Fim Da Bradesco esporte FM

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Antonio @tonymarcos em 11/03/2017 às 20:38

Pra que é de São Paulo ouve essa rádio assim como eu. Fiquei triste e em saber hoje que essa rádio está encerrando suas atividades o pessoal da rádio esta se despedindo hoje. #[email protected]% gostava de ouvir as trasmissões e os programas que fazia debates era muito bom. Sem propagandas nas trasmissões.

Poxa lamentei o fim.

1.296 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Jr. Silva @francisco.jr.silva em 11/03/2017 às 21:48

Uma pena isso acontecer, tinha bons e alguns mal profissionais, como em qualquer lugar, mas tinha programas. Muito bom como o bicho, pelo menos dávamos muitas risadas, fora que é mais um monte de profissionais desempregados que por si só já é uma tragédia, força aos bons profissionais.

Arthur Mendes Pereira @arthur.mendes.pereir em 11/03/2017 às 21:31

E agora os seus profissionais vão continuar chutando em quais emissoras?

Últimas respostas

Anderson Silva Barreto @anderson.silva.barre em 12/03/2017 às 01:42

Primeiro a 105fm mudou o horário do 105 futebol club, agora não terá mais 'agora o bicho vai pegar' Grandes perdas para o futebol de final de tarde/inicio de noite no rádio, até agora não encontrei nenhum programa que se equiparasse com esses.

Publicidade

Leonardo Santos @leonardo.santos75 em 11/03/2017 às 23:41

Pra mim lixo de rádio... MINHA OPINIÃO

Antonio Marcos Floriano Goes @tonymarcos em 11/03/2017 às 23:07

Cara também curto rock pra #[email protected]% e já ouvi muita a kiss

Frede Alves @frede.alves em 11/03/2017 às 23:00

Talvez seja mais uma mentira deles...dificil confiar nas informações dessa rádio...kkkkkkkkkkkkkkk

Fiel Oz @mclhp em 11/03/2017 às 22:58

Eterno no futebol só o Corinthians...

Corintiano Sp @corintianosp em 11/03/2017 às 22:19

Agora vão lançar a rádio itau? É Isso?

Francisco Jr. Silva @francisco.jr.silva em 11/03/2017 às 21:48

Uma pena isso acontecer, tinha bons e alguns mal profissionais, como em qualquer lugar, mas tinha programas. Muito bom como o bicho, pelo menos dávamos muitas risadas, fora que é mais um monte de profissionais desempregados que por si só já é uma tragédia, força aos bons profissionais.

Arthur Mendes Pereira @arthur.mendes.pereir em 11/03/2017 às 21:31

E agora os seus profissionais vão continuar chutando em quais emissoras?

Diego Affonso @diego3333 em 11/03/2017 às 21:29

Só ouço esportes na jovem esportes debate em discussão e rádio 105 fm apezar de ter chato do Ricardo martins e ótima emissora