Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Tite de 2011 x Carille 2017

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Murilo #7.514 @murilo.henrique36 em 10/04/2017 às 15:21

  • APROVEITAMENTO DO Tite NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2011
  • APROVEITAMENTO DO F. Carille NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2017

Lembrando que se o Atual Técnico Fabio Carille conduzir o time a final do paulista pode melhorar seu aproveitamento e superar o de Tite em 2011 onde foi seu primeiro paulista disputado em sua segunda passagem pelo Timão.

533 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Sccp #137 @marcelo1978 em 10/04/2017 às 15:43

O interessante é que foram duas derrotas para times fracos, que jogaram defensivamente. E foram duas partidas que o Corinthians perdeu gols que não poderia perder.

A maior pressão que o Timão tomou foi da Ponte Preta. O time melhorou na segunda etapa.

Contra o São Paulo, foi um jogo com pouquíssimas chances, em que as defesas prevaleceram.

O Timão dominou os Lambaris. E quanto estava 11 contra 11, estava melhor que a Porcada.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/04/2017 às 15:34

E da-lhe Carille.

Últimas respostas

Fora Carille #475 @julio.cesar48 em 10/04/2017 às 18:53

Não foi bem assim dominou, o São Paulo atacava e nós, nos defendíamos bem jogando por uma bola! Isso no primeiro tempo! No segundo jogou um pouco melhor que o São Paulo!

Marcelo #137 @marcelo1978 em 10/04/2017 às 15:43

" "

O interessante é que foram duas derrotas para times fracos, que jogaram defensivamente. E foram duas partidas que o Corinthians perdeu gols que não poderia perder.

A maior pressão que o Timão tomou foi da Ponte Preta. O time melhorou na segunda etapa.

Contra o São Paulo, foi um jogo com pouquíssimas chances, em que as defesas prevaleceram.

O Timão dominou os Lambaris. E quanto estava 11 contra 11, estava melhor que a Porcada.

Publicidade

Felipe Licre #3.152 @felipe.licre em 10/04/2017 às 18:37

Podemos comparar apenas os resultados, e os resultados mostram uma grande semelhança, comparar os técnicos é injustiça com o Carille. Em 2011 o Tite já era um técnico vencedor, o Carille está no primeiro ano como técnico e tá começando sua carreira num clube gigante que é o Corinthians, com um elenco com algumas limitações, sem dinheiro pra grandes contratações e com a obrigação de sempre de ganhar títulos e os resultados estão vindo, dentro de campo ainda precisa melhorar bastante mas eu acredito sim que o Carille vai conseguir fazer essa melhora. Querem que ele faça o time jogar como em 2015 mas jogar como em 2011, que não era um futebol bonito como em 2015 também trouxe título.

Mario Ayres #232 @marioayres em 10/04/2017 às 16:58

E se pegar os gols marcados não deve ser muito diferente.

Edmilson E. Gomes #226 @torcedoracional em 10/04/2017 às 16:45

A diferença maior é o número de gols marcados mesmo!Em 2011 em 14 rodadas o Corinthians tinha 26 gols marcados e 8 gols sofridos e esse ano temos 15 gols marcados e 9 sofridos!

Twitter.com/corinthians__en (english) #903 @fabianflausino em 10/04/2017 às 16:22

Os mesmos 66,6% de aproveitamento. Interessante.

Alê Silva @alesilva em 10/04/2017 às 16:10

Top, top! Só quis fazer propaganda do meu, manja? Kkkkkkkkk

Murilo #7514 @murilo.henrique36 em 10/04/2017 às 15:41

" "

Usei de 2011 por ser o primeiro paulista disputado por Tite

Marcelo Sccp #137 @marcelo1978 em 10/04/2017 às 15:43

O interessante é que foram duas derrotas para times fracos, que jogaram defensivamente. E foram duas partidas que o Corinthians perdeu gols que não poderia perder.

A maior pressão que o Timão tomou foi da Ponte Preta. O time melhorou na segunda etapa.

Contra o São Paulo, foi um jogo com pouquíssimas chances, em que as defesas prevaleceram.

O Timão dominou os Lambaris. E quanto estava 11 contra 11, estava melhor que a Porcada.

Murilo Santana #7.514 @murilo.henrique36 em 10/04/2017 às 15:41

Usei de 2011 por ser o primeiro paulista disputado por Tite

Alê @alesilva em 10/04/2017 às 15:36

" "

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/388132/carille-vs-mestre-tite Carille vs Mestre Tite Fala Fiel Torcida! Conforme eu já disse em alguns comentários, o nosso Timão pode 'aparentar' não ir bem, mas não há porque se desesperar. Temos de acreditar... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Nesse link eu uso a comparação com 2015.

Alê Silva @alesilva em 10/04/2017 às 15:36

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/388132/carille-vs-mestre-tite Carille vs Mestre Tite Fala Fiel Torcida! Conforme eu já disse em alguns comentários, o nosso Timão pode 'aparentar' não ir bem, mas não há porque se desesperar. Temos de acreditar... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Nesse link eu uso a comparação com 2015.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/04/2017 às 15:34

E da-lhe Carille.

1 a 10 de 14 respostas