Notícia Urgente (Borussia D.)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jônnathas #291 @jonnathas.carvalho em 11/04/2017 às 15:35

Acidente com o ônibus do Borussia, não se sabe muito bem o que houve, parece que foi uma explosão e o zagueiro Bartra está machucado, houve alguns feridos e o zagueiro está a caminho do hospital, mais informações serão passadas daqui a pouco.
Via: Esporte Interativo.

Pra galera que gosta de apostas desportiva, provavelmente esse jogo será cancelado hoje.

2.310 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mateus Monteiro #186 @mateus.monteiro5 em 14/04/2017 às 00:10

Depois que você coloca 2 porr.a na barreira e eles nâo faz o que você manda, você fica assim kkkkkk

Corintiano #13 @corintianosp em 13/04/2017 às 00:05

" "

Você num era assim, Cássio kkkkk

Publicidade

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 13/04/2017 às 00:05

Você num era assim, Cássio kkkkk

Mateus #186 @mateus.monteiro5 em 12/04/2017 às 16:06

" "

Me segura tiw pra mim não dar nesse loko ai

Mateus Monteiro #186 @mateus.monteiro5 em 12/04/2017 às 16:06

Me segura tiw pra mim não dar nesse loko ai

Corintiano #13 @corintianosp em 11/04/2017 às 21:25

" "

Calma homi...*-*

Lucas Ribeiro Fernandes #1.610 @lucas.ribeiro.fernan em 12/04/2017 às 12:26

Que belo babaca o Sr. Eim...

Fernando Santos #716 @luzao em 12/04/2017 às 11:04

Não vou debater essas coisas aqui irmão, são opiniões diferente! Abraço

Jorge Ruiz Bichuete #516 @jorbi em 11/04/2017 às 22:03

Lamentável. Melhoras ao atleta e ser humano Bartra. As informações que chegam é a de que o zagueiro teria sofrido lesões no punho (já operado) e rosto.

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 11/04/2017 às 21:25

Calma homi...*-*

Mateus #186 @mateus.monteiro5 em 11/04/2017 às 21:24

" "

O Corinthians é um time de futebol certo? E o que que tem falar sobre outros assuntos relacionado a futebol? Da licença!

Mateus Monteiro #186 @mateus.monteiro5 em 11/04/2017 às 21:24

O Corinthians é um time de futebol certo? E o que que tem falar sobre outros assuntos relacionado a futebol? Da licença!

Caique Silva #1.321 @caique.silva1 em 11/04/2017 às 20:28

O que que tem falar de outros assuntos? Tanto que antes de fazer um tópico você pode escolher a opção [OFF] ou seja que não esteja relacionado ao Corinthians ou algo assim.

Mateus Monteiro #186 @mateus.monteiro5 em 11/04/2017 às 19:58

É obrigado a falar só do Corinthians? Temos que falar de futebol também, não temos? Então se tiver um jogador que tiver se destacando em outro time, e falar que ele poderia vim ao Corinthians, não posso Porque ele jogam em outro time?