Robertão é macho! Haha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcel #3.647 @marcel.valin em 11/04/2017 às 14:19

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/presidente-do-corinthians-rebate-criticas-do-inter-vou-mostrar-quem-esta-mentindo.ghtml Presidente do Corinthians rebate críticas do Inter: Presidente do Corinthians rebate críticas do Inter: 'Vou mostrar quem está mentindo' | futebol |... Roberto de Andrade comenta declarações sobre a troca de Valdívia por Giovanni Augusto e diz que Colorado sempre cria clima hostil para as partidas entre os... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.040 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 14:43

O judiação... Esse Banana é tão sem moral... Cara perdeu o Potker para o time da série B... Abaixo a cabeça para o Giovani Augusto... Falto lamber o Drogba... Tomou uma fincada do presidente da ponte preta, ai mesmo assim foi emprestou o Lucca e o Iago... Até o presidente do Sport já tirou farinha com ele... é zé roela... Esse Robando Andrade

Últimas respostas

Marcel Valin #3.647 @marcel.valin em 11/04/2017 às 17:40

Kkkkkkkkk essa foi foda!

Publicidade

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 11/04/2017 às 17:12

Vai faltar cadeia para tanta gente

DIOGO #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 16:49

" "

Se for feito uma auditoria externa, uma fiscalização em todas as contas... Esse banana vai para o xilindró

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 16:49

Se for feito uma auditoria externa, uma fiscalização em todas as contas... Esse banana vai para o xilindró

Renan #130 @gandalf1910 em 11/04/2017 às 16:40

" "

Fora que a maior despesa do estádio, são os famosos 'despesas diversas' que até hoje ninguém sabe explicar. E a OMNI com os melhores contratos que já vi na vida, até estacionamento administra

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 11/04/2017 às 16:40

Fora que a maior despesa do estádio, são os famosos 'despesas diversas' que até hoje ninguém sabe explicar. E a OMNI com os melhores contratos que já vi na vida, até estacionamento administra

DIOGO #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 16:36

" "

A não é só incompetência, esse cara esta mamando na teta do Timão, porque sabe que ao sair dali, não ganha nem pra sindico de prédio..

Ele falou que toda aquela grana de dois desmanches (Renato Augusto, Ralf, Gil, Felipe, Malcom, Wagner Love, Elias, André Balada, Petros, Uendel) a receita com essas vendas foram gastos no dia-a-dia do clube.

E a contratação e demissão do Oswaldo Oliveira.

Empréstimo recente do Marlone, (deixando Giovani Augusto, Guilherme, Cristhian, Bruno Paulo, M. Gabriel), que estão em momento pior no time, será que não recebeu nada nadinha de comissão pra isso..

Patrocínio de 3 milhões na barra da camisa, será mesmo que é só isso o valor? Será que não teve nada por fora? Lembrando a TIM pagava isso pra ficar escondida dentro do número.

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 16:36

A não é só incompetência, esse cara esta mamando na teta do Timão, porque sabe que ao sair dali, não ganha nem pra sindico de prédio..

Ele falou que toda aquela grana de dois desmanches (Renato Augusto, Ralf, Gil, Felipe, Malcom, Wagner Love, Elias, André Balada, Petros, Uendel) a receita com essas vendas foram gastos no dia-a-dia do clube.

E a contratação e demissão do Oswaldo Oliveira.

Empréstimo recente do Marlone, (deixando Giovani Augusto, Guilherme, Cristhian, Bruno Paulo, M. Gabriel), que estão em momento pior no time, será que não recebeu nada nadinha de comissão pra isso..

Patrocínio de 3 milhões na barra da camisa, será mesmo que é só isso o valor? Será que não teve nada por fora? Lembrando a TIM pagava isso pra ficar escondida dentro do número.

Renan #130 @gandalf1910 em 11/04/2017 às 16:14

" "

Hahaha fora as inúmeras contratações sem pé e nem cabeça.

Alan mineiro, Bruno Paulo e tantos outros icones, a sensacional troca entre Marciel e Willians (Até hoje gostaria de saber a reação dos diretores do Cruzeiro ao saberem que o Corinthians topou), além de o Elias fazendo um esforço danada para sair e me liberam o Maycon para a ponte, foram os que não vieram porque a torcida chiou.

O negócio está tão grave, que é impossível achar que é só incompetência

Thiago Gomes De Azevedo #1.213 @thiagoibe em 11/04/2017 às 16:23

Já imaginou Timão classificado em cima cholorados em plena Arena, e no telão joga essa tal verdade? Kkk

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 11/04/2017 às 16:14

Hahaha fora as inúmeras contratações sem pé e nem cabeça.

Alan mineiro, Bruno Paulo e tantos outros icones, a sensacional troca entre Marciel e Willians (Até hoje gostaria de saber a reação dos diretores do Cruzeiro ao saberem que o Corinthians topou), além de o Elias fazendo um esforço danada para sair e me liberam o Maycon para a ponte, foram os que não vieram porque a torcida chiou.

O negócio está tão grave, que é impossível achar que é só incompetência

DIOGO #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 16:08

" "

Bem isso... E o Sport... Que fez jogo duro, não aceitou liberar o Rithely, tal... Ai meses depois precisou do Corinthians para liberar o André Balada, pra ir, o Robertão abriu as pernas e pagou o motel ainda...

Diogo De Oliveira GonÇalves #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 16:08

Bem isso... E o Sport... Que fez jogo duro, não aceitou liberar o Rithely, tal... Ai meses depois precisou do Corinthians para liberar o André Balada, pra ir, o Robertão abriu as pernas e pagou o motel ainda...

Renan #130 @gandalf1910 em 11/04/2017 às 16:03

" "

Nada supera a negociação com o Pottker, até hoje nossos jogadores estão lá sendo bancados por nós. Ai saíram da negociação, porque entrou em campo na Copa do Brasil. Meses depois vão atrás de um jogador, que também já atuou pela Copa do Brasil.

É um show de horrores, onde o palhaço é o torcedor

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 11/04/2017 às 16:03

Nada supera a negociação com o Pottker, até hoje nossos jogadores estão lá sendo bancados por nós. Ai saíram da negociação, porque entrou em campo na Copa do Brasil. Meses depois vão atrás de um jogador, que também já atuou pela Copa do Brasil.

É um show de horrores, onde o palhaço é o torcedor

DIOGO #844 @diogoavare em 11/04/2017 às 14:43

" "

O judiação... Esse Banana é tão sem moral... Cara perdeu o Potker para o time da série B... Abaixo a cabeça para o Giovani Augusto... Falto lamber o Drogba... Tomou uma fincada do presidente da ponte preta, ai mesmo assim foi emprestou o Lucca e o Iago... Até o presidente do Sport já tirou farinha com ele... é zé roela... Esse Robando Andrade

Paulo Henrique Rota #2.885 @paulinho.rota em 11/04/2017 às 15:59

Rapaziada vou contar uma coisa, esse presidente tem um cheiro de falcatrua por traz que da até medo. O cara só agita e de repente breca...sei lá...cara de laranja... Ou é banana mesmo.