André Rizek - Sportv

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rodrigo #10.847 @rodrigo.marchiori em 12/04/2017 às 18:42

Boa noite! Gostaria de compartilhar a minha, e de muitos torcedores do SSCP, indignação e tristeza com o nível, de prepotência e interesses outros, da imprensa brasileira. A qualidade da imprensa ao transmitir a informação não espanta mais, a tristeza, para quem defende o futebol como eu, é o grau de interesses outros ao criticar determinado clube. Contratos, patrocínios de comerciais etc?

O CASA GRANDE E André RIZEK, Corinthianos assumidos, foram 'escalados' para fazer o serviço sujo da Globo.

O cume do espanto aconteceu hoje: André Rizek CONDENOU o planejamento do Corinthians por preservar Jô e Jadson! Como se o jogo na Arena fosse garantia de vitórias. Deixa o SCCP perde para o Botafogo em casa para ver a vaia que Carille receberia. Ou perder LAU. Há 10 anos o Corinthians tem o mesmo planejamento, GANHOU TUDO, e ninguém criticava. Porque agora? A Crefisa ou contrato de TV tem algo haver?

2.025 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 12/04/2017 às 19:37

Na boa mano para com isso, ninguém pode dar uma opinião contra algo no SCCP quem é tratado com perseguição, cada uma fala o que quer, vocês dão muito moral para o que a mídia fala, ai depois vem chora no fórum..

Aqui é Corinthians carai...

Corneta . #24 @cesinha77 em 12/04/2017 às 19:31

Problema de perseguição. Procure um médico.

Últimas respostas

Manoel Messias Vieira Ramos #194 @cassanti em 12/04/2017 às 21:19

Pelo que eu entendi na entrevista do Carille, o Jadson foi poupado por ressentir-se de contusão e o Jô pelo estresse causado pelos muitos jogos seguidos, o que poderia levá-lo à uma contusão mais séria! Melhor perdê-los por um jogo do que comprometer o restante da temporada!

Publicidade

Ricardo Augusto #972 @ricardo.augusto2 em 12/04/2017 às 21:05

O Jádson desde o jogo contra a lá U estava sentindo dores na perna. Contra o Botafogo era necessário fazer o resultado. Foi com time titular e classificou. Acho que o máximo que pode acontecer hoje é não fazermos gols, porque a defesa é a mesma dos outros jogos.

O Casagrande sei lá o que acontece com ele. Paga pau pros Bambis e pros Porcos. Chega na transmissão do jogo do Timão mete o pau adoidado, defeca pela boca. Tanto que quando o Corinthians fez o primeiro gol contra a lá U ele ficou um tempão em silêncio. E pode ver a diferença de comentários entre ele e o Caio Ribeiro.

Frank Mancini #3.735 @frankbtos em 12/04/2017 às 21:03

O raciocínio dele faz sentido.

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 12/04/2017 às 20:52

Tá chato esse papo a muito tempo, se você gosta o problema é seu, se querem ficar chorando por que a mídia não elogiou o clube, #[email protected]% opinião deles não vai mudar o planejamento do clube.

Gabriel #1574 @gabriel.ribeiro.de.c em 12/04/2017 às 20:45

" "

Aqui é um fórum de corinthianos para conversas entre corinthianos, se comentar aqui é ficar chorando está complicado então, tem que ter pauta de assunto?

Não acho que é chorar não, o camarada está criticando a imprensa, isso é normal, afinal de contas eles são os críticos dos clubes e não podem ser criticados? Não é choro inútil é um comentário coeso. Oras, os jornalistas vão ficar cagando regra na televisão e nós não podemos comentar sobre isso nesse espaço...acho estranho.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 12/04/2017 às 20:50

Então, não sei porque esse auê todo, pois ambos estão com problemas médicos por isso que não vão jogar. O próprio Carille já disse várias vezes que não vai poupar ninguém, a não ser quando realmente for necessário. Vejo muita gente reclamando que deveriam ter sido 'poupados' no jogo contra o Botafogo-SP e blá blá blá, falam isso depois da classificação, porque caso tivesse perdido, a conversa seria outra né.

Gabriel Ribeiro De Carvalho #1.574 @gabriel.ribeiro.de.c em 12/04/2017 às 20:45

Aqui é um fórum de corinthianos para conversas entre corinthianos, se comentar aqui é ficar chorando está complicado então, tem que ter pauta de assunto?

Não acho que é chorar não, o camarada está criticando a imprensa, isso é normal, afinal de contas eles são os críticos dos clubes e não podem ser criticados? Não é choro inútil é um comentário coeso. Oras, os jornalistas vão ficar cagando regra na televisão e nós não podemos comentar sobre isso nesse espaço...acho estranho.

Ninja #46 @jhony.10 em 12/04/2017 às 19:37

" "

Na boa mano para com isso, ninguém pode dar uma opinião contra algo no SCCP quem é tratado com perseguição, cada uma fala o que quer, vocês dão muito moral para o que a mídia fala, ai depois vem chora no fórum..

Aqui é Corinthians carai...

Tales Lima Santos #482 @tales1910 em 12/04/2017 às 20:26

Foi erro sim! Depois do clássico no morumbicha poderia ter poupado.

Glauberto Gabriel #1.040 @glauberto.gabriel em 12/04/2017 às 20:20

Se eu encontro com esse cara é poucas e boas mais vou cobrar mesmo.

Lucas S. Ribeiro #1.196 @lucas.s.ribeiro em 12/04/2017 às 20:03

Não estão poupando ninguém! Os caras só não vão jogar pois sentiram dores. Na minha opinião não tem que poupar ninguém mesmo não. Já ganham uma caralhada de dinheiro só pra jogar futebol. Tem que jogar todos os jogos, a não ser que o DM vete.

Marcelo Chaves Ladeira #3.955 @msccp em 12/04/2017 às 20:02

Apesar de o Paulista ser menos representativo que a Copa do Brasil, é o campeonato que termina agora, daqui a 4 semanas.

E seria muito importante (não só para o Corinthians) ganhá-lo... Com mais 3 ou 4 bons reforços (venho falando há tempos... - para justamente esses casos), teremos chances de fazer um ótimo brasileiro...

Precisamos desses jogadores (zagueiro, lateral direito, centroavante e meia) para termos um elenco...

Fui em todos os jogos na Arena no ano... E realmente o Jadson, Jô e Rodriguinho saíram extenuados no domingo.