Corinthians x Vitória

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Vitória

Acompanhe ao vivo

Pedrinho comendo a bola do treino

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matheus #2.915 @matheus.faria9 em 06/03/2017 às 11:06

|Repórter

Bruno Cassucci@brunocassucci Pedrinho, atuando um pouco mais centralizado, novamente treina bem. Jovem atacante não está inscrito no Paulistão #trCOR

Cara, esse moleque tá arrebentando nos treinos. Tem tudo pra se tornar titular ao longo do ano. Pedrinho joga muito. Que aumente a multa pra 150 milhões mesmo, mas que ele fique alguns anos dando títulos pra gente.

Vaiii Corinthians...

1.471 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jonathan M. Da Silva #2.730 @jonsccp82 em 06/03/2017 às 11:37

Como diz o velho ditado, 'cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém'.

O Pedrinho subiu bem e mostra qualidade nos treinamentos, mas temos que conter a ansiedade e não deixar que a ilusão tome conta.

Ele está cumprindo etapas de transição e isto inclui também desenvolvimento psicológico. A sua expectativa e também da torcida tem que ser contidas para que não haja pressão desnecessária sobre seus ombros.

Eu, inclusive, sou da opinião que temos que ser mais observadores e menos elogiosos com o Pedrinho. Ele tem que ser trabalhado com calma.

Últimas respostas

José Zafra #1.809 @jose.zafra em 06/03/2017 às 18:45

O nosso melhor jogador NÃO é do câncer do Garcia!

Vai Corinthians!

Ricardo #758 @ricardo.habbo em 06/03/2017 às 14:58

" "

Pelo o que o empresário falou e grato ao Corinthians tudo que o Corinthians pede eles fazem renovo com Corinthians até 2020 tá quase e a multa de 50 milhões pra que paga 50 milhões ne lucas lima que fez uma grande temporada ou nesse mlk se barcelona compra e trabalha a cabeça dele e a porte físico vira um dos melhores jogadores da Europa.

Publicidade

Fiel Oz #363 @mclhp em 06/03/2017 às 17:34

Guilherme deve olhar e não deve entender nada...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/03/2017 às 17:34

È tem que ter muita humildade,

Mario #183 @marioayres em 06/03/2017 às 14:43

" "

Todos queremos ver o mlk em campo, que ele suba e mantenha a cabeça no lugar, porque se jogar no profissional como vem jogando a vida dele mudará muito.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/03/2017 às 17:34

È tem que ter muita humildade,

Mario #183 @marioayres em 06/03/2017 às 14:43

" "

Todos queremos ver o mlk em campo, que ele suba e mantenha a cabeça no lugar, porque se jogar no profissional como vem jogando a vida dele mudará muito.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/03/2017 às 17:33

Espero que tenha maiores oportunidades.

Cecel #10 @cecelzinho em 06/03/2017 às 15:12

" "

O Mlk joga demais

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/03/2017 às 17:32

Não mesmo.

Preciso aguardar ele estreiar no time principal.

Jonathan #2730 @jonsccp82 em 06/03/2017 às 11:37

" "

Como diz o velho ditado, 'cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém'.

O Pedrinho subiu bem e mostra qualidade nos treinamentos, mas temos que conter a ansiedade e não deixar que a ilusão tome conta.

Ele está cumprindo etapas de transição e isto inclui também desenvolvimento psicológico. A sua expectativa e também da torcida tem que ser contidas para que não haja pressão desnecessária sobre seus ombros.

Eu, inclusive, sou da opinião que temos que ser mais observadores e menos elogiosos com o Pedrinho. Ele tem que ser trabalhado com calma.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/03/2017 às 17:32

Espero que a pancada que tomou no treino não seja nada sério.

Guilherme De Araujo Oliveira #3.598 @guiih10 em 06/03/2017 às 16:54

Mas mano o Romero é atacante, marcar dar carrinho na linha de fundo beleza, muito bom, mas com a bola não entrega nada. Ai é complicado, jogo que precisamos criar, o time cai de rendimento exemplo, santo André, brusque...

Jonathan #2730 @jonsccp82 em 06/03/2017 às 15:38

" "

Também me incomodo com todos estes jogadores, mas tento entender o motivo pelo qual são utilizados.

O Romero, por exemplo, é um dos jogadores que mais crítico. Entretanto, é um dos mais regulares no aspecto tático. Fazer o que?

O Pedrinho certamente tem muito mais qualidade técnica do que ele, mas será que está pronto para as exigências táticas da equipe? Será que tem maturidade para dar o passe na hora certa? Será que está lidando bem com as expectativas da torcida em torno do seu futebol?

Ele acabou de subir e logo será testado. Precisamos ter paciência.

Quem sabe contra o Cuiabá ele não entra se o jogo estiver definido? Vamos aguardar.

Jonathan M. Da Silva #2.730 @jonsccp82 em 06/03/2017 às 15:38

Também me incomodo com todos estes jogadores, mas tento entender o motivo pelo qual são utilizados.

O Romero, por exemplo, é um dos jogadores que mais crítico. Entretanto, é um dos mais regulares no aspecto tático. Fazer o que?

O Pedrinho certamente tem muito mais qualidade técnica do que ele, mas será que está pronto para as exigências táticas da equipe? Será que tem maturidade para dar o passe na hora certa? Será que está lidando bem com as expectativas da torcida em torno do seu futebol?

Ele acabou de subir e logo será testado. Precisamos ter paciência.

Quem sabe contra o Cuiabá ele não entra se o jogo estiver definido? Vamos aguardar.

Guilherme #3598 @guiih10 em 06/03/2017 às 14:47

" "

Ilusão é Romero titular porque marca, falar que o G. Augusto vai render, falar que Marquinhos Gabriel vai jogar o que jogou no Santos, para com isso... O Luiz araujo tá jogando muito nos bambi, o Pedrinho pra mim é mais jogador.

Ivan Gallindo #3.003 @ivan.gallindo em 06/03/2017 às 15:13

No seu teste na peneira do Corinthians ele entrou num jogo e no primeiro toque na bola chutou de longe e acertou a gaveta, pronto, à partir daí surgiu uma promessa que se Deus quiser vai virar uma realidade e vai nos dar muitas alegrias. #VAMOSPEDRINHO