Depois de utilizar melhor a base, se for verdade essa história dos NR teremos um.ano promissor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Andre #219 @andremarioyadomi em 06/03/2017 às 00:19

Galera começamos bem o paulista, os garotos da base estão tendo oportunidades, agora se for verdade essa história dos NR. E fecharmos teremos um ótimo ano, sem contar que resolvido esse problema, poderemos trazer dois reforços pontuais que faltam para esse elenco ganhar tudo : um meia canhoto que seria Éverton Ribeiro e um atacante que poderia ser tardelli... Dai segura Timão!

509 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 06/03/2017 às 11:14

É melhor deixar de ganhar títulos agora com a arena quitada, para depois fica com cabeça fria e com renda de toda arena para o clube.

Publicidade

Tadeu Patoja Braga #327 @azkaban em 06/03/2017 às 09:28

Que reforços, o clube vai ter pagar o estádio.

Jefferson Nunes #323 @jefferson.nunes.rib1 em 06/03/2017 às 05:00

Euuu não caio mais nessa ladainha, noticias que com certeza gente da diretoria solta pra algum meio de comunicação pra abafar o momento do clube...

Jack Tadeu Bahde #126 @tadeu54 em 06/03/2017 às 04:50

Para mim não passa de especulação, o momento é difícil, não vejo possibilidade de fechar negócio com os NR por enquanto.

Rafael Ribeiro #469 @rafael.ribeiro41 em 06/03/2017 às 01:08

A base os únicos que estão prontos para serem titulares são:Maycon, Guilherme Arana e Pedrinho.O resto dos meninos são bons mas não tem potencial AINDA para serem titulares, mas se forem entrando no segundo tempo quando a partida estiver resolvida eles podem ir pegando experiência.E o Corinthians precisa de um meia e um atacante e se for quem ele falou por exemplo, o time seria esse:

Cássio

Fagner

Balbuena

Pablo

Guilherme Arana

Gabriel

Maycon

Pedrinho

Everton Ribeiro

Jadson

Tardelli

Ninguém da base perderia espaço e a gente ia contratar reforços pontuais.

André #108 @ice.cube em 06/03/2017 às 00:58

" "

Pedem a base mas não querem a base, amem ou deixam...eita nóis...

André Moretti #108 @ice.cube em 06/03/2017 às 00:58

Pedem a base mas não querem a base, amem ou deixam...eita nóis...

Andre M #219 @andremarioyadomi em 06/03/2017 às 00:42

Eu sei mas depois do Drogba fiquei na defensiva kkkkk

Corneta #43 @cesinha77 em 06/03/2017 às 00:30

" "

Eu não acredito nos NR.

Mas digamos que vendam. Tardelli seria fichinha. Tem que trazer estrela mundial #$!@%.

Mauriney Costa #2.568 @mauriney em 06/03/2017 às 00:41

Veja é uma das revistas que mais conceituadas isso é verdade, mas se tudo que ela publicasse fosse verdade hoje em dia não teríamos mais nem Arena Corinthians

Andre #219 @andremarioyadomi em 06/03/2017 às 00:37

" " Concordo mas a veja é uma revista conceituada não ia dar bola fora

Andre M #219 @andremarioyadomi em 06/03/2017 às 00:37

Concordo mas a veja é uma revista conceituada não ia dar bola fora

João #1281 @jpedroo23 em 06/03/2017 às 00:36

" "

Eu sei, só quero dizer que não me iludo. Só acredito quando o contrato tiver assinado.

Nessa pegadinha eu já caí cinco vezes, não caio mais.

João Pedro #1.281 @jpedroo23 em 06/03/2017 às 00:36

Eu sei, só quero dizer que não me iludo. Só acredito quando o contrato tiver assinado.

Nessa pegadinha eu já caí cinco vezes, não caio mais.

Andre #219 @andremarioyadomi em 06/03/2017 às 00:27

" "

Namings rights que saiu na veja

1 a 10 de 17 respostas