Pedrinho inscrito no lugar de Vilson machucado

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.272 @luismarpelayo em 07/03/2017 às 15:05

Tem coisas que só os deuses do futebol sabem explicar o porque.. Uma pena pela questão do jogador mais tem chances e oportunidades que só acontecem e ninguém sabe explicar tá aí uma chance muito boa para o menino que tá jogando muito no treinos vai também jogar o paulista sem essa de esperae só a copa do Brasil Boa Sorte Garoto Pedrinho #RonaldinhoDaFavela

1.400 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Twitter.com/corinthians__en (english) #683 @fabianflausino em 07/03/2017 às 15:34

Do jeito que cê fez o post pensei que já tinha sido inscrito

Rogerio Savio #131 @rsavio em 07/03/2017 às 15:07

É o Carille jogando no ataque, sai um zagueiro entra jogador ofensivo.

Últimas respostas

Jose Carlos Vitorelli #9.849 @neto58 em 08/03/2017 às 09:35

Maior chande agora ou nunca, inscrever Pedrinho na vaga de do Vilson, Carile não é unanimidade para a fiel, seria uma boa, vai que Pedrinho estora, a sua moral como técnico subiria, mostrando ser um técnico de coragem e audacia.Pensa bem Carille, e vai Curintia.

Publicidade

Detley Andrade #3.473 @detley em 07/03/2017 às 16:26

Mano, eu gosto muito do futebol do Pedrinho, acho que joga muito e pode ser o novo craque, não só para o Corinthians, mas para a seleção, mas o que tem de baba ovo dele aqui não é brincadeira, acho que se o Pedrinho sacar pra fora tem uns aqui que chuparia...

Nelson Figueiredo #1.351 @nelson.figueiredo1 em 07/03/2017 às 16:23

Todos aqui já pensava que o Pedrinho já tinha sido inscrito.

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 07/03/2017 às 16:23

E quem disse que será o Pedrinho?

Elizeu Santos #721 @elizeu.santos em 07/03/2017 às 16:17

#Ronaldinhodafavela

Renan Corinthians #185 @gandalf1910 em 07/03/2017 às 16:07

O certo seria ter inscrito antes do campeonato, no lugar de Guilherme, Marquinhos e outros. Agora o mais lógico é inscrever outro zagueiro.

Mas o Pedrinho é um baita jogador, se tiver foco e cabeça esse moleque promete e muito

Coringão Timão #291 @bregas em 07/03/2017 às 16:05

Espero mesmo que seja inscrito.

Leonardo C #1.909 @leonardo27 em 07/03/2017 às 16:05

Péssimo título..

Twitter.com/corinthians__en (english) #683 @fabianflausino em 07/03/2017 às 15:55

Léo Santos também está inscrito

Daniel #391 @dan1910 em 07/03/2017 às 15:52

" "

Post sensacionalista para ter clicks, mas vamos lá... Gostaria do Pedrinho no paulista, porem zagueiro é uma possível estramamente importante, só temos o Pedro Henrique de reserva, i quando o Balbuena ou o Pablo sair do time por cartão ou seleção? Pedro Henrique entra, quem será o reserva?

Matheus Sócrates #1.986 @matheus.faria9 em 07/03/2017 às 15:52

#MessiDaFiel hehehehehe..