Maycon!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #2.600 @carlos.antonio.junio em 06/04/2017 às 01:01

Não deixa nem saudade de Elias o Menino está jogando como gente grande!
Pra mim hoje no time do Corinthians Maycon e Arana são diferenciados

2.713 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Schiavon #2.724 @victor.schiavon em 06/04/2017 às 02:16

São os destaques do time pra mim, junto com o Jadson.

Jefferson Nunes #217 @jefferson.nunes.rib1 em 06/04/2017 às 01:13

Tá jogando bem sim, só acho que ele está muito preso à só marcar, ele sabe sair jogando também, na copinha fez muitos gols..

Era só o Carille soltar ele um pouco..

Mas queria falar do Leo Principe.

Jogou muito bem hoje, tanto na marcação como no apoio no segundo tempo.

Cadê os caras que já queria ele fora do clube?

Últimas respostas

Ciro Hey #65 @ciro.hey em 07/04/2017 às 03:40

Coincidência? Mais dois do Garcia...

Publicidade

Jefferson Nunes #217 @jefferson.nunes.rib1 em 06/04/2017 às 17:56

de repente soltando ele, é a forma. Que tá faltando para o time conseguir defender bem e atacar também..por que do jeito que ele monta o time, já entra pensando em apenas contra atacar, mas quando pegar times fechado, como domingo, provavelmente o Botafogo vem recuado, e terá que sair para o jogo..

Não vai ter um. Jogador pra fazer isso, se marcar em bem o Jadso é Rodriguinho…

Luiz Souza #3.768 @luiz.souza10 em 06/04/2017 às 17:47

To falando... Ele e o Gabriel Juntos tão jogando d+

Flávio Martinez #3.460 @flaviomartinez em 06/04/2017 às 17:47

Precisa ter um pouco de calma, tem hora que é muito afobado.

Mas tá jogando muito!

Thiago Barros Silva #2.576 @thithibarros em 06/04/2017 às 17:42

Realmente ele é muito bom. Vejo ele com um potencial imenso. Mas ainda não dá pra comparar com o Elias né? Rsrsrs. Elias na fase boa fazia muitos gols

Paulo Soares #1.426 @paulopulga em 06/04/2017 às 17:27

Craque demais este menino

Daniel Boer De Souza #1.282 @dboer em 06/04/2017 às 17:22

Ele estava um pouco perdido no começo mas no 2 tempo jogou muito. Engraçado a falta de paciência dos caras ele ainda é mlk primeiro ano no profissional primeiro jogo internacional, substituindo o melhor lateral direito em atividade no país e acham que ele não pode sentir a pressão as vezes... O Carille foi ótimo ontem levou o Romero pra direita e trouxe o Jadson pra esquerda o Romero ajudou o Príncipe na marcação aí ele pode se acalmar...

Parabéns Carille

Parabéns Príncipe

Jefferson #217 @jefferson.nunes.rib1 em 06/04/2017 às 01:13

" "

Tá jogando bem sim, só acho que ele está muito preso à só marcar, ele sabe sair jogando também, na copinha fez muitos gols..

Era só o Carille soltar ele um pouco..

Mas queria falar do Leo Principe.

Jogou muito bem hoje, tanto na marcação como no apoio no segundo tempo.

Cadê os caras que já queria ele fora do clube?

Caio Douglas #2.331 @caca11 em 06/04/2017 às 14:20

Esse vai ganhar tudo! Não vo me iludir!

Reginaldo Da Costa #717 @regispraia em 06/04/2017 às 14:10

É só o Carille parar de colocar o menino de ponta esquerda. Ele é meia, jogou um péssimo primeiro tempo, voltou na meia e acabou com o jogo no segundo.

Fábio Garcia #1.077 @fabio.garcia14 em 06/04/2017 às 12:32

E no segundo tempo quando entrou o Pedrinho, ficaram o Maycon, Arana e o Pedrinho colocando os chilenos na roda!

Vai Corinthians!