Corre um boato qie inter tem interesse em Guilherme e sugere troca pelo Eduardo sasha o que acham?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.118 @daniel.buch em 08/03/2017 às 23:42

Isso foi falado pela bradesco sports agora a noite...
Acho que pelo atacante que temos seria importante sim...
Chinelherme tem futebol mas predere ficar no spa...
Se viesse seria titular absoluto aqui...
Minha vontade seria ver o taisson aqui..

3.165 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diego Cirelli #2.490 @diego.cirelli em 08/03/2017 às 23:46

Sasha sabe fazer gol, seria uma boa. Joga aberto e centralizado, precisamos de jogadores versátil dentro de campo.

Últimas respostas

Pedro Miguel De Almeida Lourenço #4.854 @pedrosk8timao em 18/03/2017 às 13:13

Sai uma tiriça e entra outra

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/03/2017 às 09:13

Kkkkkkk.

Carlos #117 @carlos.fonseca.junio em 09/03/2017 às 17:58

" "

KKKKK

World Misanthropy #741 @hellsing em 10/03/2017 às 01:09

Tomara que saia um bom negócio!

Rafael #182 @rafilskisccp em 09/03/2017 às 18:17

" "

é, as biba do sul tem mo raiva da gente kkkkkkkk

Espero que sejam profissionais (as duas diretorias) e façam boas trocas!

Carlos Roberto Da Silva #532 @zeruela em 09/03/2017 às 20:41

Pode trocar..eduardo sasha é jovem e marca gols! Corre não é 'morto' e aceira reserva!

Arnaldo Costa #140 @arnaldo.costa em 09/03/2017 às 20:25

Sasha é menos pior que o nico lopez... Mas ainda assim não trocaria

Douglas Silva #837 @douglasnunes10 em 09/03/2017 às 20:23

Cara, ou compra, ou troca apenas pelo valdivia...

Paulo Rodrigues Neto #593 @dovahkiin em 09/03/2017 às 20:08

O Sasha é fraco.

Rodolfo Marianno #1.429 @rmarianno em 09/03/2017 às 20:05

Melhor que Ernando

Anisio Molim #93 @amoamolim em 09/03/2017 às 20:03

Trocaremos um morto de boa técnica, por um vivo meia boca, ou seja, mais um Romero só que de olhinhos azuis e cabelinho amarelo.

Precisamos de jogador de fato. Chega de jogadores que serve somente à tática. Quero dribladores, batedores de falta, goleadores de verdade. Isso é que nós precisamos.

Os bambis arrumaram da base um garoto de nome Luis Araujo, o moleque voa nos bambis, e não teve esse negócio de queimar etapas. Quando é bom, joga em qualquer lugar, a adaptação é rápida, principalmente quando o garoto tem inteligência e respaldo do técnico e confiança.

Estou falando do Pedrinho. Qual é a diferença física do Pedrinho para esse garoto dos Bambis? Quase nenhuma, e ele está jogando como se fosse um veterano.

Põe o Pedrinho no lugar de Romero. Vocês vão notar a diferença técnica e o salto de qualidade que o time vai ter.

Anisio Molim #93 @amoamolim em 09/03/2017 às 20:00

Trocaremos um morto de boa técnica, por um vivo meia boca, ou seja, mais um Romero só que de olhinhos verdes e cabelinho amarelo, e falando Bah, tchê, capaz

Precisamos de jogador de fato. Chega de jogadores que serve somente à tática. Quero dribladores, batedores de falta, goleadores de verdade. Isso é que nós precisamos.

Os bambis arrumaram, um tal garoto de nome Luis Araujo, o moleque voa nos bambis, e não teve esse negócio de queimar etapas. Quando é bom, joga em qualquer lugar, a adaptação é rápida, principalmente quando o garoto tem inteligência e respaldo do técnico e confiança.

Estou falando do Pedrinho. Qual é a diferença física do Pedrinho para esse garoto dos Bambis? Quase nenhuma, e ele está jogando como se fosse um veterano.

Põe esse garoto no lugar de Romero. Vocês vão notar a diferença técnica e o salto que