Gabriel falou isso depois de fazer o primeiro gol dele jogando no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcelo #52 @marcelaolhp em 10/03/2017 às 00:31

8.218 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Augusto #174 @rafael.augusto20 em 10/03/2017 às 02:12

O canal que postou esse vídeo é muito bom, trásnoticias do Corinthians todos os dias e melhores momentos de todos os jogos, tudo em ótima qualidade quem puder dar uma força a ele pra valorizar inscrevam-se lá.

Fabiano Timão #1.729 @fabiano2012 em 10/03/2017 às 23:17

'Gabriel falou isso'.

Falou o que demais? Entrevista normal

Últimas respostas

Marcelo Santos Soarez #52 @marcelaolhp em 11/03/2017 às 16:10

Eu coloco um vídeo aqui do nosso time num dia alegre ai coloco um título pra este vídeo que seja diferente do título que tá no youtube e você me chama de idiota!

A impressão que fica é que você não gostou do meu tópico mas mesmo assim se manifestou negativando e ainda me chamando de idiota

Será que você é assim em outros tópicos ou algo contra mim mesmo? Vou analisar ai um próximo tópico que eu fizer e você se manifestar

Talvez no meu próximo tópico eu deixo você satisfeito pqq nesse não deu

Publicidade

Marcelo Santos Soarez #52 @marcelaolhp em 11/03/2017 às 15:59

Corinthians é sensacional mesmo

Bruno #1951 @bruno.fabre em 11/03/2017 às 15:56

" "

Título sensacionalista pra arrancar views

Bruno Fabre #1.951 @bruno.fabre em 11/03/2017 às 15:56

Título sensacionalista pra arrancar views

Philippe Dutra #191 @phil.dutra em 11/03/2017 às 15:40

Joga muito!

Pra quem torcia o nariz, chupaaaaaaaaaaaaaaa!

Rodrigo Dias #3.769 @rodrigo.dias28 em 11/03/2017 às 14:57

O mlk estava no time errado, agora está no certo.

Vinícius Magima #1.202 @vinicius.magima em 11/03/2017 às 14:26

Nossa como ele foi polêmico ein? Entrevista pós jogo totalmente comum!

Denis Silva #5.052 @bombinhaa em 11/03/2017 às 14:09

Eu confesso que não vi nada de mais na sua entrevista...mais enfim, tá valendo...

Fabiano Timão #1.729 @fabiano2012 em 11/03/2017 às 14:06

Kkkk no mínimo é um carentão afim de chamar atenção da galera pra ele, deve tá se sentindo só kkkkk

sergio #36 @srpardo em 11/03/2017 às 13:25

" "

Não entendi também acho que esse cara ee fa da sonia abrão

Fabiano Timão #1.729 @fabiano2012 em 11/03/2017 às 14:00

Então né, eu acho sacanagem isso, seria melhor colocar no título 'entrevista de Gabriel após o primeiro gol pelo Corinthians '.

Corinthians #705 @corinthians.na.veia1 em 11/03/2017 às 10:56

" "

Fiquei aguardando até o último segundo pra ve se falava algo diferente km

Fabiano Timão #1.729 @fabiano2012 em 11/03/2017 às 13:57

Sabe o que é isso? Carência, o cara cria algo com um título assim eu imagino que seja só pra chamar atenção e ver a galera comentando o post dele kkkk

Jair #5071 @jaizao em 11/03/2017 às 02:30

" "

Verdade! Nada vê.