Sempre quis saber mas agora tenho certeza 83 % da torcida que Romero fora do time

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #1.118 @daniel.buch em 09/04/2017 às 13:59

A site goal fez a pesquisa dia 08/04 com 723 pessoas em lugares diferentes do Brasil, entra no site lá e confira...

O que eu sabia foi comprovado.. Dar carrinho e arregacar calcao não agrega nada em um jogador que não sabe se quer dominar uma bola...

Corinthians precisa de gente boa não de gente esforcada...

863 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ricardo Goshima Lester #204 @ricardo.goshima.lest em 10/04/2017 às 05:03

Sim 83% que não vai a arena. Vê os jogos pela TV e acha que o cara não faz nada.

Vai na arena e veja o que o mlk faz para Arana em grande fase subir e fazer meio gol para o time.

Amaioriamdos golos saem de que lado?

O clayton entrou morreu o lado, você sabe por que?

O Arana não pode mais subir porque clayton é preguiçoso e encostado não volta para marcar.

O esquema tático não permite jogDor como clayton.

Dai muda esquema tático, o time começa tomar gol e perde, dai derruba treinador e trás qualquer jumento.

O problema que não tem jogador, e os que têm tudo meia boca e encostado ganhando salários altos.

Não tem opção para aran jogar. Entenda isso.

Últimas respostas

Renato Lopes #1.775 @renatofiel.lhp em 10/04/2017 às 18:22

No estádio é ao contrário, 83% prefere o Romero. Sempre sai aplaudido.É fraco para o Corinthians? Sim. Mas é o que temos. Quando achar esses bons jogadores, ai sim tira o Romero.Até hoje, prefiro o Romero que o Marquinhos G. Giovanni A. Guilherme, que custou milhões para o Corinthians.'AMANHÃ', QUANDO

Publicidade

Kauê Rabello #433 @kaue.rabello em 10/04/2017 às 18:13

Ninguém é pior que ele e ele é o que mais tem chance

Thiago #1612 @thiagoalhp em 10/04/2017 às 17:40

" "

Discordo. Marquinhos Gabriel teve oportunidade e o que ele fez de bom?

Giovanni Augusto, HORRÍVEL esse cara, não acerta passe de 2 metros, não desarma, não dribla. Aff

Leo Jaba é jovem ainda, ele e o Pedrinho terão mais oportunidades com certeza.

Vamos ver se o Clayton tira a posição dele.

E outro que ao meu ver é INJUSTIÇADO, porque eu acho melhor que esses tiriças incluindo o Romero...é o Mendoza.

Tem raça, é muito rápido, ajuda na marcação. Acho que ele deve ter comido a mãe de alguém lá não é possível.

Felipe De Moraes #127 @felipemoraes em 10/04/2017 às 17:59

Não dá para pensar grande com um atacante que é elogiado por dar carrinhos e defender.

Atacante recompõe e ofensivamente tem que ir para dentro do adversário.

Pra mim, atacante como o Romero é descartável.

Carlos Mg #247 @carlosmg em 10/04/2017 às 17:52

Deixem ele no time, no final do ano quando não conquistarmos nada porque o time não faz gols, daí os 17% reflitam que o futebol exige jogadores que tenha qualidade técnica e mudem uma partida fazendo Gols e não dando carrinhos.

Carlos Mg #247 @carlosmg em 10/04/2017 às 17:48

Pois todas as vezes que fui a Arena eu vi o que ele faz, não sabe controlar a bola destrói todas as jogadas de ataque e volta para ajudar a defesa pois não tem condições de arrematar uma bola para o gol adversário sem que erre todas. Para o bem do Romero que respeito como pessoa, gostaria que ele fosse embora e jogasse mais a vontade sem cobranças.

Ricardo #204 @ricardo.goshima.lest em 10/04/2017 às 05:03

" "

Sim 83% que não vai a arena. Vê os jogos pela TV e acha que o cara não faz nada.

Vai na arena e veja o que o mlk faz para Arana em grande fase subir e fazer meio gol para o time.

Amaioriamdos golos saem de que lado?

O clayton entrou morreu o lado, você sabe por que?

O Arana não pode mais subir porque clayton é preguiçoso e encostado não volta para marcar.

O esquema tático não permite jogDor como clayton.

Dai muda esquema tático, o time começa tomar gol e perde, dai derruba treinador e trás qualquer jumento.

