Os bambis vão ter que jogar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #853 @fernando.schlichting em 08/03/2017 às 00:20

'A Federação Paulista de Futebol confirmou que por falta de datas não poderá atender ao pedido do tricolor que queria o adiamento da partida'

Fonte: ESPN

Os caras ficam mendigando...se julgam os tais e dizem que time grande não cai...blá blá blá...não cai (ainda...sem contar o paulista...esse deixamos de gorjeta) mas se ajoelha pedindo por favor...hahahaha...uma ótima notícia pra um fim de noite...dormirei bem e acordarei melhor..

518 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Andrade Andrade #3.342 @andrade.andrade em 08/03/2017 às 09:03

Por mim desfalcado ou não tanto faz, o chororô da mídia será o mesmo...criarão um fato novo.

Últimas respostas

João Batista #610 @barretos em 08/03/2017 às 10:00

A última vez fomos lá e perdemos. Quem toma no rabo [e bambi

Thiago #4461 @thi.neves em 08/03/2017 às 09:48

" "

Só acho que tem que ganhar o jogo, porque a piada já está pronta!

Tem que jogar pra ganhar, pois a última vez que fomos lá tomamos no rabo

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/03/2017 às 09:53

Convenhamos que ano passado o time estava ruim demais e a zaga então uma peneira só.

Thiago #4461 @thi.neves em 08/03/2017 às 09:48

" "

Só acho que tem que ganhar o jogo, porque a piada já está pronta!

Tem que jogar pra ganhar, pois a última vez que fomos lá tomamos no rabo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/03/2017 às 09:52

Nada foram obrigados a aceitar.

Thiago Luiz Neves #4.461 @thi.neves em 08/03/2017 às 09:48

Só acho que tem que ganhar o jogo, porque a piada já está pronta!

Tem que jogar pra ganhar, pois a última vez que fomos lá tomamos no rabo

Alexandre, O Grande! #135 @alexandress30 em 08/03/2017 às 09:42

Se o Corinthians jogou desfalcado, porque os bambis não podem jogar também? Elas estão é com medo dá gente.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/03/2017 às 09:13

Sim agora só teraõ mais uma desculpa esfarrapada.

Andrade #3342 @andrade.andrade em 08/03/2017 às 09:03

" "

Por mim desfalcado ou não tanto faz, o chororô da mídia será o mesmo...criarão um fato novo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/03/2017 às 09:13

Ganharemos.

Jefferson #1702 @jeffersccp em 08/03/2017 às 09:08

" "

Teremos de ganhar se não vai ser uma zoação danada kkkkkk
2 x0 Vai Corinthians Tome fumo Bambi Guardirola.
Olhem o final do nome guarde... Kkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 08/03/2017 às 09:12

Não adianta correr terão que jogar,.

Parabéns as meninas da vila sonia pelo seu dia.

Jefferson Dos Santos #1.702 @jeffersccp em 08/03/2017 às 09:08

Teremos de ganhar se não vai ser uma zoação danada kkkkkk
2 x0 Vai Corinthians Tome fumo Bambi Guardirola.
Olhem o final do nome guarde... Kkkkkkkk

Andrade Andrade #3.342 @andrade.andrade em 08/03/2017 às 09:03

Por mim desfalcado ou não tanto faz, o chororô da mídia será o mesmo...criarão um fato novo.

1 a 10 de 13 respostas