"Fenômeno" Kazim

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jr. #1.287 @jrtimaojr em 22/03/2017 às 09:42

Sei que muita gente vai torcer o nariz, mas não consigo aceitar essa 'idolatria' pelo Kazim. O gringo é carismático, tem vontade, foi 'malandro' por entender o que significa jogar no Corinthians, mas tecnicamente é muito fraco.

O Corinthians dominou o futebol brasileiro nessa última década, precisamos de MAIS. Se na base não tivermos atacante melhor que o Kazim, feche as portas.

Sei que muita gente gosta do Kazim, inclusive eu, mas analisando friamente, ele é um jogador mediano. Já que 'estamos nos livrando' de algumas perebas do elenco, é hora de apostar em nomes que cheguem pra resolver, chega de jogador meia boca!

Ele pode ser bom de grupo, da entrevistas engraçadas, mas NO MEU ponto de vista, não é jogador para o Corinthians.

1.608 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe De Moraes #127 @felipemoraes em 22/03/2017 às 09:55

Idolatram ele porque chegou babando ovo da torcida e do clube.

Gringo caneludo que não joga nada, nunca jogou em lugar algum.

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 22/03/2017 às 11:44

Comprar Kazim é um erro.

Contratar Kazim sem ter dinheiro pra pagar e caso de internação do responsável.

Últimas respostas

André Anjos #15 @andre.anjoss em 23/03/2017 às 07:56

Pra quem se contenta com Romero.

leandro #376 @leandro.49 em 22/03/2017 às 13:37

" "

Pra quem já teve ronaldo...o grande ronaldo

Se contentar com Kazim é osso

Mas é o que temos

Time tá quebrado financeiramente

Temos que ter paciência com ele e com o jô

Quem sabe em alguns anos não aparece um atacante bom da base

Ou em algum time pequeno do interior que venha jogar aqui

Publicidade

André Anjos #15 @andre.anjoss em 23/03/2017 às 07:54

Só que ele não joga.

Zegão #1095 @jose.augusto.borges. em 23/03/2017 às 06:41

" "

Guilherme é muito melhor que o Kazim, sem sombra de dúvidas.

Kazim é ruim demais; É um Zizhao com físico.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 23/03/2017 às 07:54

Com certeza. Analise perfeita.

Junior #1704 @juniors.monteiro em 23/03/2017 às 07:41

" "

Carille trouxe ele...

Simplesmente pela capacidade de dominar a bola entre os zagueiros, isso ninguém pode negar que ele faz bem.

Briga por todas as bolas aéreas, e ganha a maioria.

Acredito que esse seja o ponto forte dele, e não tinha essas características no elenco...

Mas sim, ele é limitado, finalização muito fraca, sem velocidade. Só resta o Carisma mesmo.

Junior Monteiro #1.704 @juniors.monteiro em 23/03/2017 às 07:41

Carille trouxe ele...

Simplesmente pela capacidade de dominar a bola entre os zagueiros, isso ninguém pode negar que ele faz bem.

Briga por todas as bolas aéreas, e ganha a maioria.

Acredito que esse seja o ponto forte dele, e não tinha essas características no elenco...

Mas sim, ele é limitado, finalização muito fraca, sem velocidade. Só resta o Carisma mesmo.

Herbert Pereira #3.588 @herbert.campos.perei em 23/03/2017 às 07:02

Oi? ! Ziza é fenômeno! Kkkk

Zegão #1095 @jose.augusto.borges. em 23/03/2017 às 06:41

" "

Guilherme é muito melhor que o Kazim, sem sombra de dúvidas.

Kazim é ruim demais; É um Zizhao com físico.

Zegão Souza #1.095 @jose.augusto.borges. em 23/03/2017 às 06:43

Também fico puto de ver como o pessoal gosta do paulo roberto...

Kazim, paulo roberto, Bruno paulo, Cristian não servem para o coringão!

Precisamos de jogadores melhores! A base tem de sobra.

Inimigo #262 @caiofh0407 em 22/03/2017 às 09:44

" "

Ele é ruim assim como o Paulo Roberto. Mas todos ainda estão encantados com o futebol do Suarez e do Iniesta de Itaquera por jogos no paulista.. No brasileiro, vai chover de tópicos aqui pedindo a saída dos dois.. Vai vendo

Zegão Souza #1.095 @jose.augusto.borges. em 23/03/2017 às 06:41

Guilherme é muito melhor que o Kazim, sem sombra de dúvidas.

Kazim é ruim demais; É um Zizhao com físico.

Jr. #1287 @jrtimaojr em 22/03/2017 às 10:05

" "

É amigo, percebe-se que você não joga futebol. É obvio que o Guilherme faz mau para o time por sua falta de vontade, e faz mau a carreira dele também. Mas em qualidade, ele é infinitamente superior ao Kazim, o problema é que ele não quer jogar. Ano passado, em alguns lampejos que teve, foi decisivo em vários jogos.

Mas essa é somente a minha opinião, e respeito a sua!

Zegão Souza #1.095 @jose.augusto.borges. em 23/03/2017 às 06:33

Concordo plenamente!

Acho ele caneludo.

Welly Kwon #2.602 @welly.kwon em 23/03/2017 às 05:53

Isso é uma das características de alguns torcedores hoje em dia, simpatizam com o jogador porque ele tem um sorrizinho bacana, tem uma tatuagem legal, gostou do cabelo do jogador, mas futebol que é bom nada...tem até torcedor aqui no fórum que simpatiza com Guilherme Bodrybuilder Tiriça.

Luis Carlos Vitorino Pacífico #843 @luis.carlos.vitorino em 22/03/2017 às 15:31

Mas disso só cego não sabia, critiquei a rodo a contratação desse cara aqui e muita gente reclamava, eu sei de cor o nome dos defensores dele nesse fórum

Os argumentos sempre eram:

'espera o cara jogar' R: não preciso esperar, tem dados dos 15 anos de carreira dele ai, nunca fez nada.

'ele não é fazedor de gol' R: faz o que então? Prq assistencia também não dá e quando joga, esta jogando de CENTROAVANTE...

Ele é raçudo, carismatico, isso não nego...mas raçudo e carsimático já tem o Romero...não dou até o fim do ano pra até os defensores dele passarem a criticar, não tem qualidade pra jogar aqui...como 1 amigo disse, se na base n tiver 1 jogador que possa subir e JOGAR AGORA JÁ o msm futebol que o Kazim tem, fecha a base.