Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Coelho aposta em Pedrinho titular no Corinthians e fala sobre Mantuan;

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.191º

Gustavo 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2017 às 16:04
Por Gustavo Silveira Cherobin (@gustavo.silveira.che)

Pedrinho:

Coelho - “Com o Pedrinho não precisa de calma não, no ano passado ele teve uma lesão muito grave e realmente ele estourou nesta Copinha. É um menino que não tem receio de nada, só quer saber jogar futebol, muito bem centrado nas coisas e o que ele tá fazendo no profissional está todo mundo encantado com ele”.

Coelho - “Só questão de tempo, ele teve uma lesão pequena agora de novo, mas é uma joia que a gente tem. Por conviver com ele há mais de um ano, já sei o que vai acontecer quando ele entrar em campo e eu tenho certeza que assim que ele entrar vai ter ‘nego bravo’ no profissional porque não vai poder mais jogar. Com o Pedrinho entrando, vai ser difícil tirá-lo do time”.

Coelho - “O que ele fez na Copinha de recompor e jogar pelo lado é impressionante. É um jogador de beirada, mas que também pode jogar por dentro. As quatro funções que tem ali numa linha de quatro ele pode fazer. Ele só não pode fazer o 9 porque não tem corpo pra isso. Mas, beirada pelo lado direito ou esquerdo, jogando entre a linha do time adversário, o Pedrinho é espetacular”.

Mantuan:

Coelho - 'Quando eu cheguei para ser auxiliar, o Mantuan era um jogador normal, não falava, parecia que ele nem estava no treino. A subida dele ao profissional e descida dele à Copinha o colocou em um patamar de liderança total. É um jogador que tem muita força, faz três funções. E além de ter essa força, ele realmente é um líder que nos ajudou na Copinha e vai ajudar o Carille quando for necessário'.

-------------------------------------------------------------------------------------

Temos realmente boas jóias na base, basta termos calma com garotada!

Pedrinho, pelo o que parece, já é mais realidade do que outros como Jabá, Carlinhos e o próprio Mantuan, mas todos estes com potencial enorme de crescimento!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico