Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Roberto andrade

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marcio

Ranking: 6.830º

Marcio 326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2017 às 19:12
Por marcio pianta (@pianta)

Muitos aqui o xingam e chamam de bandido até eu as vezes.

Mas hoje conversando com um amigo corintiano de 73 anos de idade mas muito inteligente dessas pessoas que da gosto de conversar pela sua sabedoria e ele me mostrou o outro lado da moeda.

Esse presidente herdou um clube destroçado financeiramente pelo gobbi, todas as cotas de TV adiantadas, as multas dos jogadores baixas feitas em seu mandato, venda dos direitos dos meninos da base como o Malcom, parcelas altas da arena, enfim, estava um caos.

Hoje, temos a maioria do % dos garotos da base e se o empresario fazer graça que va embora, nossas cotas não foram mais adiantadas, vendeu o Felipe e o malcon e mesmo precisando de dinheiro segurou % dos dois onde pode render mais dinheiro no futuro, baixou a divida do clube.

Ele tem muitos defeitos, mas quem não tem? E mais, quem trabalha pra sua cassação são chupins que ele tirou do clube e não pensem que essas pessoas quer o bem do time não, ficaram bravos porque tomaram pé na bunda.

O que quero dizer e que talvez xingamos o cara errado, talvez esse presidente não administrou bem aos nossos olhos mas talvez foi fundamental para o futuro do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico