Boa troca

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thalles #4.133 @thallesmiranda em 21/03/2017 às 16:40

Corinthians e Atlético mineiro chegaram um acordo na troca do jogador Marlone e atacante clayton ambos vai por empréstimo de 1 ano.Achei uma boa troca Corinthians precisava de um atacante de velocidade não tinha no elenco.

808 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 21/03/2017 às 17:29

Tem sim o carlinhos e posição de segundo atacante não tem no esquema só será um bom negócio se ele funcionar bem como ala senão é mais um que chega pra amargar banco até o fim do ano!

Publicidade

Peterson Martins #46 @peterson.martins em 21/03/2017 às 17:26

Clayton estava fechado com o Timão porém preferiu jogar no patético-MG...

Não quero esse cara aqui

Luiz Carlos #1.781 @lukaz em 21/03/2017 às 17:15

Os mineiros não cedem jogadores bons para o coringão, só tiriças esse Clayton não conheço, mas vale lembrar que o Guilherme e o GA vieram de lá.

Wesley 88 #922 @wesley.luan.alvareng em 21/03/2017 às 17:14

Boa troca? Nunca será!

Paulo Soares #1.538 @paulopulga em 21/03/2017 às 17:09

Não se esquecem que esse mesmo clayton recusou o SCCP quando estava no figueirense, preferiu o patético... Jogador mediano... Mas se vir seja bem vindo, fazer o que

Breno Carvalho #2.380 @breno.carvalho1 em 21/03/2017 às 17:07

Clayton é fraco. Sou de Belo Horizonte, tenho muitos amigos atleticanos e sei o que estou falando...

Tiago Jose #409 @tiago.eterno.7x1 em 21/03/2017 às 17:07

Fonte Águas da Prata, Águas de Lindóia ou thermas dos laranjais? Não vi em lugar nenhum que chegaram em um acordo, pra mim tópicos sem fonte é mendigagem de like

João Henrique Azevedo #147 @joao.henrique.azeved em 21/03/2017 às 17:04

Na minha opinião os 2 se equivalem, tem que ver os valores de mercado. Não dá pra achar também que vai dar pra trocar o Marlone num jogador titular absoluto do atlético, mas tá pra conseguir um bom jogador do elenco deles. O Marlone vale 3 milhões de euros, tem que vir um jogador nesse valor ou maior.

Jônnathas Carvalho #267 @jonnathas.carvalho em 21/03/2017 às 16:58

Mas, esse Clayton não tem experiência nenhuma, é jovem e outro o Claudinho, Pedrinho e companhia. São melhores que ele.

Arnaldo Costa #125 @arnaldo.costa em 21/03/2017 às 16:53

Não gostei...

Esse clayton vai ser mais um atacante inutil... Não vai resolver nada... Se trocassem pelo cazares seria negócio

1 a 10 de 17 respostas