Parabéns Velho Vamp!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Omar #1.248 @omar.diogo em 13/03/2017 às 17:11

Um dos jogadores mais carismáticos e irreverentes.

Não foi um craque mas também nunca deixou a desejar...

A não ser quando disse que o Flamengo fingia que pagava e ele fingia que jogava...

Foi ele quem deu o apelido mais adequado aos são paulinos.

Deve ter sido o único ser humano que bêbado deu cambalhotas na rampa do palácio do Planalto na frente do presidente dá república...

Gostaria de poder tomar uma gelada fazendo um churrasco com esse cara, imagino que história não ia faltar e nunca mais iria parar de rir...

Parabéns velho Vamp, você representou dentro é continua representando fora de campo.

578 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Nilton Buset #3.024 @nbuset em 13/03/2017 às 20:53

Podem me negativar, mas é mais ídolo que o Casagrande.

Últimas respostas

João Batista #611 @barretos em 14/03/2017 às 13:06

Não tem como comparar. Vampeta sempre foi Corinthians

Nilton #3024 @nbuset em 13/03/2017 às 20:53

" "

Podem me negativar, mas é mais ídolo que o Casagrande.

Publicidade

Claudio Ferreira Santos #37 @claudio.ferreira.san em 14/03/2017 às 00:23

Rsrsrs...

victor #234 @vicman77 em 14/03/2017 às 00:21

" "

Quando o Corinthians foi campeão paulista em 1977, os tricolores já eram conhecidos por bambis nas arquibancadas. No final de 1976 eu tinha um painel com o Mosqueteiro de espada em punho, nessa espada tinha um gancho que colocava uma charge do Palmeiras ou São Paulo ou Santos. A charge do Palmeiras era um porco, a do Santos uma baleia e a do São Paulo um veadinho (bambi ). Então esse apelido é bem mais velho do que diz o velho Vamp, ele apenas divulgou para o mundo. HAHAHAHAHA.

Victor Paiva #234 @vicman77 em 14/03/2017 às 00:21

Quando o Corinthians foi campeão paulista em 1977, os tricolores já eram conhecidos por bambis nas arquibancadas. No final de 1976 eu tinha um painel com o Mosqueteiro de espada em punho, nessa espada tinha um gancho que colocava uma charge do Palmeiras ou São Paulo ou Santos. A charge do Palmeiras era um porco, a do Santos uma baleia e a do São Paulo um veadinho (bambi ). Então esse apelido é bem mais velho do que diz o velho Vamp, ele apenas divulgou para o mundo. HAHAHAHAHA.

Claudio #37 @claudio.ferreira.san em 13/03/2017 às 21:11

" " Era isso que eu ouvia nos estádios nos anos 90 antes do Vampeta: 'o balancê, balancê, agora eu quero ver, na capital ou no ABC, vamo botar pra #[email protected]%, pode chamar a porcada, e também os pó de arroz, e os português!Pode subir os #[email protected]% da baixada, nós somos os Gaviões!'

Jefferson Nunes #301 @jefferson.nunes.rib1 em 14/03/2017 às 00:17

Com certeza.

Nilton #3024 @nbuset em 13/03/2017 às 20:53

" "

Podem me negativar, mas é mais ídolo que o Casagrande.

Victor Paiva #234 @vicman77 em 14/03/2017 às 00:13

Esse apelido (pó de arroz) é da época pré-Pacaembu e veio do Fluminense que se adaptou ao São Paulo por ambos serem tricolores.

Claudio #37 @claudio.ferreira.san em 13/03/2017 às 21:04

" "

Antes do Vampeta dizer bambis, eu conhecia eles como po de arroz!

Ricardo Gomes #40 @ricardo.gomes3 em 13/03/2017 às 21:17

Silvio Takahata #462 @saboten em 13/03/2017 às 21:15

Nw só ele, o dinei, amaral, fuba, imagina a comedia com esses caras, comendo e bebendo? Eu gostaria de conhecer esses caras huahua

Claudio Ferreira Santos #37 @claudio.ferreira.san em 13/03/2017 às 21:11

Era isso que eu ouvia nos estádios nos anos 90 antes do Vampeta: 'o balancê, balancê, agora eu quero ver, na capital ou no ABC, vamo botar pra #[email protected]%, pode chamar a porcada, e também os pó de arroz, e os português!Pode subir os #[email protected]% da baixada, nós somos os Gaviões!'

victor #234 @vicman77 em 13/03/2017 às 17:44

" "

O apelida dos bambis já existia muito tempo antes do Vampeta chegar ao Corinthians. Ele apenas o divulgou nos meios de comunicação e atingiu um patamar bem mais elevado.

Claudio Ferreira Santos #37 @claudio.ferreira.san em 13/03/2017 às 21:04

Antes do Vampeta dizer bambis, eu conhecia eles como po de arroz!

victor #234 @vicman77 em 13/03/2017 às 17:44

" "

O apelida dos bambis já existia muito tempo antes do Vampeta chegar ao Corinthians. Ele apenas o divulgou nos meios de comunicação e atingiu um patamar bem mais elevado.

Nilton Buset #3.024 @nbuset em 13/03/2017 às 20:53

Podem me negativar, mas é mais ídolo que o Casagrande.