Corre um boato qie inter tem interesse em Guilherme e sugere troca pelo Eduardo sasha o que acham?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #843 @daniel.buch em 08/03/2017 às 23:42

Isso foi falado pela bradesco sports agora a noite...
Acho que pelo atacante que temos seria importante sim...
Chinelherme tem futebol mas predere ficar no spa...
Se viesse seria titular absoluto aqui...
Minha vontade seria ver o taisson aqui..

3.135 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diego Cirelli #2.735 @diego.cirelli em 08/03/2017 às 23:46

Sasha sabe fazer gol, seria uma boa. Joga aberto e centralizado, precisamos de jogadores versátil dentro de campo.

Últimas respostas

Pedro Miguel De Almeida Lourenço #3.299 @pedrosk8timao em 18/03/2017 às 13:13

Sai uma tiriça e entra outra

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/03/2017 às 09:13

Kkkkkkk.

Carlos #168 @carlos.fonseca.junio em 09/03/2017 às 17:58

" "

KKKKK

World Misanthropy #460 @hellsing em 10/03/2017 às 01:09

Tomara que saia um bom negócio!

Rafael #216 @rafilskisccp em 09/03/2017 às 18:17

" "

é, as biba do sul tem mo raiva da gente kkkkkkkk

Espero que sejam profissionais (as duas diretorias) e façam boas trocas!

Carlos Roberto Da Silva #349 @zeruela em 09/03/2017 às 20:41

Pode trocar..eduardo sasha é jovem e marca gols! Corre não é 'morto' e aceira reserva!

Arnaldo Costa #147 @arnaldo.costa em 09/03/2017 às 20:25

Sasha é menos pior que o nico lopez... Mas ainda assim Não trocaria

Douglas Silva #846 @douglasnunes10 em 09/03/2017 às 20:23

Cara, ou compra, ou troca apenas pelo valdivia...

Samukka Albanez #69 @samukka.albanez em 09/03/2017 às 20:21

Já começou a melhorar a proposta. Mas, ainda acho muito pouco só o Sasha pelo Guilherme. Se continuar apertando já já o Inter cede um jogador bom que possa nos ajudar, não que o Sasha não iria. Mas acho que essa troca seria desnivelada.

Paulo Rodrigues Neto #603 @dovahkiin em 09/03/2017 às 20:08

O Sasha é fraco.

Caio Fort #485 @caiofh0407 em 09/03/2017 às 20:07

Esse é do mesmo nível do Lucca, Mendoza, Romero. Espero que não venha.

Rodolfo Marianno #952 @rmarianno em 09/03/2017 às 20:05

Melhor que Ernando