Pedrinho - detalhes do novo contrato

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael @alemaodafiel em 08/03/2017 às 23:15

Salve nação, acredito que esse seja meu primeiro tópico criado aqui no site apesar de entrar todos os dias, várias vezes por dia desde 2012.

Vamos ao que interessa, o contrato da nossa jóia da base Pedrinho:

Além da inscrição Paulista na vaga de Vilson, Pedrinho também foi recompensado pela direção do com um aumento de 300%, salários que eram de R$8 mil mensais, passam para R$ 25 mil. (claro que se confimando o bom futebol deve ser reajustado merecidamente esse ano mesmo)

TEMPO DE CONTRATO :

CONTRATO DE Pedrinho ERA ATÉ 2018, VÍNCULO AGORA VAI ATÉ 2020.

MULTA RESCISÓRIA R$$$$

PULOU DE R$40 MILHÕES PARA R$ 200 MILHÕES.

PORCENTAGEM DO CLUBE%%%%

70%.

Pedrinho É AGENCIADO POR GIULIANO BERTOLUCCI, EMPRESÁRIO BRASILEIRO COM MAIOR FLUXO DE JOGADORES NA Europa E TAMBÉM BRAÇO DIREITO DO KIA(ele mesmo).

FONTE : DASSLER MARQUES

UOL =\

Voaaa mlkk!

Abração e Vai Corinthians!

2.426 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rodrigo Porfírio Magalhães #2.509 @oz.magalhaes em 09/03/2017 às 09:28

Sabe o foda? A multa é de 200 milhões, ai chega um time oferecendo 25 milhões no final do ano e a diretora libera porque quando o jogador quer sair o clube não pode fazer nada.
Vamos torcer pra isso não acontecer

Últimas respostas

Anisio Molim #122 @amoamolim em 09/03/2017 às 17:29

200 milhões é picanha de primeira grandeza e bem fresquinha, mas de 25 mi, seria um acém bem gordo cheio de pelanca, sebo, gordura e mal cheiroso.

André #64 @deco1910 em 09/03/2017 às 14:57

" "

Kkkk bem por ai..

Publicidade

Carlos Roberto Da Silva #349 @zeruela em 09/03/2017 às 17:19

A boa notícia além do contrato..é que ele vai poder jogar no paulistão..pelo menos..ser relacionado p/os jogos!

Márcio Souza #530 @naboa em 09/03/2017 às 16:33

Já que essa diretoria fazer fazer parte do passado

Rodrigo #2509 @oz.magalhaes em 09/03/2017 às 09:28

" "

Sabe o foda? A multa é de 200 milhões, ai chega um time oferecendo 25 milhões no final do ano e a diretora libera porque quando o jogador quer sair o clube não pode fazer nada.
Vamos torcer pra isso não acontecer

Deco 20 #142 @deco20 em 09/03/2017 às 15:09

To sentindo que esse moleque vai longe!

André Emerson De Oliveira Oshikawa #64 @deco1910 em 09/03/2017 às 14:57

Kkkk bem por ai..

Rodrigo #2509 @oz.magalhaes em 09/03/2017 às 09:28

" "

Sabe o foda? A multa é de 200 milhões, ai chega um time oferecendo 25 milhões no final do ano e a diretora libera porque quando o jogador quer sair o clube não pode fazer nada.
Vamos torcer pra isso não acontecer

Marcelo Santos Duarte #5.841 @marceloduarte em 09/03/2017 às 14:15

O impossível é descobrir de quem são os 30% restante do passe realmente.

Luis Carlos Vitorino Pacífico #640 @luis.carlos.vitorino em 09/03/2017 às 14:14

Ele não esta pedindo 50 mi de euros, a multa do Felipe lá é esse valor e com interesse do Real muita gente já jogou esse valor no ar, eu dúvido que vá por esse valor, isso tornaria o Felipe o zagueiro mais caro da HISTÓRIA, superando 49,5 mi de euros do David Luiz quando foi para o PSG, se o Real for contratar eu chuto por metade disso, 25 mi de euros.

Franklin #3586 @negritin em 09/03/2017 às 14:07

" "

Bertolucci não perde grana... Se não me engano é ele também o empresário do Felipe e esta pedindo 50milhoes de euros pra ir para o real.

O nosso problema é quando o empresário é Garcia ai #[email protected]%.

Franklin Dalmer #3.586 @negritin em 09/03/2017 às 14:07

Bertolucci não perde grana... Se não me engano é ele também o empresário do Felipe e esta pedindo 50milhoes de euros pra ir para o real.

O nosso problema é quando o empresário é Garcia ai #[email protected]%.

Rodrigo #2509 @oz.magalhaes em 09/03/2017 às 09:28

" "

Sabe o foda? A multa é de 200 milhões, ai chega um time oferecendo 25 milhões no final do ano e a diretora libera porque quando o jogador quer sair o clube não pode fazer nada.
Vamos torcer pra isso não acontecer

Vander Sá #699 @eugenio em 09/03/2017 às 13:56

Enquanto o nosso limite máximo é 70%, o do Grêmio de porto alegre, o mínimo deles é 70%. Assim caminha a nossa diretoria - já foi pior -.

Oilson Amorim Dos Reis #5 @reyes em 09/03/2017 às 13:00

Vai Pedrinho! Brilhe muito no Corinthians!