O problema que não tem jogador, e os que têm tudo meia boca e encostado ganhando salários altos.

Não tem opção para aran jogar. Entenda isso.

Thiago Araujo #1.612 @thiagoalhp em 10/04/2017 às 17:40

Discordo. Marquinhos Gabriel teve oportunidade e o que ele fez de bom?

Giovanni Augusto, HORRÍVEL esse cara, não acerta passe de 2 metros, não desarma, não dribla. Aff

Leo Jaba é jovem ainda, ele e o Pedrinho terão mais oportunidades com certeza.

Vamos ver se o Clayton tira a posição dele.

E outro que ao meu ver é INJUSTIÇADO, porque eu acho melhor que esses tiriças incluindo o Romero...é o Mendoza.

Tem raça, é muito rápido, ajuda na marcação. Acho que ele deve ter comido a mãe de alguém lá não é possível.

Kauê #433 @kaue.rabello em 10/04/2017 às 17:20

" " Ninguém no time é pior que ele, a diferença é a sequência, um entra joga 2 jogos mal e é tirado outro é escalado na posição errada, agora Romero entra fica 10 jogos tropeçando na bola mas continua lá no time

Kauê Rabello #433 @kaue.rabello em 10/04/2017 às 17:20

Ninguém no time é pior que ele, a diferença é a sequência, um entra joga 2 jogos mal e é tirado outro é escalado na posição errada, agora Romero entra fica 10 jogos tropeçando na bola mas continua lá no time

Thiago #1612 @thiagoalhp em 10/04/2017 às 15:51

" "

Eu estou entre esses 17%, não digo que gosto dele pela raça, admiro isso é claro. Porém, os atacantes que temos conseguem ser piores que ele.

Marcelo Corinthians #477 @corinthicelo em 10/04/2017 às 17:14

723 pessoas não são 30.000.000 de pessoas

Cirio Castre #11 @tibas em 10/04/2017 às 17:12

Olha ele atrapalha o time sim, principalmente quando o time ataca.

Mas como a prioridade é ser retranqueiro, ele serve para ser secretário de lateral e só.

Pedro #1889 @pedro.victor.santos em 10/04/2017 às 12:06

" "

Nenhum momento falei para ter 11 como ele e sim você está falando, disse que o futebol é uma mescla de vontade, aplicação tática, raça e técnica.

Se ele atrapalhasse ele já teria saido do time a tempos você não acha?

Concordo da parte que falta qualidade e por isso ele está jogando e ele vem fazendo o que é pedido pra ele fazer, repetindo não acho ele bom, mas também não o considero imprestável como alguns torcedores acham.

E repetindo, futebol é uma mescla de todos os fatores citados acima, não é só técnica, não é só raça, não é só vontade, não é só aplicação tática.

Tiago Pexe #530 @tiagopexe em 10/04/2017 às 16:34

Os jogadores que disputam posição com Romero são:

- Marquinhos Gabriel: é o famoso pica couve. Se fizesse o simples, seria o titular.

- Pedrinho: tem muito potencial, mas ainda falta um pouco da questão física, quando ele estiver mais maduro, com certeza, deverá ser o titular.

- Léo Jabá: para mim, deveria ser o titular. Sim, tecnicamente, está abaixo do Pedrinho, mas fisicamente é forte, e taticamente pode cumprir a função.

- Clayton: péssima troca. Marlone é mais jogador, mas é aquilo, não tem tanta velocidade, e quem sabe n é chance de valorizá-lo no patético. E temos que lembrar que o Clayton não tem entrosamento com o time.

- Giovanni Augusto: forma o trio tiriça, junto com Guilherme e Cristian.

Ou seja, se for analisar, os concorrentes do Romero, 2 são garotos da base, 1 veio do patético anteontem, GA n conta, e o único que teria chance é o Marquinhos Gabriel, mas é irregular.

O Romero todos já sabemos o que ele vai fazer em campo, inclusive, os passes que vai errar, a falta de domínio. E nesse momento, Romero é uma espécie de Jorge Henrique (muito piorado é claro) daquele time de 2011/2012. Sem JH aquele esquema n funcionava, e é a mesma coisa com Romero.

Mas ainda assim, apostaria em Léo Jabá, ele tem capacidade física e tática para fazer tudo que o Romero faz, e economicamente, pode render frutos ao Timão, a desvantagem é sua inexperiência.