Fim Da Bradesco esporte FM

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Antonio #2.917 @tonymarcos em 11/03/2017 às 20:38

Pra que é de São Paulo ouve essa rádio assim como eu. Fiquei triste e em saber hoje que essa rádio está encerrando suas atividades o pessoal da rádio esta se despedindo hoje. #$!@% gostava de ouvir as trasmissões e os programas que fazia debates era muito bom. Sem propagandas nas trasmissões.

Poxa lamentei o fim.

1.286 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 11/03/2017 às 21:48

Uma pena isso acontecer, tinha bons e alguns mal profissionais, como em qualquer lugar, mas tinha programas. Muito bom como o bicho, pelo menos dávamos muitas risadas, fora que é mais um monte de profissionais desempregados que por si só já é uma tragédia, força aos bons profissionais.

Arthur Mendes Pereira #434 @arthur.mendes.pereir em 11/03/2017 às 21:31

E agora os seus profissionais vão continuar chutando em quais emissoras?

Últimas respostas

Fernando Sd #9.941 @fernando.delfiol em 13/03/2017 às 03:07

Não aguento mais piadinhas com trocadilhos de nomes, gente perguntando o endereço é 200 propagandas numa sequência 'sem intervalos'. Vou sentir saudades da Bradesco. Tomara que seus profissionais sejam incorporados a outra emissora e criem mais programas para concorrer com o estádio.. Com qualidade. A concorrência fará ambos melhorarem. Abraços

Jefferson #322 @jefferson.nunes.rib1 em 12/03/2017 às 22:50

" " Com certeza a energia 97, com ' estádio 97' é o melhor do rádio humor esportivo. Mas os melhores deles com o tempo foi saindo, o Porpetone foi pra transamerica o portuga também saiu.
Agora sobre a Bradesco, infelizmente vou ter que começar voltar a ouvir os sambas modinhas da transcontinental, ou minhas músicas do cel.

Publicidade

Jefferson Nunes #322 @jefferson.nunes.rib1 em 12/03/2017 às 22:52

Com certeza a energia 97, com ' estádio 97' é o melhor do rádio humor esportivo. Mas os melhores deles com o tempo foi saindo, o Porpetone foi pra transamerica o portuga também saiu.
Agora sobre a Bradesco, infelizmente vou ter que começar voltar a ouvir os sambas modinhas da transcontinental, ou minhas músicas do cel.

Itamar #234 @sr.fulano em 11/03/2017 às 23:14

" "

Eu gostava de alguns programas, mas esse Agora o Bicho Vai pegar, não gostava, ficavam com musiquinhas e adjetivos e falar de futebol era muito pouco, eles não sabiam muito fazer humor com futebol

ACHO QUE NO QUESITO HUMOR E FUTEBOL NINGUÉM SUPERA O ESTÁDIO 97 DA RÁDIO ENERGIA 97. FOI A PIONEIRA NESSE ESTILO E MESMO APÓS A 18 ANOS AINDA É A MELHOR.

Jefferson Nunes #322 @jefferson.nunes.rib1 em 12/03/2017 às 22:50

Com certeza a energia 97, com ' estádio 97' é o melhor do rádio humor esportivo. Mas os melhores deles com o tempo foi saindo, o Porpetone foi pra transamerica o portuga também saiu.
Agora sobre a Bradesco, infelizmente vou ter que começar voltar a ouvir os sambas modinhas da transcontinental, ou minhas músicas do cel.

Itamar #234 @sr.fulano em 11/03/2017 às 23:14

" "

Eu gostava de alguns programas, mas esse Agora o Bicho Vai pegar, não gostava, ficavam com musiquinhas e adjetivos e falar de futebol era muito pouco, eles não sabiam muito fazer humor com futebol

ACHO QUE NO QUESITO HUMOR E FUTEBOL NINGUÉM SUPERA O ESTÁDIO 97 DA RÁDIO ENERGIA 97. FOI A PIONEIRA NESSE ESTILO E MESMO APÓS A 18 ANOS AINDA É A MELHOR.

Anderson Silva Barreto #1.615 @anderson.silva.barre em 12/03/2017 às 01:42

Primeiro a 105fm mudou o horário do 105 futebol club, agora não terá mais 'agora o bicho vai pegar' Grandes perdas para o futebol de final de tarde/inicio de noite no rádio, até agora não encontrei nenhum programa que se equiparasse com esses.

Leonardo Santos #4.508 @leonardo.santos75 em 11/03/2017 às 23:41

Pra mim lixo de rádio... MINHA OPINIÃO

Itamar Fulano #234 @sr.fulano em 11/03/2017 às 23:14

Eu gostava de alguns programas, mas esse Agora o Bicho Vai pegar, não gostava, ficavam com musiquinhas e adjetivos e falar de futebol era muito pouco, eles não sabiam muito fazer humor com futebol

ACHO QUE NO QUESITO HUMOR E FUTEBOL NINGUÉM SUPERA O ESTÁDIO 97 DA RÁDIO ENERGIA 97. FOI A PIONEIRA NESSE ESTILO E MESMO APÓS A 18 ANOS AINDA É A MELHOR.

Jefferson #322 @jefferson.nunes.rib1 em 11/03/2017 às 20:43

" "

Caramba eu escutava a rádio de manha indo trabalhar ouvindo as noticias do futebol.

A tarde tinha o programa do 'agora o bicho vai pegar'..era meio fanfarrao os caras mas era melhor do que ouvir as músicas zoadas que passa na rádio que escutava antes, a transcontinental fm

Antonio Marcos Floriano Goes #2.917 @tonymarcos em 11/03/2017 às 23:07

Cara também curto rock pra #$!@% e já ouvi muita a kiss

Frede Alves #249 @frede.alves em 11/03/2017 às 23:00

Talvez seja mais uma mentira deles...dificil confiar nas informações dessa rádio...kkkkkkkkkkkkkkk

Fiel Oz #363 @mclhp em 11/03/2017 às 22:58

Eterno no futebol só o Corinthians...

Corintiano Sp #3 @corintianosp em 11/03/2017 às 22:19

Agora vão lançar a rádio itau? É Isso?

1 a 10 de 19 respostas