Nossa base engoliu os cinco

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arnaldo #2.925 @arnaldo.baptista em 11/03/2017 às 09:16

As cinco tiriças, Guilherme, Geovani Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone e Felipe Bastos.

Perderam espaço, não precisamos deles.

E olha que Carlinhos, mantuan, Pedrinho, Romão, areias, Marquinhos, ainda nem atuaram no profissional.

Geração é top, teremos time pra dez anos se souberem aproveitar.

E mais, todo ano tem lote novo e ótimo.

1.652 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jhony Vidal #57 @jhony.10 em 11/03/2017 às 10:59

Tira o Marlone do meio dessa lista, foi muito bem ano passado, esse ano começou mal, mais vamos para de ser imediatista, deixa o cara volta a forma física ideal que vai nos ajudar muito.

Eduardo Martins #29 @edu.81 em 11/03/2017 às 10:52

Eu não considero o Marlone uma tiriça não! E o Felipe bastos chegou agora não da pra colocar no mesmo barco dos que jogaram ano passado todo não

Últimas respostas

Eduardo Martins #29 @edu.81 em 12/03/2017 às 10:50

Que ele ter que ser banco com certeza não tenho duvida o que estou falando é colocar ele no mesmo barco de Guilherme, MG e Geovanni que teve o ano passado todo... Sacou e ele agora que esta no 3 mês

Renato #1490 @renato.luzzani em 11/03/2017 às 12:08

" "

Felipe Bastos teve 10 chances irmão... E não demonstrou nada, Deixa ele no banco e que treine para buscar seu espaço(nem deveria existir já que temos Mantuan, Camacho, Rodriguinho, Maycon e Marciel para a mesma posição... Tanto é que nos melhores jogos(Pepas, Mirassol, Santos, Luverdense) ele não estava... No pior jogo(Brusque) quem estava de titular? Cara teve 10 chances e merce mais, espero que tenhamos a mesma paciência com a base(jabá teve três chances e em uma ele foi abaixo da média já não presta para o time mas o Felipe Bastos merece toda a paciência do mundo)... Vai Corinthians!

Publicidade

José Francisco Soares Alexandre #1.103 @josefranciscos em 11/03/2017 às 17:20

Tem que aproveita bem os jovens e os experientes vai dá certo.

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 11/03/2017 às 16:50

Sem contar o Cristian..

Eduardo #29 @edu.81 em 11/03/2017 às 10:52

" "

Eu não considero o Marlone uma tiriça não! E o Felipe bastos chegou agora não da pra colocar no mesmo barco dos que jogaram ano passado todo não

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 11/03/2017 às 16:49

Os caras esquecem do Cristian

jhony #57 @jhony.10 em 11/03/2017 às 10:59

" "

Tira o Marlone do meio dessa lista, foi muito bem ano passado, esse ano começou mal, mais vamos para de ser imediatista, deixa o cara volta a forma física ideal que vai nos ajudar muito.

Celso K Kikuchi #1.112 @fidelissimo em 11/03/2017 às 15:50

Muito cuidados com oba-oba desnecessários pra cima dos meninos!Conscientização, acima de tudo, evitando desvalorização dos atletas que pertencem ao quadro do Timão, isso se chama também INTELIGÊNCIA! Não deixem que o chamem de idiota, ufanismo é bom, mas equilibrio também é muito bom! Não façam os nossos destaques pensarem que serão futuros Messi, Ronaldo Fenômeno e ou! Nem todos tem forte personalidade, caracter como nosso Angel, conhecido como Romero, que embora achincalhado por grande parte de Nois, mídia, Anti, avança altaneiro em busca de sua afirmação no mundo da bola, e principalmente, jogando pelo Timão!

Arnaldo Baptista #2.925 @arnaldo.baptista em 11/03/2017 às 15:49

OK Felipe

Philippe #192 @phil.dutra em 11/03/2017 às 15:45

" "

Você nunca vão aprender que é Giovanni Augusto e FELLIPE Bastos.

Orra, não sabem os nomes dos jogadores do próprio time.

Philippe Dutra #192 @phil.dutra em 11/03/2017 às 15:45

Você nunca vão aprender que é Giovanni Augusto e FELLIPE Bastos.

Orra, não sabem os nomes dos jogadores do próprio time.

Ricardo Ogusuku #2.793 @ricardo.ogusuku em 11/03/2017 às 13:56

Sim, e depois o zagueiro impôs respeito a torcida do Timão fazendo bons jogos, o Danilo era criticado por ser lento, mais depois a torcida viu que não precisa ser tão rápido e viu o jogador jogar com inteligência tática e ganhou vários títulos com a camisa do Timão, lembro do Fagner que no começo era muito criticado, mais depois foi crescendo de produção com o bom momento que o time vivia, poderá acontecer o mesmo com os jogadores que não renderam até agora!

Arnaldo #2925 @arnaldo.baptista em 11/03/2017 às 13:50

" "

Verdade, Felipe era tratado como ridículo

Nelson Figueiredo #1.214 @nelson.figueiredo1 em 11/03/2017 às 13:55

Eu lembro que a torcida achava o Felipe pior que esses aí.

Hoje aonde ele está?

Nada melhor que uma coisa chamado tempo.

Arnaldo Baptista #2.925 @arnaldo.baptista em 11/03/2017 às 13:50

Verdade, Felipe era tratado como ridículo

Ricardo #2793 @ricardo.ogusuku em 11/03/2017 às 13:43

" "

Olha, muitos jogadores que não renderam e foram duramente criticados no começo que iniciaram no Timão com o passar do tempo fora melhorando seu desempenho em campo, como foi o cado do Fagner, o zagueiro Felipe, Rodriguinho e o próprio meia Danilo e o Jadson, o Marquinhos Gabriel, Marlone e o Giovanne Augusto poderá render muito de produção, com o Timão em alta estes jogadores poderão subir de produção, ainda mais ao lado de Jadson!