Boa Fábio Carille

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vinícius #4.093 @vinicius.lima7 em 06/03/2017 às 09:02

- Na minha opinião, o Pedrinho não tem que ganhar nada na parte física, ele é isso, é franzino, não temos que inventar e fazer o moleque ficar forte. Ele tem trabalhado bem, tem qualidade na parte técnica, personalidade, chegou aqui solto, pedindo bola. O quanto antes (vamos usá-lo). Não está inscrito no Paulista, mas está na mesma situação dos outros garotos - afirmou o técnico Fabio Carille.

Esse cara entende de bola em, está ganhando meu respeito.

1.688 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cesar Eduardo Braga Ruivo #2.434 @cesar123 em 06/03/2017 às 09:47

O certo seria seguir exemplo do neymar, Gabriel jesus, eles ganharam massa magra, pra aguentar trancos e mais explosão... Se ficar fortão perde a agilidade

Últimas respostas

Claudio Ferreira Santos #40 @claudio.ferreira.san em 06/03/2017 às 14:33

Neymar foi chamado de file de borboleta pelo Luxa e amargava o banco de reservas!

Publicidade

Francisco Flavio #7.552 @francisco.flavio2 em 06/03/2017 às 14:26

Mais quando ele for para Europa vai ter que ganhar!

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #485 @fchagasmedeiros em 06/03/2017 às 10:38

Se soubermos lapidar esse diamante teremos uma joia. O garoto tem muito futuro.

Marcelo Sccp #79 @marcelo1978 em 06/03/2017 às 10:10

É por aí.