"é só assinar"

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor #3.300 @vitudafiel em 09/03/2017 às 09:02

Ótima notícia que acabei de ver no GE. Nosso jogador de mais destaque ano passado, aquele mesmo que foi emprestado e ninguém (inclusive eu), entendeu porque foi 'chamado de volta' do empréstimo, vai renovar o contrato com o Timão!

Não sei de valores e nem tempo de contrato, mas só de saber que não vai sair sem mais, nem menos...e, creio eu, que nem deve ter pedido um salário surreal igual ao Judas, ex-9.

Ao contrário, também, do Lucca, creio que o Rodriguinho não será um daqueles pé de rato que logo após renovar, param de jogar (Deus queira que não mesmo).

Chega de perder jogadores pra nós mesmo (digo...diretoria).

Parabéns Corinthians pela renovação em massa de contratos.

Vaaaaaaaaai Corinthians

3.234 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kelisson Tozzi #3.375 @kelisson.tozzi em 09/03/2017 às 17:53

Enquanto Corinthians precisar do futebol de um Rodriguinho, Marlone, MG, Guilherme vai ser time pra meio de tabela.

O #8572 @opalocojunior em 09/03/2017 às 13:49

" "

No meio daquele time foi um dos únicos que demonstrava interesse em vestir o manto sagrado. Tá certo que isso não faz dele um ótimo ou péssimo jogador, mas pelo menos demonstra mais vontade de estar no clube que muitos ai e que a galera acha que joga mais que ele.

Rodriguinho não é craque é um jogador que achou onde jogar e o Corinthians de hoje precisa dele...

Publicidade

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 09/03/2017 às 16:09

Bomdriguinho... Que ajude muito o clube e faça um meio memorável com o Magic Jadson

Deco 20 #142 @deco20 em 09/03/2017 às 15:02

Antes: Podriguinho, Ruimdriguinho, etc.

Hoje: Deusdriguinho! Rodrimito! Rodriniesta! Rodrimessi! Rodrigano Rolando! Rooneydriguinho! Rogba! Rodrignsteiger! Rodriguine Zidane!

Marcelo Sccp #84 @marcelo1978 em 09/03/2017 às 14:29

Está praticamente definido. Então, vou torcer para o cara arrebentar.

O Paloco Junior #8.572 @opalocojunior em 09/03/2017 às 13:49

No meio daquele time foi um dos únicos que demonstrava interesse em vestir o manto sagrado. Tá certo que isso não faz dele um ótimo ou péssimo jogador, mas pelo menos demonstra mais vontade de estar no clube que muitos ai e que a galera acha que joga mais que ele.

Rodriguinho não é craque é um jogador que achou onde jogar e o Corinthians de hoje precisa dele...

Kelisson #3375 @kelisson.tozzi em 09/03/2017 às 13:19

" "

Não vejo vantagem alguma na renovação do Rodriguinho, se apresentar o mesmo futebol do ano passado para 2017 não serve, se destacou no meio de um time horrível sem padrão tático e sem técnico. Renovar é suicídio.

Kelisson Tozzi #3.375 @kelisson.tozzi em 09/03/2017 às 13:19

Não vejo vantagem alguma na renovação do Rodriguinho, se apresentar o mesmo futebol do ano passado para 2017 não serve, se destacou no meio de um time horrível sem padrão tático e sem técnico. Renovar é suicídio.

Michel Soares #2.159 @mikelechim em 09/03/2017 às 11:49

Gde abraço e Vai Corinthians, sempre!

Victor #3300 @vitudafiel em 09/03/2017 às 11:45

" "

Questão de.opiniao, e cada um com a sua, sem rótulos, sem julgamentos de ser isso ou aquilo, grande abraço

Victor Seraphim Silva #3.300 @vitudafiel em 09/03/2017 às 11:45

Questão de.opiniao, e cada um com a sua, sem rótulos, sem julgamentos de ser isso ou aquilo, grande abraço

Michel #2159 @mikelechim em 09/03/2017 às 09:27

" "

De um lado o tal do 'judas ex 9' e do outro a diretoria. A quem será que rendeu mais grana a situação que em nada teve transparência? Quem lucrou mais não tendo a renovação? Quantas comissões foram pagas com grana do clube depois que o tal judas ex 9 que fez o gol mais importante da poha do clube saiu?

Torcedor 'à lá Neto', 'à lá Renovação & transparência' a gente vê por aqui...

Amadeu Geraldo Colombo #269 @colombo em 09/03/2017 às 11:12

Ronaldo Mendes, meia do A.B.C, poderia ser uma boa contratação. É jovem ainda, muito rápido, e pelo que vi dele, muito bom jogador. Poderia ser uma aposta e não deve ser muito caro. Vai Corinthians...

Edmilson E. Gomes #263 @torcedoracional em 09/03/2017 às 11:04

Lucca é jogador de time pequeno, foi só ir pra Ponte que começou a fazer um monte de gols!