Seijas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Janielly #52 @janielly.souza em 22/03/2017 às 13:49

Estava assistindo o fox sports rádio agora pouco e eles foram conversar com um repórter chamado Vagner Martins que está lá no sul, e ele disse que se o Corinthians trocar o Giovani Augusto pela seijas será uma péssima troca, disse que o jogador tem deficiência técnica e que não fica nem no banco de reservas do inter, disse que foi uma das piores contratações do inter, confesso que estava até achando uma boa troca mais agora tenho minhas dúvidas!

1.388 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jean Carlo #11.064 @jeancarlo em 22/03/2017 às 14:33

Eu posso tá louco, não gosto de acompanhar times de divisões inferiores.. Porem ano passado em uns 2 jogos que assisti do chorolados esse SEIJAS foi o melhor em campo, tem um estilo peculiar e chuta muito bem de longa distância!

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/03/2017 às 07:11

Isso ai Juliano.

Hoje tem Timão.

Vai Corinthians.

Juliano #673 @juliano.duarte4 em 22/03/2017 às 17:40

" "

Com certeza, mais sou da seguinte opinião se vier que apoiamos ao máximo e se não render ai a gente vai para cima da Diretoria.

Publicidade

Paulo Rodrigues Neto #599 @dovahkiin em 22/03/2017 às 17:46

Eu posso afirmar que o repórter não mentiu. O Seijas é MUITO ruim!

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 22/03/2017 às 17:44

Nossa que viagem!

Seijas é muito bom jogador...

Pablyo Santos #854 @p.santts em 22/03/2017 às 17:43

Filha, você viu isso na Fox... Minha duvida é porque você assiste isso kkkkk

Juliano Duarte #673 @juliano.duarte4 em 22/03/2017 às 17:40

Com certeza, mais sou da seguinte opinião se vier que apoiamos ao máximo e se não render ai a gente vai para cima da Diretoria.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 22/03/2017 às 16:23

" "

Complicado Juliano.

Vamos aguardar e torcer para que façam o melhor para o time.

Conde Terra Nova #1.882 @carlos.vilagran em 22/03/2017 às 16:25

Traz o nico lopes pronto, ele e bom,

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/03/2017 às 16:23

Quem?

Seijas?

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 22/03/2017 às 16:23

Não se engane, alguns torcedores do inter acha o cara bom jogador e que deveria ter uma sequencia no time dos chorolados, mas ai é questão do técnico optar por outro jogador

Engraçado quando é jogador como Ernando ninguém fala nada de deficiência técnica, mas quando é um jogador ao menos nível bom, eles já metem o pau, esses jornalistas parecem que quer empurrar coisa ruim goela abaixo e quando é bom os caras falam mal

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/03/2017 às 16:23

Complicado Juliano.

Vamos aguardar e torcer para que façam o melhor para o time.

Juliano #673 @juliano.duarte4 em 22/03/2017 às 14:33

" "

Pelo que eu já li Seijas e Sasha pode ser envolvido e na minha opinião o Sasha seria melhor escolha no momento faria uma puta de sombra para o Jô, só que está voltando de uma cirurgia e ai é a? Do que pode rende no futuro.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/03/2017 às 16:22

Não podemos aceitar;

Chega de pés de rato.

J. #935 @palencia em 22/03/2017 às 14:36

" "

Eu desconfiava mas agora tenho certeza absoluta, a diretoria vai fazer um monte de [email protected] para tentar agradar boa parte da torcida, mas essa torcida que vai ser agradada são os torcedores modinha que nunca estão satisfeitos com nada e que vão estar querendo a saída dessas tranqueiras que vão trazer em menos de 1 mês.

A troca não é 6 por meia duzia e 6 por ZERO

Clayton, Seijas e outros que estão sendo comentados não jogam nem no segundo time do nois num liga F.C aqui do bairro