Carille: " A vaga do Vilson é do Pedrinho."

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Samukka #71 @samukka.albanez em 14/03/2017 às 21:06

O técnico do Corinthians esta sendo entrevistad no Esporte interativo, e o Zupak perguntou a ele: Vilson esta fora do Paulistão e o Corinthians pode substituir, quem substitui? Porque nós da imprensa vemos o Pedrinho muito bem nos treinos e é um raro talento.

Carille diz: Já esta decido que a vaga é do Pedrinho, estamos esperando apenas o OK pra fazer a troca.

COMEMOREMOS PESSOL..O

Boa Sorte Pedrinho...

701 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Sccp #79 @marcelo1978 em 15/03/2017 às 00:26

Vai lá garoto.

Publicidade

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 14/03/2017 às 21:58

Antes tarde que nunca.

Jefferson Nunes #321 @jefferson.nunes.rib1 em 14/03/2017 às 21:34

O Marlone começou o ano com esperança da torcida por que foi bem no campeonato brasileiro, na minha opiniao ainda pode ficar no time, Giovane eu gosto do seu futebol, mas tá muito mal pode ficar no banco com o Marlone. O Marquinhos e Guilherme, se pintar uma proposta boa, adeus e obrigado...

Samukka #71 @samukka.albanez em 14/03/2017 às 21:27

" "

Dentre esses o Giovanni é o que mais corre pelo menos, mas até o momento não mostrou nada. Marquinhos uma INHACA e o Guilherme é jogador que quer bola no pé. E o Marlone merece criticas também, não vem mostrando a um bom tempo um futebol convincente e satisfatorio. Acho que as contratações de 2016 foram todas precipitadas.

Maycon Jhonathan #1.361 @maycon.jhonathan em 14/03/2017 às 21:31

Boa Carille.

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 14/03/2017 às 21:27

Dentre esses o Giovanni é o que mais corre pelo menos, mas até o momento não mostrou nada. Marquinhos uma INHACA e o Guilherme é jogador que quer bola no pé. E o Marlone merece criticas também, não vem mostrando a um bom tempo um futebol convincente e satisfatorio. Acho que as contratações de 2016 foram todas precipitadas.

Jefferson #321 @jefferson.nunes.rib1 em 14/03/2017 às 21:23

" "

Boaaaa. Esse moleque vai dar trabalho.. Vai forçar Rodriguinho, Marlone, e até o Jadson a jogar bem, se não por merecimento, ele pode pegar uma vaga, nem vou citar o Giovane, Guilherme e Marquinhos..Esse último já não joga mais, os 2 pior ainda..

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 14/03/2017 às 21:25

A lesão do Balbuena não é grave e volta logo.

Fubá #331 @edfelix em 14/03/2017 às 21:23

" "

Com a lesão do Balbuena não é arriscado ficar só com três zagueiros?

Fubá Felix #331 @edfelix em 14/03/2017 às 21:23

Com a lesão do Balbuena não é arriscado ficar só com três zagueiros?

Jefferson Nunes #321 @jefferson.nunes.rib1 em 14/03/2017 às 21:23

Boaaaa. Esse moleque vai dar trabalho.. Vai forçar Rodriguinho, Marlone, e até o Jadson a jogar bem, se não por merecimento, ele pode pegar uma vaga, nem vou citar o Giovane, Guilherme e Marquinhos..Esse último já não joga mais, os 2 pior ainda..

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 14/03/2017 às 21:22

Carille acabou de dizer: Guilherme nunca será o jogador que esperavamos, mas é um jogador técnico demais e inteligente, e que hoje tem seu esquema tatico e ele(Guilherme) se encaixa apenas no 4-2-3-1, e disse: eu e comissão técnica temos que ver onde o joador rende mais e onde pode nos ajudar.

Na minha opinião acho que o Guilherme já tem validade no Timão e já tá vencendo. Carille muito bem na entrevista, bem robotico e sem graça, porém, fala e passa convicção no que diz.

Arnaldo Costa #136 @arnaldo.costa em 14/03/2017 às 21:18

Vamo com calma com o menino se ele não jogar bem alguns jogos...

1 a 10 de 11 respostas