Renan Areias mitando no Instagram!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.649 @mestre.dos.magos1 em 16/03/2017 às 16:40

Renan Areias mitando no Instagram!

Vasculando as mídias sociais do Timão, me deparo com uma notícia sobre o afastamento do Cristian do Corinthians e adivinha só que curtiu a foto?
Kkkk ele, mesmo nosso pequeno pitt Bull da base que joga muito e tem muito futuro assim como Mantuan...
Nada contra o Cristian mais o mundo gira e infelizmente as pessoas passam mais é história permanece.
O momento é de afirmação de jogadores feitos em casa por que sempre tivemos a melhor base do Brasil ...
Não estou pedido ou afirmando que será titular mais merece assim como o Marquinhos subir para o profissional e ir lapidado o jogador.

1.706 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Cardoso #26 @ricardo.cardoso.gome em 16/03/2017 às 16:42

Só não entendi onde ele Mitou, qq coisa agora é mitar?

Neto Corinthians #4.648 @neto17 em 16/03/2017 às 16:49

Renan Areias Curtiu.. Mesma posição, se bem que o Cristian não ia nem ser concorrente dele... O cara só anda em campo, assim fica fácil para o Areis entrar no time rsrrs(pelo menos reserva).

Últimas respostas

Pablyo Santos #977 @p.santts em 17/03/2017 às 07:55

'Christian é afastado'

Renan Areias likes this

Publicidade

Felipe Atum Seco #862 @timao.loco.sanguibao em 16/03/2017 às 19:13

Jkkkkkkk

Ricardo #26 @ricardo.cardoso.gome em 16/03/2017 às 16:42

" "

Só não entendi onde ele Mitou, qq coisa agora é mitar?

Raphael Gonçalves Theodoro #508 @raphael.goncalves.th em 16/03/2017 às 19:03

Isso é mitar? E parar de ficar fazendo fofoca aqui mano tudo pra causar intriga para com isso

Ricardo Cardoso #26 @ricardo.cardoso.gome em 16/03/2017 às 18:15

Essa molecada aprendeu essa palavra e tudo agora é mitar seloko kkkkkk.

Alysson #196 @alyssonnunes em 16/03/2017 às 18:07

" "

Que comentário mítico cara, mitou. Toma aqui o selo mito:

Alysson Nunes #196 @alyssonnunes em 16/03/2017 às 18:07

Que comentário mítico cara, mitou. Toma aqui o selo mito:

Ricardo #26 @ricardo.cardoso.gome em 16/03/2017 às 16:42

" "

Só não entendi onde ele Mitou, qq coisa agora é mitar?

Cecel Rodrigues #10 @cecelzinho em 16/03/2017 às 18:06

Ele jpga como o Cristian na primeira passagem aqui

Robson Gutierrez #430 @robson.gutierrez em 16/03/2017 às 17:36

Pqp agora o cara curti uma notícia e vira mito. Menos, bem menos.

Matheus Faria #2.915 @matheus.faria9 em 16/03/2017 às 17:32

Não acho que mitou. Ao contrário.

Ele não é torcedor como nós. É profissional e deve respeitar o companheiro de profissão.

Eu sou totalmente a favor da saída do Cristian, ainda mais lendo notícias de má vontade desse antigo ídolo que jogou tudo na lama por dinheiro.

Agora, se for mesmo o insta do menino, não deveria ter curtido. Tem futebol para ser aproveitado no profissional, mas deve saber que há respeito sempre.

Luiz Carlos #1.016 @lukaz em 16/03/2017 às 17:27

Falta de respeito c/ companheiro de time independente da situação, porque não fez comentário qd o Cristian treinava c/ ele?

David Santos #130 @david.santos16 em 16/03/2017 às 17:24

Quarta opção

Atrás do Gabriel, paulo roberto e warian

Mas ele tem mais uma copinha pela frente

Thiago #132 @thiago.silva133 em 16/03/2017 às 17:04

" "

Só que infelizmente o Areias é reserva, do reserva, do reserva, do reserva, do reserva, do reserva, do reserva, do reserva.

1 a 10 de 14 respostas