Notícia sobre naming rights

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #2.590 @omaiorfandotimao em 20/03/2017 às 22:37

Galera, essa semana, talvez pode pintar notícia e até novidade no capitulo longo dos Naming Rights. De acordo com a setorista David Chinaglia, pode a ver novidades e até um acordo pelos Naming rights da Arena saindo essa semana.

Ainda mais, sou seguidor do Francesco Arruda no Twitter e ele acabou de postar isso 'Tomorrow back to Brazil, São Paulo! Strait from Paris! Things can be better or more hard! God bless depends on the Ceo of Corinthians!paz' o que traduz para portugues que ele esta voltando para São Paulo de Paris e que as coisas podem melhorar ou piorar. E por final, ele diz que tudo vai depender do CEO do Corinthians. A única coisa que não entendo e que o Corinthians não tem CEO mais sabemos que esse cara tem conexoes e que ele estava dentro das negociações da Arena.

Vamos ver no que da.

Vai Corinthians!

3.536 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Deivid William #192 @deivid.perez em 20/03/2017 às 22:44

CEO seria o presidente.

Nilton Buset #3.006 @nbuset em 21/03/2017 às 00:24

Vamos deixar de ser pessimista, não custa acreditar.Há pouco tempo atrás achávamos difícil o Corinthians usar a base, e agora ai está.

VAI CORINTHIANS.

Últimas respostas

Jonathan Bernardo #9.042 @jonathan.bernardo em 24/03/2017 às 00:59

Própria diretoria confirma ele com poder de negociar os NR

Leonardo #88 @leonardo.ribeiro.de. em 21/03/2017 às 08:45

" "

Cara, não da pra acreditar nisso.

Ele pode conhecer e tirar fotos com as pessoas, mas dai a negociar tem um abismo!

Eu posso tirar foto com qqer pessoa e nem por isso conheço ou negócio algo!

Publicidade

Edison Santiago #471 @edisonsantiago em 21/03/2017 às 12:45

Tá no forno..

Denys Sebastiao #1.787 @denystimao18 em 21/03/2017 às 12:11

Amém!

Coringão Timão #375 @bregas em 21/03/2017 às 11:17

Naming Rightzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Raphael Gonçalves Theodoro #490 @raphael.goncalves.th em 21/03/2017 às 11:00

José Pereira #23 @altaneiro em 21/03/2017 às 11:00

Oremos!

Robert Timoner #135 @robert.timoner em 21/03/2017 às 10:56

Você está comparando duas coisas completamente diferentes...

Nilton #3006 @nbuset em 21/03/2017 às 00:24

" "

Vamos deixar de ser pessimista, não custa acreditar.Há pouco tempo atrás achávamos difícil o Corinthians usar a base, e agora ai está.

VAI CORINTHIANS.

FlÁvio Olliveira Da Silva @dereky em 21/03/2017 às 10:45

Sai dessa cara! Vira a página...iludidos!

Vinícius Luiz #452 @vinicius.luiz em 21/03/2017 às 10:02

Mano esse francesco arruda de novo?

Esse cara não deu uma dentro

Dioclecio Chagas Mota #112 @dioclecio.chagas.mo1 em 21/03/2017 às 10:01

Só me resta acreditar