PVC falou a verdade sobre o Pernatorta Augusto...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Zack #2.741 @ronaldo7 em 12/04/2017 às 23:57

'Ele disse que não queria jogar no Internacional, mas jogou para o Internacional quando perdeu este gol incrível'

Mas ou menos estas foram as palavras do PVC...que vergonhoso e lamentável foi ver GA hoje em campo, não tem objetividade, prende demais a bola e ainda perdeu um gol feito cara a cara com o goleiro...

A vergonha dele foi tanta, que simulou contusão e pediu pra sair...

1.430 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Alves #2.279 @douglas.alves12 em 13/04/2017 às 01:01

Ele entrou jogando muito, porém muito mal na finalização. Paciência

Luis Carlos Vitorino Pacífico #863 @luis.carlos.vitorino em 13/04/2017 às 10:16

Cara, discordo veementemente, ontem, eu digo ONTEM, o Giovani Augusto entrou muito BEM, bons dribles, clareando jogadas, estava ligado, qrendo mostrar serviço, pesou o gol perdido, demorou muito pra finalizar. Mas ontem ele entrou muito bem.

Últimas respostas

Artur Cardoso #2.960 @artur.cardoso1 em 14/04/2017 às 22:14

Na moral, esse lance tem em uma penca de jogo e ps caras erram!

Obs:Nao sou fã dele

Publicidade

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 14/04/2017 às 20:15

Simulou nada...vai ficar no Departamento medico 2 meses!

Marcos Gomes #98 @marcaotimao em 14/04/2017 às 20:09

Giovanni Augusto não jogou nada em 2016, continua com a mesma má vontade do ano passado nesse ano; não tem como comparar ele a Renato Augusto ou Jadson que já tinha bagagem e também vontade.

O certo é se livrarem dele, não é útil ao Corinthians e ele em campo é um jogador a menos!

Caique Silva #1.317 @caique.silva1 em 13/04/2017 às 12:17

Rapaz creio que não hein, veja no replay cara o tornozelo dele torce, ai já é incoerência por parte de vocês porque ninguém tem tornozelo de aço Repito vejam o replay

Silvia Chiabai #54 @chiabai em 13/04/2017 às 10:51

PVC estava claramente torcendo para o Inter. Até confessou que foi ele que informou ao Zago quantos gols nossa defesa tomou de bola parada e pelo alto. A Fox é flamerdista por isso não repetiu o lance irregular que deu origem ao gol do Inter. Imprensa lixo!

Luis Carlos Vitorino Pacífico #863 @luis.carlos.vitorino em 13/04/2017 às 10:16

Cara, discordo veementemente, ontem, eu digo ONTEM, o Giovani Augusto entrou muito BEM, bons dribles, clareando jogadas, estava ligado, qrendo mostrar serviço, pesou o gol perdido, demorou muito pra finalizar. Mas ontem ele entrou muito bem.

Kayo Ackles #728 @kayo.ackles em 13/04/2017 às 10:05

O Romero perdeu um igual, num passe do Marquinhos Gabriel e ninguém falou nada

Douglas #2279 @douglas.alves12 em 13/04/2017 às 01:01

" "

Ele entrou jogando muito, porém muito mal na finalização. Paciência

Sandro Nery #167 @bucky0001 em 13/04/2017 às 07:40

Se fosse igual ao que o Diego Souza chutou e o Cássio foi buscar era até perdoável, mas no Lomba nem se esforçou, o cara chutou a bola em cima do goleiro.

Petinho Fiel @peterson.pinheiro em 13/04/2017 às 06:54

Entrou querendo jogo mas depois de 2 minutos fez a galera se lembrar do futebol dele. Do outro lado a gente viu o Valdivia dando trabalho. Fica difícil apoiar GA e MG quando os caras não se ajudam! Teve a chance de ser o destaque em todos os jornais hoje se fizesse o gol mas o medo na frente do Lomba e a falta de qualidade foram maiores!

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 13/04/2017 às 01:26

Não dava para perder. Com o gol a vaga era praticamente nossa

1 a 10 de 19 respostas