Veja como pode ficar o novo patrocínio do Corinthians 'Alcatel'

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas @lucas.souza139 em 16/03/2017 às 11:52

Essa com as cores originais do logo

E essa com as cores pretas, pra combinar com o manto alvinegro

Diz ai fiel torcida? Será que vai ser algumas dessas?

8.696 visualizações e 88 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diogo De Oliveira GonÇalves #672 @diogoavare em 16/03/2017 às 14:52

Tá phoda hein, parei com minha brahma, pra tomar Estrela Galicia, agora vender meu samsung para comprar alcatel, meu cachorro tá com saudade de Special Dog... Como que faz hein? Rsrs e Caixa então mor filão rs

Cristiano S Gomes #1.866 @cristiano001 em 16/03/2017 às 12:24

Esse aue todo pra um patrocínio que vai ocupar alguns centimetros no manto? Pensei que fosse sobre o patrocínio master!

Últimas respostas

Rafael Ferreira #1.819 @rafamarques em 17/03/2017 às 12:34

Publicidade

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 17/03/2017 às 10:59

Ele devia ficar mais nos treinos do red bull

Claudio #39 @claudio.ferreira.san em 17/03/2017 às 00:02

" "

Por que o Lulinha e proprietario da Oi!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/03/2017 às 10:17

E a Estrela Galicia saiu?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/03/2017 às 10:12

Tá uma cerveja Brahma que não bebo, me dar dor de cabeça e outros piriris, kkkkkkkkk.

Henrique #6664 @henrique.lima.de.mac em 17/03/2017 às 09:11

" "

A Estrela Galicia é boa... Agora Brahma não da man...qutilidade caiu e muito! Sem falar que agora a maioria das cervejas chamadas populares da ambev são fabricadas com milho para 'economizar' mais produção.

Luciano Roberto Sccp @luciano.sccp em 17/03/2017 às 10:09

Diogo De Oliveira GonÇalves #672 @diogoavare em 17/03/2017 às 09:48

Opa manda de caminhão rs

Henrique #6664 @henrique.lima.de.mac em 17/03/2017 às 09:42

" " Aaaaah então é outro nível hahahahaahah

Manda umas pra nois aeeeeeeeee hahahahaah

Cerveja no interior é outro sabor

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #485 @fchagasmedeiros em 17/03/2017 às 09:45

A segunda camisa (nome em preto)

Henrique Lima De Macedo #6.664 @henrique.lima.de.mac em 17/03/2017 às 09:42

Aaaaah então é outro nível hahahahaahah

Manda umas pra nois aeeeeeeeee hahahahaah

Cerveja no interior é outro sabor

DIOGO #672 @diogoavare em 17/03/2017 às 09:13

" "

A Brahma aqui de Avaré, vem de Agudos, e continua boa...

Diogo De Oliveira GonÇalves #672 @diogoavare em 17/03/2017 às 09:13

A Brahma aqui de Avaré, vem de Agudos, e continua boa...

Henrique #6664 @henrique.lima.de.mac em 17/03/2017 às 09:11

" "

A Estrela Galicia é boa... Agora Brahma não da man...qutilidade caiu e muito! Sem falar que agora a maioria das cervejas chamadas populares da ambev são fabricadas com milho para 'economizar' mais produção.

Henrique Lima De Macedo #6.664 @henrique.lima.de.mac em 17/03/2017 às 09:11

A Estrela Galicia é boa... Agora Brahma não da man...qutilidade caiu e muito! Sem falar que agora a maioria das cervejas chamadas populares da ambev são fabricadas com milho para 'economizar' mais produção.

DIOGO #672 @diogoavare em 17/03/2017 às 08:50

" "

É cerveja de fresco rsrs... Boa mesmo é uma Brahminha gelada...rs