Cadê o Valdivia?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Conde #3.339 @carlos.vilagran em 16/03/2017 às 15:09

Falaram e falaram aqui no site nos bate papos que a troca estava selada, cadê? Não vi nada na imprensa, eita povo que inventa, vamos ser mais corretos e Não postar especulação como sendo um fato.

1.124 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/03/2017 às 15:31

Aqui o povo gosta de ser enganado.

Isso saiu no SporTV4 - Notícias

Keneki Ken #511 @kaneki em 16/03/2017 às 15:45

Onde está o reforço que chegaria hoje? Cadê o Nr? Que era pra assinar em breve hummmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkk.

Últimas respostas

Felipe Atum Seco #797 @timao.loco.sanguibao em 16/03/2017 às 19:24

Ou perder a ilianÇa

Thiago #310 @astuti em 16/03/2017 às 18:07

" "

Mais uma ilusão..

Guilherme sono, se a torcida não colocar ele pra fora, vai cumprir o contrato só na academia..

Publicidade

Felipe Atum Seco #797 @timao.loco.sanguibao em 16/03/2017 às 19:23

Já e bluray amigo, 2017

Renato Lima #10 @renatoj em 16/03/2017 às 19:22

Era mentira

Raphael Gonçalves Theodoro #533 @raphael.goncalves.th em 16/03/2017 às 19:14

Esse fórum tá osso nisso aqui mesmo anunciaram o Drogba em primeira mão porque tinha falado com vizinho, tio, amigo e empresário do cara, já anunciaram o NR aqui também a galera aqui tá aprendendo direitinho com a imprensa

Adilson Avelino #1.235 @tatuado em 16/03/2017 às 18:40

Falaaaaa muito... Falaaaaa muito

Thiago Luiz Astuti #310 @astuti em 16/03/2017 às 18:07

Mais uma ilusão..

Guilherme sono, se a torcida não colocar ele pra fora, vai cumprir o contrato só na academia..

Luiz Carlos #1.065 @lukaz em 16/03/2017 às 17:11

O fórum tá parecendo os programas da Band que só plantam noticias que não vão dar em nada...

Diogo De Oliveira GonÇalves #708 @diogoavare em 16/03/2017 às 17:10

Fui pesquisar, disse que post foi retirado por se tratar de notícia Fake... Poxa essa notícia podia ser verdade né... Já levava o Cristhian de brinde.

Conde Terra Nova #3.339 @carlos.vilagran em 16/03/2017 às 16:34

Segundo informações do Portal Fox Futebol, o nome de Muntari agrada o treinador do clube paulista e uma reunião está marcada para próxima semana para discutir salários com o jogador.

Olha só isso kkk, tá lá nesse site kkk, que invenção,

Sandra #1 @sandra.lima4 em 16/03/2017 às 16:06

" "

O site mais mentiroso que existe,

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/03/2017 às 16:06

O site mais mentiroso que existe,

Sandra #1 @sandra.lima4 em 16/03/2017 às 15:31

" "

Aqui o povo gosta de ser enganado.

Isso saiu no SporTV4 - Notícias

1 a 10 de 15 respostas