nojenta demais, se fosse o Corinthians já falavam em campeonato manchado.

Baltazar Oswaldo Silva #13 @baltazar.1954 em 05/03/2017 às 18:51

É apito 'amiga'.

Daniel #5137 @daniel.teixeira8 em 05/03/2017 às 18:08

" "

Não Assisti, só vejo jogo do Timão, quer dizer que teve 'apito amigo?