Info sobre Osmar Loss 2.0

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #2.459 @omaiorfandotimao em 06/03/2017 às 16:16

Oi galera, depois do jogo do Santos, muitos não entenderam o por que o Osmar Loss ficou no camarote junto do Tite e Edu e não com o Carille, começamos a inventar várias coisas que talvez o mestre Tite estaria fazendo a cabeça dele para ir para o sub-20 da seleção e tal. A info que eu tenho é que o Osmar Loss alterna todo jogo com o Leandro da Silva, outro auxiliar do Carille. É isso ae gente, peguei essa info do André Raniéri, repórter da Joven Pan.

Entrem nesse tópico URGENTE a respeito de um amigo aqui do fórum, Billy que esta aparentemente com Leucemia.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/378513/peco-ajuda-ao-administrador-e-membros-desde-forum-p-salvar-a-vida-do-nosso-amigo-daqui-billy Peço ajuda ao Administrador e membros desde fórum para salvar a vida do nosso amigo daqui (Billy) Boa tarde Galera, Venho por meio desde pedir encarecidamente uma ajuda para o nosso amigo Billy membro desse fórum. Ele está internado com suspeita de... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Abraços e que Deus illumine o Billy.

1.543 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renan L.h.p #120 @crazys em 06/03/2017 às 16:18

O Bily esta com Leucemia? Que notícia ruim cara...ele é muito gente boa.

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #11 @reyes em 06/03/2017 às 18:28

Boa informação. Parabéns!

Publicidade

Luiz Carlos #1.016 @lukaz em 06/03/2017 às 17:04

Na verdade estou preocupado desde a demissão do antigo técnico da seleção sub-20...

Agora que o coringão começou a melhorar c/ a presensa do Loss no banco...

Wildson Gomes Pinto #343 @wildson.gomes.pinto em 06/03/2017 às 16:26

Ok

Lucas Rubim #2.459 @omaiorfandotimao em 06/03/2017 às 16:26

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/378513/peco-ajuda-ao-administrador-e-membros-desde-forum-p-salvar-a-vida-do-nosso-amigo-daqui-billy Peço ajuda ao Administrador e membros desde fórum para salvar a vida do nosso amigo daqui (Billy) Boa tarde Galera, Venho por meio desde pedir encarecidamente uma ajuda para o nosso amigo Billy membro desse fórum. Ele está internado com suspeita de... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Se caso esse não funciona, entre nos tópicos do meutimao e o nome do tópico e PEÇO AJUDA AO ADMINISTRADOR E MEMBROS DESDE FÓRUM PARA SALVAR A VIDA DO NOSSO AMIGO DAQUI (BILLY)

Renan #120 @crazys em 06/03/2017 às 16:22

" " não consegui acessar o tópico por esse link que você postou..nao entendi porque..

Renan L.h.p #120 @crazys em 06/03/2017 às 16:22

não consegui acessar o tópico por esse link que você postou..nao entendi porque..

Lucas #2459 @omaiorfandotimao em 06/03/2017 às 16:20

" "

Pois é mano, não o conheço mais foi o tópico que foi feito, entra nele ae por mais info.. Abraços

Francisco Flavio #7.560 @francisco.flavio2 em 06/03/2017 às 16:22

Será!

Claudio Ferreira Santos #39 @claudio.ferreira.san em 06/03/2017 às 16:20

Ai sim, hein...Sao informações desse tipo que nos precisamos!

Lucas Rubim #2.459 @omaiorfandotimao em 06/03/2017 às 16:20

Pois é mano, não o conheço mais foi o tópico que foi feito, entra nele ae por mais info.. Abraços

Renan #120 @crazys em 06/03/2017 às 16:18

" "

O Bily esta com Leucemia? Que notícia ruim cara...ele é muito gente boa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/03/2017 às 16:19

Não sei não hein?

Renan L.h.p #120 @crazys em 06/03/2017 às 16:18

O Bily esta com Leucemia? Que notícia ruim cara...ele é muito gente boa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Atum Seco

    Forma fácil e simples de ver o jogo hoje!

    Última resposta 6 segundos por digo silva que tem 1019 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Reginaldo Silva Pereira

    Diretoria do Barcelona prepara oferta por Pedrinho, espero qua não saia por menos de 150 Milhões

    Última resposta 13 segundos por Giba Rossi que tem 692 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alex sandro

    Arana saindo kkk Jorge Nicola

    Última resposta 13 segundos por Loko por ti Corinthians que tem 3998 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tiago Leite Meireles

    Globo mostra preocupação por clubes largarem Brasileiro de lado

    Última resposta 1 minuto por Paulo Paulo Paulo que tem 11900 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Pedro

    Estamos invictos ainda!

    Última resposta 1 minuto por Marcelo Santos Duarte que tem 74 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dário Barcelos

    Alguém pode explicar?

    Criado em 6 minutos por Dário Barcelos que tem 255 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Senna

    Naming Rigths

    Última resposta 2 minutos por Anderson BP que tem 6481 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Carlos Alberto Parreira (2002)

    Última resposta 2 minutos por Junior Buono Jr que tem 208 posts no fórum

    141respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesse Cardinali

    Qual time pequeno você mais odeia?

    Última resposta 2 minutos por Gilvan Jose de Lima que tem 5264 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Walter Magal

    São Irmãos e eu não sabia? Kkkkkkk

    Última resposta 2 minutos por Gilberto Netto que tem 25 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico