Roberto andrade

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #5.087 @pianta em 15/03/2017 às 19:12

Muitos aqui o xingam e chamam de bandido até eu as vezes.

Mas hoje conversando com um amigo corintiano de 73 anos de idade mas muito inteligente dessas pessoas que da gosto de conversar pela sua sabedoria e ele me mostrou o outro lado da moeda.

Esse presidente herdou um clube destroçado financeiramente pelo gobbi, todas as cotas de TV adiantadas, as multas dos jogadores baixas feitas em seu mandato, venda dos direitos dos meninos da base como o Malcom, parcelas altas da arena, enfim, estava um caos.

Hoje, temos a maioria do % dos garotos da base e se o empresario fazer graça que va embora, nossas cotas Não foram mais adiantadas, vendeu o Felipe e o malcon e mesmo precisando de dinheiro segurou % dos dois onde pode render mais dinheiro no futuro, baixou a divida do clube.

Ele tem muitos defeitos, mas quem Não tem? E mais, quem trabalha pra sua cassação são chupins que ele tirou do clube e Não pensem que essas pessoas quer o bem do time Não, ficaram bravos porque tomaram pé na bunda.

O que quero dizer e que talvez xingamos o cara errado, talvez esse presidente Não administrou bem aos nossos olhos mas talvez foi fundamental para o futuro do clube.

1.953 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Oliveira #8 @robson.oliveira4 em 15/03/2017 às 20:17

O que uma boa fase em campo não faz, não é mesmo? !

Rodrigo N #492 @rodrigojp em 15/03/2017 às 20:28

Isso seria até verdade se Roberto de Andrade tivesse sido da oposição ao Gobbi e na época fosse uma pessoa nova na direção do clube.

Mas lembremos que o banana era o braço direito do seu antecessor. Muita das 'heranças' que ele herdou, ele mesmo ajudou a criar.

Não vou dizer que o Banana fez tudo errado mas sua gestão foi desastrosa ao clube.

Não se esqueçam disso por causa de 6 dúzia de vitórias.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 17/03/2017 às 19:31

Policia federal!

Não achou nada

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 16/03/2017 às 17:23

Beleza!

Se é verdade cadê alguma prova disso?

A PF, chega até o Duallib mas não descobre nada contra o cara?

Não faz sentido.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 16/03/2017 às 17:21

Andrés taxinha?

Você é fã do Blog do Paulinho?

Diogo De Oliveira GonÇalves #709 @diogoavare em 16/03/2017 às 15:25

Pior Tópico da História... Não se iluda... Roberto Andrade é um Bandido sem vergonha...

Fechou com Alcatel agora por R$ 3,5 milhões anual... Pra marca esta em todos canais, jornais e internet.. Você acha mesmo que Alcatel vai pagar só isso R$ 291 mil por mês? E o que paga por fora para o presidente? Esse valor não cobra nem a despesa de água e luz do estádio e CT...

Negócio um goleiro boliviano que ninguém nem sabe que é... Acha que porque? Pra movimentar dinheiro e morder mais...

Esse cara maior corrupto da história

Wilson Saad #398 @wsaad em 16/03/2017 às 15:14

Só podia ser mais transparente...e ele não é.

Artur Cardoso #2.850 @artur.cardoso1 em 16/03/2017 às 15:10

Esse sr que você conversou deve ser o pai dele.

Thiago Minatti #1.309 @tico666 em 16/03/2017 às 13:49

Não temos como provar se é ladrão ou não, sou um dos que mais critica a atual diretoria, mas não é por achar que eles roubam o clube, mas por achar que pensam muito pequeno, se querem colocar a conta em dia, teriam que aproveitar mais a marca Corinthians, o desmanche de 2016 pra mim, foi uma das maiores cagadas que já vi uma diretoria fazer, pior que contratar o Pato...Poderiamos ter ganhado títulos o ano passado e principalmente ter se classificado pra essa Liberta, que é uma das mais fracas de todos os tempos, olha quanto dinheiro o clube perdeu não disputando esse ano. Fora a falta de transparência nas negociações, inclusive da base.

Quero mais é que Banana cale minha boca e faça a melhor administração da história do Corinthians esse ano, mas eles prejudicaram demais o time, foram muito mais pontos negativos do que positivos, aliás os positivos só começaram depois do quase impeachment.

Veterano 1977 #767 @veterano.1977 em 16/03/2017 às 13:44

Com todo respeito, mas você está enganado.

O Roberto de Andrade adiantou as cotas da TV sim. Além de adiantar o dinheiro, aceitou a redução do que o Corinthians devia receber.

Está na internet, são vários sites com a mesma notícia.

Informa a coluna do jornalista PVC, na Folha, que “o Corinthians aceitou receber 25% a menos de seu contrato de TV aberta, até 2018, para assinar novo acordo até 2024 e receber adiantamento de R$ 40 milhões.”

Regis M #650 @chonilhp em 16/03/2017 às 13:42

Mnao você tá doido? Ele participou ativamente da gestão andres, e gobbi...e agora vai fazer igual a um ex presidente que diz que nada sabia? Todas as cagadas ele estava envolvido, direta ou indiretamente!

Vicente P #6.787 @vicente.pedrini em 16/03/2017 às 13:09

A maior cagada do Roberto de Andrade foi ter bancado Oswaldo de Oliveira contra opinião de todos, inclusive torcida. Quando o melhor era ter testado o Fabio Carille que teria sido aprovado com a classificação para Libertadores.

Mas também vejo que sua administração não é de todo mal (em relação a anteriores). Se não tivéssemos perdido Tite e toda sua panelinha da comissão técnica, estaríamos bem melhores hoje!

O fato é que não temos nenhum outro nome forte que seja exemplo de profissional e honestidade.