Agora no treino do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigao #1.744 @ras001 em 06/04/2017 às 17:08

Giovanni Augusto, Camacho e Carlinhos são destaques do treino até agora. Centroavante fez um belo gol. #trsccp

Osmar Loss é quem comanda o treino desta quinta. Carille observa a atividade na beira do campo. #trsccp

Adriano Rocha
ESCOLHIDO PELO EDITOR
HÁ 7 MINUTOS
E O Marquinhos Gabriel, JOGA DOMINGO?

Globo Esporte: Ainda não sabemos, mas, pelo menos, pode ser relacionado.
00HÁ 7 MINUTOS

Mesmo sem nenhum jogo em 2017, Mendoza é um dos nomes mais queridos no elenco. Carille pretende dar a ele uma chance no Brasileirão. #trsccp

1.808 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Lima #529 @1977semprefiel em 06/04/2017 às 17:17

DESTAQUE? Treino contra quem? Acho que treinaram contra o sub15. Ai até o Perdigão se entrar vai ser destaque

Jack Tadeu Bahde #153 @tadeu54 em 06/04/2017 às 18:24

O Carlinhos é muito bom, espero que já esteja recuperado do problema físico e se entrose no time principal, precisamos dele!

Últimas respostas

Celso K Kikuchi #1.470 @fidelissimo em 06/04/2017 às 20:10

Stiven, não quer sair, não reclama, tá cansado de voltar pra jogar na India, os chineses não querem Speed Gonzales! Então, como Romero, tem que jogar no Timão, afinal é ou não é funci? Dê umazinha de chance para o cara jogar, nem que seja 10 minutos, pô Carille e ou O Loss, tá falado? Então... Aguardemos, êsse pelo menos é esforçado, e como bom cabrito que é, NÃO BERRRAAAA!

Publicidade

Ricardo Habbo #675 @ricardo.habbo em 06/04/2017 às 20:07

Jogo contra o sub 11 só pode carlinhos e o único que se livra carlinhos e Camacho

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 06/04/2017 às 20:05

Esse Carlinhos é nossa solução para a lerdeza do Jô.

Jack #153 @tadeu54 em 06/04/2017 às 18:24

" "

O Carlinhos é muito bom, espero que já esteja recuperado do problema físico e se entrose no time principal, precisamos dele!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 06/04/2017 às 20:02

Acho que o Giovanni Augusto vai dar a volta por cima.

Cesar Magalhaes #3.041 @cesar.magalhaes1 em 06/04/2017 às 20:00

Erraram em n tirarem Marciel ou Guilherme e meter Carlinhos no Paulista!

Jack Tadeu Bahde #153 @tadeu54 em 06/04/2017 às 18:24

O Carlinhos é muito bom, espero que já esteja recuperado do problema físico e se entrose no time principal, precisamos dele!

Danilo Luiz #5.945 @daniiloluiz em 06/04/2017 às 18:07

Estou achando que o Speed Mendoza vai arrebentar esse ano em...

Kain Monteiro #4.798 @kainn em 06/04/2017 às 17:57

é...e o Guilherme pra variar saiu do treino...sentiu um incomodo...e foi até o caixa receber o seu salário!

Diana Oliveira Motta #34 @diana.motta em 06/04/2017 às 17:54

Me lembro quando o Gustagol foi contratado, em todo treino ele fazia uns quatro ou cinco gols.

Cesar Augusto #7.350 @cesar.augusto45 em 06/04/2017 às 17:39

Mentira essa matéria! O melhor jogador dos treinos é sempre o Guilherme! 5 gols por treino!

Pena que ele é alérgico aos ventos que batem nos estádios e não consegue jogar...

1 a 10 de 18 respostas