Alô Dirceu e Veloso, o Corinthians não é pequenininho e muito menos quarta força!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Miraalcy #11.757 @corinthiansmitooo em 10/04/2017 às 13:36

Repúdio total a estes comentaristas Dirceu Maravilha, o time não tem nada a ver com a má administração do Clube, o Corinthians é a melhor marca esportiva do mundo, retirem o Corinthians de uma competição e vejam a audiência e a lotação de nossa presença.
Respeitem o Corinthians um clube que muitas vezes coloca comida na mesa destes comentaristas e reportes mal-intencionados, se nosso elenco não tem forca técnica isso não definem a força da nossa torcida.

Perguntem a Comenbol se o Corinthians não faz falta na Libertadores 2017.
#vaicorinthians

844 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 10/04/2017 às 21:15

Libertadores sem Corinthians e Boca não vale nada!

Mff Junior #5.260 @mffjunior em 10/04/2017 às 16:35

Esse Veloso ae é um goleirinho que tomou um golaço de falta do marcelinho carioca do meidarua? Hum...

Últimas respostas

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/04/2017 às 09:29

Libertadores de 2017 tá um lixo! Sul Americana está bem mais competitiva!
Se nenhum Brasileiro ganhar essa Libertadores pode parar kkkk

Publicidade

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 10/04/2017 às 21:15

Libertadores sem Corinthians e Boca não vale nada!

Alan Dourado #1.094 @alan.dourado em 10/04/2017 às 21:12

Ah mano os caras disseram que o Corinthians é inferior TÉCNICAMENTE a Palmeiras, São Paulo e Santos.. E isso é verdade, não quer dizer que o Corinthians é o menor clube entre os quatro mas sim o pior elenco e eu concordo

Bruno Souza #199 @bruno.souza47 em 10/04/2017 às 20:58

Quem?

Marcelo Sccp #137 @marcelo1978 em 10/04/2017 às 17:19

Kkkkk

alan #83 @ler12 em 10/04/2017 às 16:31

" "

Nem sei quem é Dirceu... É do pt?

Mff Junior #5.260 @mffjunior em 10/04/2017 às 16:35

Esse Veloso ae é um goleirinho que tomou um golaço de falta do marcelinho carioca do meidarua? Hum...

Glauberto Gabriel #1.036 @glauberto.gabriel em 10/04/2017 às 16:34

Isso vindo do reserva do José Silvério e do frangueiro do Veloso.

Alan Henrique Lucena #83 @ler12 em 10/04/2017 às 16:31

Nem sei quem é Dirceu... É do pt?

Marcelo #137 @marcelo1978 em 10/04/2017 às 16:01

" "

Não ouço o Dirceu.

Marcelo Sccp #137 @marcelo1978 em 10/04/2017 às 16:01

Não ouço o Dirceu.

Diana Oliveira Motta #34 @diana.motta em 10/04/2017 às 14:27

E também ao futebol retranqueiro de time pequeno.

1 a 10 de 17 respostas