Negociação esfria com inter

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thalles #3.875 @thallesmiranda em 23/03/2017 às 16:00

A saída de Giovanni Augusto para o Internacional é cada vez menos provável. O Blog Ora Bolas apurou que o Corinthians faz questão de envolver Valdivia na negociação, mas o Colorado não tem interesse na troca - ofereceu sem sucesso outros nomes, entre eles Ernando e Seijas.

Apesar do obstáculo nas conversas com o clube gaúcho, o Timão segue disposto a abrir mão do meia. O mesmo serve para Guilherme, que recentemente recusou ser repassado ao Coritiba. Marlone, vale lembrar, está perto de ser negociado com o Atlético-MG.

Marquinhos Gabriel, por sua vez, é o único jogador do setor ofensivo que a diretoria alvinegra quer manter no elenco. A comissão técnica ainda confia no aproveitamento do camisa 31, que está em fase de recuperação depois de fazer uma cirurgia de hérnia inguinal.

802 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 23/03/2017 às 16:04

De certa forma a diretoria está certa...

Giovanni teve um custo...

World Misanthropy #700 @hellsing em 23/03/2017 às 16:05

Se os Chorolados não querem que seja assim f.o.d.a.-.s.e oferece pra outro time! Não essa de ceder mais não! Ou é o que nóis queremos ou não tem negócio! O Coringão já se ferrou de mais em negócio por ceder de mais!

Últimas respostas

Cleder Rogerio Maximo #95 @timao01 em 23/03/2017 às 16:45

Por isso que eu disse, que se for para trocar que seja pelo Guilherme, cujo o custo foi menor.

Ana #7 @paula.psico em 23/03/2017 às 16:04

" "

De certa forma a diretoria está certa...

Giovanni teve um custo...

Publicidade

Douglas Shimaz #102 @duguinha2shae em 23/03/2017 às 16:36

Ainda tem custo, porque ainda clube tá pagando as parcelas pela vinda do Giovanni hehhehe

Ainda apostaria na recuperacao do Giovanni e Marquinhos por aqui mesmo...

Ana #7 @paula.psico em 23/03/2017 às 16:04

" "

De certa forma a diretoria está certa...

Giovanni teve um custo...

José Luiz #930 @jos.luiz em 23/03/2017 às 16:30

è melhor procurar um time da divisão principal para negociar, com time de segunda não dá.

zzba #1250 @timaouniverso em 23/03/2017 às 16:09

" "

Parece que só tem o Internacional no mundo!

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 23/03/2017 às 16:30

Tem que ser valdivia ou nico, não tem conversa com time de serie b

Jack Tadeu Bahde #151 @tadeu54 em 23/03/2017 às 16:26

Não podemos dar mole pros chorolados não!

World Misanthropy #700 @hellsing em 23/03/2017 às 16:14

Pois é!

zzba #1250 @timaouniverso em 23/03/2017 às 16:09

" "

Parece que só tem o Internacional no mundo!

Jonnata Reis De Sousa #2.339 @jonnin em 23/03/2017 às 16:11

Kkkk aonde esse cara tem custos? O único custo que ele tem é o de roubar o Timão todo mês, nego está achando que o Timão vai recuperar esses 13 milhões kkkk esquece esse aí pode trocar por qualquer um já perdemos mesmo

Ana #7 @paula.psico em 23/03/2017 às 16:04

" "

De certa forma a diretoria está certa...

Giovanni teve um custo...

Zzba Bazz #1.250 @timaouniverso em 23/03/2017 às 16:09

Parece que só tem o Internacional no mundo!

World #700 @hellsing em 23/03/2017 às 16:05

" "

Se os Chorolados não querem que seja assim f.o.d.a.-.s.e oferece pra outro time! Não essa de ceder mais não! Ou é o que nóis queremos ou não tem negócio! O Coringão já se ferrou de mais em negócio por ceder de mais!

World Misanthropy #700 @hellsing em 23/03/2017 às 16:05

Se os Chorolados não querem que seja assim f.o.d.a.-.s.e oferece pra outro time! Não essa de ceder mais não! Ou é o que nóis queremos ou não tem negócio! O Coringão já se ferrou de mais em negócio por ceder de mais!

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 23/03/2017 às 16:04

De certa forma a diretoria está certa...

Giovanni teve um custo...

1 a 10 de 12 respostas